Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga Portugal] FC Porto - FC Famalicão

Publicações recomendadas

O treinador que goza publicamente com um alegado ataque à saúde de atletas vir falar sobre a imagem internacional da liga portuguesa tem que ser o momento do ano.

Mas que continue assim. Quanto mais o foco estiver nestes ataques mesquinhos e patéticos, mais a sua equipa estará perto de tropeçar.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Só falam do penalty do Sá, não esquecer aos 20mins o penalty sobre o Sorriso também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Só falam do penalty do Sá, não esquecer aos 20mins o penalty sobre o Sorriso também.

E do Zaidu. Mas não cabe na narrativa da área cinzenta que afinal é verde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O treinador que goza publicamente com um alegado ataque à saúde de atletas vir falar sobre a imagem internacional da liga portuguesa tem que ser o momento do ano.

Mas que continue assim. Quanto mais o foco estiver nestes ataques mesquinhos e patéticos, mais a sua equipa estará perto de tropeçar.

Ele disse que no primeiro dia que chegou lhe disseram que ia ser contra tudo e contra todos. O Farioli é um bocadinho mete nojo mas só segue as regras que lhe passaram.

O Porto é primeiro por mérito e competência, assim como ontem perde pontos por falta de. Às vezes, é só isto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

E do Zaidu.Mas não cabe na narrativa da área cinzenta que afinal é verde.

O do Zaidu é o do Sá. Mas não cabe na narrativa da área cinzenta que afinal é verde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

É um digno sucessor do Conceição. 

Só que o outro era o rei bully da escolinha. Este é só o amiguinho do bully que é uma figurinha triste mas ataca porque tem as costas quentes.

E gosto muito quando os treinadores vêm com a história de que só conseguiram ver o que lhes interessa.

Já não há paciência para esta merda. 

Por muito que sofra pelo meu clube, o futebol português é um cancro. Nem quando chamados a um Ministério os presidentes se sabem comportar e os presidentes da Liga e da FPF fogem que nada se passa. Esta impunidade vai acabar mal, muito mal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

E do Zaidu. Mas não cabe na narrativa da área cinzenta que afinal é verde.

E o Alberto cuspiu ou não no Sorriso? Parece muito pelas imagens. Não sabia que era desta raça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 10 horas:

O Gustavo Sá ainda está no Famalicão?!

deve sair no final da temporada. rejeitou as arábias e tem de certeza mercado por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 minutos:

deve sair no final da temporada. rejeitou as arábias e tem de certeza mercado por cá.

Sei muito bem onde ele podia parar. Mede 1.89m. Será que entra no perfil físico do Murinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Só que o outro era o rei bully da escolinha. Este é só o amiguinho do bully que é uma figurinha triste mas ataca porque tem as costas quentes.

E gosto muito quando os treinadores vêm com a história de que só conseguiram ver o que lhes interessa.

Já não há paciência para esta m*rda. 

Por muito que sofra pelo meu clube, o futebol português é um cancro. Nem quando chamados a um Ministério os presidentes se sabem comportar e os presidentes da Liga e da FPF fogem que nada se passa. Esta impunidade vai acabar mal, muito mal.

A segunda mão da Taça tem tudo para dar m*rda da grossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

O Porto é primeiro por mérito e competência, assim como ontem perde pontos por falta de. Às vezes, é só isto. 

Isso nem está em causa. E sendo campeão, será com todo o mérito.

Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Já não há paciência para esta m*rda. 

Vai acabar? Mas já não está a correr mal? O que não faltam são episódios degradantes, seja os confrontos na zona do pavilhão, os criminosos que pegaram fogo a um carro com ocupantes, vidros partidos para cima de adeptos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a ter o seu momento de tremideira tal e qual como o do Sporting em 2021. Aí a uns seis ou sete jogos do final da época empatámos em Alvalade com a B SAD e já todos pensávamos que aquilo ia descarrilar.

Tal como na altura, acho que o Porto acabará por ser campeão nem que seja porque o Sporting tem de ganhar tudo e o Porto tem de perder uma vez ou empatar duas, e para dar para o Benfica teria de perder duas vezes.

Isto no futebol nunca se sabe, mas duvido que tal aconteça.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

já vi por aí (nas redes sociais) a dizerem que o calendário do Porto é bem acessível, mas discordo.
vão jogar contra grande parte dos clubes que ainda estão na luta pela manutenção, vão ser jogos bem chatinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

O Porto está a ter o seu momento de tremideira tal e qual como o do Sporting em 2021. Aí a uns seis ou sete jogos do final da época empatámos em Alvalade com a B SAD e já todos pensávamos que aquilo ia descarrilar.

Tal como na altura, acho que o Porto acabará por ser campeão nem que seja porque o Sporting tem de ganhar tudo e o Porto tem de perder uma vez ou empatar duas, e para dar para o Benfica teria de perder duas vezes.

Isto no futebol nunca se sabe, mas duvido que tal aconteça.

O sporting só não descarrila porque os adversários estavam muito mais longe e também iam tropeçando. O empate com o Bsad foi o último tropeção, com esse jogo fazes 3 empates em 4 jogos. E tens logo a seguir a vitória milagrosa em braga. 

Eu acho muito difícil chegar lá este ano mas as coisas voltaram a ficar em aberto ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

O do Zaidu é o do Sá. Mas não cabe na narrativa da área cinzenta que afinal é verde.

Por acaso estava a pensar num lance mais no início da primeira parte em que há um puxão na área do Porto. Já não sei quem são os jogadores envolvidos nem interessa na verdade. Era mais na óptica de desconstruir essa narrativa da "zona verde". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

dj-khaled-another-one.gif

Até pensei que tivesse sido o @HappyKing a postar outro tweet do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 horas:

Eu sei que ainda tás aziado desde o primeiro BO, mas foi uma pergunta perfeitamente normal, se ficas tão nervoso com uma pergunta simples num jogo de futebol acho que tens de vários assuntos sobre os quais refletir 👍

Sonsice típica. Quem precisa de refletir é uma moderação que dá um BO de 30 dias por alguém escrever que o lugar de um agressor como o Suárez é na prisão e não num campo de futebol. Algo factual mas agora até podes propor a expulsão definitiva por reincidência. Transformas isto num grupo privado só para os amigos da green zone. 

• Triste 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 37 minutos:

Tiveste de fazer o trabalho do @HappyKing

Citação de Hammerfall, há 32 minutos:

Até pensei que tivesse sido o @HappyKing a postar outro tweet do Benfica

A vossa cabeça fica em que localidade? Só para saber se compensa morar de graça. 

Domingo de Páscoa ao almoço e só pensam em mim. Isso não vos faz bem. 

Sobre o lance, estou à vontade. Disse aqui que era penalti. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso reforçar os pêsames malta

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...