zeca galhão Publicado Abril 4 Mas a equipa é isto, marca na raça quando nada funciona. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 4 Citação de depina, Agora: Da última época. Esta saída foi mais vintage Patrício Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Abril 4 Citação de DonSk, Agora: lol que borra. O Moffi tem tanta habilidade para segurar a bola como eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 4 E o Mora é capaz destas coisas… mas tem de crescer muito a nível físico. O Gil Dias realmente está nervoso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 4 Que fizeram ao Gil Dias? Está desde o início do jogo nisto. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 4 Citação de DonSk, Agora: E o Mora é capaz destas coisas… mas tem de crescer muito a nível físico. O Gil Dias realmente está nervoso. Tem é de jogar mais perto da baliza nem que não seja nas alas. A 8 é que é impensável. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 4 Foi o primeiro golo do Alberto pelo Porto não foi? Não me lembro de nenhum ao long da época (não tenho som, não sei se comentaram isso) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 4 Vai para o crl Pepê, passa a p*ta da bola Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 4 Claro… Não empandeirem este gajo, não. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 4 Com o Óscar à esquerda faz esta m*rda 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 4 Se rasgou é coisa para acabar a época. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado Abril 4 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Foi o primeiro golo do Alberto pelo Porto não foi? Não me lembro de nenhum ao long da época (não tenho som, não sei se comentaram isso) Yap, foi. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 4 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Foi o primeiro golo do Alberto pelo Porto não foi? Não me lembro de nenhum ao long da época (não tenho som, não sei se comentaram isso) Foi o primeiro na Liga, pelo menos. Não me recordo de mais nenhum também. É, Fofana tem mesmo de entrar. Está sempre ali alguém solto na entrada da área. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 4 A lesão da seleção tinha sido na esquerda. Agora teve lesão muscular na direita. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 4 Se aguentarmos o resultado até ao intervalo, estou a crer que vamos conseguir controlar mais o jogo na segunda parte com o Fofana Compartilhar este post Link para o post