Frank Publicado 1 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 51 minutos: O Pedro Henriques só estava atrás do Carlos Brito e do LFL. Eles têm um pequenino que era dos melhores de se ouvir, mas agora assumiu a camisola da SportTV a 100% e quer é falar dos árbitros O Carlos Brito é horrível no comentário (E a treinador também, btw). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2025 Nao desgosto do pedro henriques, btw 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2025 Citação de Frank, há 13 minutos: O Carlos Brito é horrível no comentário (E a treinador também, btw). Eu gosto de o ouvir nos jogos da II Liga, também é o unico sitio que o oiço. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2025 Catarino, Tomás da Cunha e LFL são os que mais gosto de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O Pedro Henriques só estava atrás do Carlos Brito e do LFL. Eles têm um pequenino que era dos melhores de se ouvir, mas agora assumiu a camisola da SportTV a 100% e quer é falar dos árbitros O Catarino era brutal, principalmente na liga italiana, não só a comentar como a dar alguns factos sobre as equipas e sobre a liga Entretanto não sei o que se passou, se foi de cima ou simplesmente ficou estúpido, mas os últimos jogos que apanhei anda sempre com a arbitragem na boca e aquilo que tinha de forte desapareceu 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Abril 2025 Citação de Frank, há 44 minutos: O Carlos Brito é horrível no comentário (E a treinador também, btw). Não concordo com nenhuma das afirmações. Sobre a parte de treinador a sua época já passou, mas fez uns belos trabalhos no Rio Ave. É um bocado injusto avaliá-lo com base no que pode oferecer hoje Citação de Fajo, há 1 hora: A dupla Catarino e Pedro Nascimento é brutal. O Pedro Nascimento tem a energia mas não tem a paixão pelo futebol que tem pela F1, por exemplo. Consigo notar isso. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Abril 2025 Citação de Mica, há 2 horas: O Pedro Nascimento tem a energia mas não tem a paixão pelo futebol que tem pela F1, por exemplo. Consigo notar isso. É uma comparação um pouco injusta porque, mesmo estando a outro nível na F1, consegue ser de longe o que tem o relato mais entusiasmante de todos. Citação de Frank, há 3 horas: O Carlos Brito é horrível no comentário (E a treinador também, btw). Que o Carlos Brito é um horrível comunicador consigo compreender. Dizer que foi um horrível treinador é alucinação. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2025 Gosto muito quando o Rui Vitória é convidado a comentar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Abril 2025 (editado) Citação de Lurker, há 15 minutos: É uma comparação um pouco injusta porque, mesmo estando a outro nível na F1, consegue ser de longe o que tem o relato mais entusiasmante de todos. Que o Carlos Brito é um horrível comunicador consigo compreender. Dizer que foi um horrível treinador é alucinação. A minha análise é biased pelo próprio, que já admitiu que prefere comentar F1 a futebol. E de facto consegue notar-se a diferença na paixão. Até já admitiu ter adormecido a meio de um jogo da série A lol É o único comentador que me faz ouvir a F1 em PT. Editado 1 Abril 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Abril 2025 Citação de Lurker, há 36 minutos: Que o Carlos Brito é um horrível comunicador consigo compreender. Dizer que foi um horrível treinador é alucinação. Peço desculpa. É um grande treinador. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Abril 2025 (editado) Citação de Frank, há 1 hora: Peço desculpa. É um grande treinador. É fazer dar duas avaliações opostas e conseguir estar absolutamente errada nas duas mas aqui estamos... Citação de Mica, há 1 hora: A minha análise é biased pelo próprio, que já admitiu que prefere comentar F1 a futebol. E de facto consegue notar-se a diferença na paixão. Até já admitiu ter adormecido a meio de um jogo da série A lol É o único comentador que me faz ouvir a F1 em PT. Certo, é perfeitamente perceptível a diferença na paixão pela F1 e pelo futebol. O que eu estava a dizer é que, mesmo com essa decalage, consegue ser, para mim e de longe, o melhor relatador que a SportTV tem. Editado 1 Abril 2025 por Lurker 1 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 8 Agosto 2025 Liga holandesa passa a ter transmissão na DAZN. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Agosto 2025 Citação de tozequio, há 1 minuto: Liga holandesa passa a ter transmissão na DAZN. E vai ser como a liga Belga atualmente em que há jogos a dar e só dá para ver na app enquanto na TV anda a passar jogos antigos ? Têm sido uma desilusão sinceramente (pergunta retórica) 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Agosto 2025 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: E vai ser como a liga Belga atualmente em que há jogos a dar e só dá para ver na app enquanto na TV anda a passar jogos antigos ? Têm sido uma desilusão sinceramente (pergunta retórica) como funciona quando a subscrição é feita por operador? (creio que nao dá acesso à app) ficas sem ver? Editado 8 Agosto 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Agosto 2025 Citação de bobzz, há 12 minutos: como funciona quando a subscrição é feita por operador? (creio que nao dá acesso à app) ficas sem ver? Eu não sei, o que eu sei é que agora, pelos menos na liga Belga, andam é a passar os jogos na app e na televisão jogos antigos de outros campeonatos. Nem sei se quem é subscritor também tem acesso há app, mas mesmo que tenha, é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 8 Agosto 2025 Citação de bobzz, há 34 minutos: como funciona quando a subscrição é feita por operador? (creio que nao dá acesso à app) ficas sem ver? Não, quem subscreve por operador não tem acesso à app. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Agosto 2025 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos: Eu não sei, o que eu sei é que agora, pelos menos na liga Belga, andam é a passar os jogos na app e na televisão jogos antigos de outros campeonatos. Nem sei se quem é subscritor também tem acesso há app, mas mesmo que tenha, é ridiculo. e não passam depois em diferido? Citação de Yoda, há 16 minutos: Não, quem subscreve por operador não tem acesso à app. pois, então tecnicamente no caso que o @BrunoCardoso refere não consegues ver em direto e pagaste por isso no teu caso (se fores subscritor), preferes subscrever pela app? Editado 8 Agosto 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 8 Agosto 2025 A app só não compensa para quem tem problemas com o delay que é ligeiramente maior quando comparado com o canal na TV. De resto a app é normalmente a escolha certa, tens acesso a conteúdo que não tens na TV (como o caso do @BrunoCardoso mas também outro tipo de conteúdo) e acho que para teres pela operadora o preço que a app faz tens que fidelizar por 12 meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
Emanuel.Correia Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Yoda, há 27 minutos: Não, quem subscreve por operador não tem acesso à app. A partir do Mundial de Clubes passou a haver. Os operadores enviaram mails aos subscritores com links para aceder através da app de acordo com o plano subscrito. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Yoda, há 40 minutos: A app só não compensa para quem tem problemas com o delay que é ligeiramente maior quando comparado com o canal na TV. De resto a app é normalmente a escolha certa, tens acesso a conteúdo que não tens na TV (como o caso do @BrunoCardoso mas também outro tipo de conteúdo) e acho que para teres pela operadora o preço que a app faz tens que fidelizar por 12 meses. Citação de Emanuel.Correia, há 30 minutos: A partir do Mundial de Clubes passou a haver. Os operadores enviaram mails aos subscritores com links para aceder através da app de acordo com o plano subscrito. tens de fazer alguma coisa na app para dar? tou a avaliar subscrever pela Vodafone, 43 Sportv+DAZN que fica mais barato do que subscrever individualmente, mas era importante não ter essas restrições Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Mica, Em 01/04/2025 at 18:47: É o único comentador que me faz ouvir a F1 em PT. Fogo, não podia estar mais longe da tua opinião. Era só piadas cringe e nomes trocados. No futebol, como está muito mais calmo, está muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 8 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: E vai ser como a liga Belga atualmente em que há jogos a dar e só dá para ver na app enquanto na TV anda a passar jogos antigos ? Têm sido uma desilusão sinceramente (pergunta retórica) Penso que tudo o que tem comentários em português passa na TV, todo o restante conteúdo apenas na app. E sim, penso que em todos os operadores, mesmo que se subscreva por aí, já há acesso à app desde o mundial de clubes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Fogo, não podia estar mais longe da tua opinião. Era só piadas cringe e nomes trocados. No futebol, como está muito mais calmo, está muito melhor. Depois de ter subscrito a F1 TV, até podia comentar o próximo GP que eu já não volto às transmissões nacionais 🙂 Mas mantenho, gosto dele como comentador no geral. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2025 Pedro Nascimento é incrível, saudades dele na F1. Compartilhar este post Link para o post
Emanuel.Correia Publicado 8 Agosto 2025 Citação de bobzz, há 5 horas: tens de fazer alguma coisa na app para dar? O operado envia um mail ou sms com um link para te registares no site da DAZN. Tens a hipótese de criar uma conta nova ou entrar com as credenciais de uma conta já existente. A partir daí a tua conta DAZN fica com o pacote que tens no operador. Á APP passa a assumir esse pacote e a permitir o acesso a todos os conteúdos desse pacote. 1 Compartilhar este post Link para o post