Resende93 Publicado 18 Agosto 2018 Teoricamente f*dem-se os dois mas eu duvido que alguém te faça alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Agosto 2018 1 hora atrás, Che disse: Quer dizer que para ver o Barcelona hoje, só o poderei ver caso o café onde vou seja nowo? Sim e não. Sim, caso queiras ver numa TV. Não, caso optes por ver no PC usando a NET do café. Duvido é que, primeiro, consigas ver o Barça na TV porque há mesma hora joga o Sporting e creio que lá a maioria da clientela prefira ver esse jogo, segundo, o dono do café te deixe ligar o PC à TV até porque poderia perder "clientela". Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Agosto 2018 Esqueçam ver Barças e Reais em cafés, o pessoal que vai normalmente ver futebol ao café quer é ver o Tugão por isso ver jogos de ligas estrangeiras é esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Agosto 2018 No café que frequento, por acaso costumam passar vários jogos de ligas estrangeiras, mesmo que há mesma hora esteja a dar um jogo da Liga Portuguesa. Jogos dos 3 grandes é que não há hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2018 eu vou a um café com 3 televisões portanto não tenho esse problema :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Agosto 2018 No café onde costumo ir com a malta ver a bola o comando vem para a nossa mesa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2018 (editado) Expliquem-me como se eu fosse muito burro: subscrevendo o canal, o acesso/login faz-se pelo site e é aí que posso ver os jogos? Só se pode ter um login de cada vez ou é possível fazer login com a mesma conta em dois ou mais dispositivos? Editado 21 Agosto 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Agosto 2018 Em 18/08/2018 at 00:07, Black Hawk disse: 50 segundos? Já me mete impressão o delay de 10 a 15 segundos que por vezes demoram as notificações do Meus Resultados, quanto mais 50 segundos. Para apostar quero estar sempre informado ao segundo, isso é demasiado tempo. E mesmo na perspectiva de ver jogos, não consigo suportar um delay tão grande. Que emoção dá ao certo estar a ver um lance e saber que já aconteceu há quase um minuto? Isso não é assim por defeito? Quanto delay tem em média uma cena que acontece na televisão em relação ao tempo real? Pergunta sincera. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2018 Dependendo da transmissão, uns 4 a 5 segundos. Dá para ignorar. Um minuto já é uma margem demasiado grande de tempo, já me deixa a pensar "será que isto deu golo?" quando uma equipa sai para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Agosto 2018 delay analógico anda nos 3 segundos e por cabo nos 5. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2018 Como tenho vizinhos que não ligam nada a futebol, os delays não me afetam. Às vezes, nem tenho noção que eles existem. Só dou conta porque deixo as notificações dos MeusResultados ligadas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Agosto 2018 Quem for apostador bem se f*de. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Agosto 2018 (editado) Julgava que era só para o ano mas afinal a Bundesliga passa já para a Eleven. Editado 21 Agosto 2018 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Agosto 2018 Estou a gostar de ver a Sporttv a "sangrar". Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Agosto 2018 Podem já começar a mudar o spot publicitário, sem a bola alemã. Sou adepto deles baixarem os preços, mantém as coisas mais equilibradas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2018 Essa situação da BL não deixa de ser estranha, quando a SportTV já andava a fazer publicidade que ia ter os direitos de transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Agosto 2018 Supostamente era só a partir da época de 2019-2020 mas afinal vai mais cedo para a Eleven Sports. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Agosto 2018 A única questão aqui é mesmo os jogos do tugão que geralmente são aqueles que reúnem mais interesse. Interessa-me mais ver um jogo do Sporting, do Benfica e do Porto (o meu clube + os rivais diretos) do que os jogos internacionais por mais ou menos qualidade que tenham. Lido bem com ver um Bayern vs Frankfurt em stream porque mesmo que tenha delay, não tenho grande investimento emocional no jogo e estou a ver mais de um ponto de vista de quem gosta de futebol. Ver um Sporting vs Feirense em stream, quando posso ver em HD na televisão com delay de 3 segundos em relação à realidade (obrigado aos que responderam acima) não me entusiasma assim muito. No entanto, se conseguirem a Serie A sou capaz de considerar a subscrição. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Agosto 2018 Mais vale mudarem já tudo para a Eleven Sports e acaba-se com a Sporttv. A fim ao cabo é isso que é pretendido pelo novo player. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2018 É, isto é uma maravilha, especialmente para quem não tem Nowo e ainda não lhe chega Fibra a casa. Com a minha ligação internet por ADSL não vejo um único jogo dos que deixarem de dar na Sport TV. Dá-me um asco do carago ver malta a festejar isto. Ainda bem que está bom para vocês. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Agosto 2018 5 minutos atrás, Black Hawk disse: É, isto é uma maravilha, especialmente para quem não tem Nowo e ainda não lhe chega Fibra a casa. Com a minha ligação internet por ADSL não vejo um único jogo dos que deixarem de dar na Sport TV. Dá-me um asco do carago ver malta a festejar isto. Ainda bem que está bom para vocês. Eu celebro porque monopólios nunca são bons para ninguém Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Agosto 2018 (editado) Claro mais vale ficar tudo na mesma. Ridiculo. Eleven Sports nos operadores é uma questão de tempo, assim como a qualidade de serviço vai melhorar ao longo do tempo, à medida que vão inserindo mais coisas e tendo mais clientes. Editado 21 Agosto 2018 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2018 (editado) Antes tinha acesso a quase todos os jogos que quisesse apenas com a subscrição da Sport TV. Agora, para ter acesso ao mesmo, tenho a mesma subscrição da Sport TV, teria de subscrever a BTV e um terceiro canal, pagando bem mais do que antes. Como se não bastasse, o acesso ao conteúdo é através da Internet por stream, sendo que uma fatia ainda bem significativa da população não tem acesso a Fibra e não terão modo de ver os jogos com a qualidade de antes e sem quebras. Estava bastante satisfeito com o monopólio vigente. Por mim podia continuar para sempre. Mas não, agora é que está bom. Uma maravilha. É que muita gente esquece-se que nem todos vivem em cidades e a Fibra não chega a todos. Há malta, como eu, que têm 2 a 3 mbps num dia bom e sem qualquer chance de melhorias até chegar a Fibra, sendo que isso pode acontecer lá para 2030. É muito bonito defender o streaming para se verem jogos, mas Portugal não está minimamente preparado para uma massificação disto. Pensem também nos outros. Editado 21 Agosto 2018 por Black Hawk 12 Compartilhar este post Link para o post