Alonso. Publicado Abril 4 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Há alguma tabela de cartões mostrados a elementos do banco? Deve ser engraçada lol A um gajo do Porto que está sempre a ir para a rua. Mas acho que não era este 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 4 Alguém hoje veio para ser protagonista, e não são os jogadores de futebol Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado Abril 4 Estes últimos 20 minutos vão ser tediosos, não se joga à bola Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 4 Detesto estas faltas de m*rda. O William tem que ser esperto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 4 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Mais engraçado só mesmo o contributo de m*rda que um moderador como tu oferece. Eu sei que ainda tás aziado desde o primeiro BO, mas foi uma pergunta perfeitamente normal, se ficas tão nervoso com uma pergunta simples num jogo de futebol acho que tens de vários assuntos sobre os quais refletir 👍 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 4 Citação de Alonso., Agora: Detesto estas faltas de m*rda. O William tem que ser esperto O jogador de costas e ele vai lá fazer o que ele quer. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 4 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Alguém hoje veio para ser protagonista, e não são os jogadores de futebol Só hoje? Na jornada passa já tinha sido o que foi e cada vez é mais disto. A caixa de Pandora está aberta e a vergonha perdida. 1 Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado Abril 4 Borja, o derradeiro trolha, pf salva-nos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 4 O Oskar não estava bem, o William conseguiu entrar pior. Só decisões erradas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 4 O jogo passa todo pelo Sa e ainda não conseguimos condicionar isso. Por outro lado, metem sempre dois em cima do Viktor. Muito má preparado este jogo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 4 Este Rafa Soares foi formado no Porto certo, já deverá estar nos 30s se for quem eu estou a pensar.... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 4 Que exibição vergonhosa. Vamos perder pontos e bem, isto é inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Abril 4 Citação de PRFA47, Agora: Este Rafa Soares foi formado no Porto certo, já deverá estar nos 30s se for quem eu estou a pensar.... Sim Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 4 O Gustava Sá está feito um senhor jogador 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Abril 4 21 minutos sem um remate é muito minuto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 4 Não me parece que queiramos ganhar isto. Cada um a jogar para si. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 4 Citação de migxstoper, há 1 minuto: O Gustava Sá está feito um senhor jogador 15M + Simões Ficava orientado o substituto do Morita para o ano 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 4 Ainda dizem que o Gabri Veiga não faz falta Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 4 O Gil Dias parece o Ronaldinho ao pé da defesa so Porto hoje. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 4 É preciso trazer o macaco de volta para ver se endireita estes gajos de preto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 4 Citação de El Shafto, há 2 minutos: 15M + Simões Ficava orientado o substituto do Morita para o ano Que sentido faria o Famalicão largar o Gustavo Sá a custo 0 ? 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 4 (editado) Citação de La Flame, há 31 minutos: Grande jogo do Varela. Mais um. Está mais forte fisicamente não? E menos lento (continua a não ser rápido) Editado Abril 4 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 4 Que absoluto desastre o Kiwior hoje com bola. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 4 Citação de Jimpo, Agora: Está mais forte fisicamente não? Eu menos lento (continua a não ser rápido) Muito. Mas mesmo com bola, mais rápido a decidir, sempre bem no passe. Compartilhar este post Link para o post