malaquias Publicado Abril 4 Golo crllll. O Porto é isto. Já dizia o outro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Abril 4 Este gajo vai ficar como jogador de culto. Incrível Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 4 Imaginem o que era este homem no prime! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Abril 4 não bastou levar com o fofana OP no Fifa há uns anos e tenho que levar com ele a decidir jogos ao adversário. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 4 Que golaço. A maneira como tiro o outro da frente, como progride e a classe a finalizar. Craque. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 4 Chuta William burro do crl Golo de craque máximo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Abril 4 Fofana deixa-me o oposto de Seko. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 4 Melhor contratação de Janeiro desde o André Cruz, Mpenza e César Prates. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 4 15, 20, 25, 50… O que for preciso para trazer este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Abril 4 Agora imaginem o fofana nas mãos do Conceição 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 4 Citação de Phil, Agora: Conceição Não estragues o tópico 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 4 Estou mais aziado do que esperava, este fofana já me estragou a noite prai 3x Traumático Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Abril 4 Citação de pedritsh, Agora: Não estragues o tópico Já está estragado há muito 🦁 Compartilhar este post Link para o post