PRFA47 Publicado Abril 3 (editado) Menino!!! Que assistência do Quaresma! Editado Abril 3 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 3 Que falhanço... Isto é gosto por nos fazer sofrer! Nelito 💚 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 3 Vamos Nelito!!! Golo de aniversário. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 3 Citação de kalakuka, há 2 minutos: Este Faye é uma nódoa Confere. Vá lá que o Nel sabe onde é a baliza Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 3 Citação de 1906, Agora: Ainda vamos chorar este lance. Burro Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 3 Citação de PRFA47, Agora: Menino!!! Que assistência do Flávio!!! Nem reparei que tinha entrado🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 3 Citação de Sandes., Agora: Saudades do Alisson fdsss 😭 Eu sabia que um dia verias a luz. Bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 3 Alguém tem que explicar o negócio do Faye Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Abril 3 Belo passe para o puto. Foi o Quaresma claro, lol. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 3 Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos: O Debast é o típico central que quanto mais longe estiver da sua posição melhor é. Quaresma idem. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Abril 3 Merecido para o Nel, belo jogo que fez. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 3 Citação de Ghelthon, Agora: Eu sabia que um dia verias a luz. Bem-vindo. É só porque o Faye parece flopissimo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 3 que puta de bola do edu e quando quero ir buscar aqueles três pontos meus, pego no meu nelito e lá vou eu ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post