Ghelthon Publicado Abril 7 O Raya é que safa o Arsenal, de resto já devíamos estar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Bem, o Nel entrou para jogar numa ala antes do Faye. Acho que está visto que o Faye está riscado mesmo. Caputa de defesa Não foi para a ala. E é para aproveitar a moral do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 Citação de La Flame, há 1 minuto: Concordo com o Carvalhal aqui, nem me lembrei do Ihlmans. Eu percebi que ele não se tinha lembrado do Morita até agora 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Abril 7 Quem e que disse que o Maxi ia passar mal agora? Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 7 Volto a dizer. Se o Maxi quiser vestir de azul como na seleção somos dois a querer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 7 Citação de Ego Sum, há 7 minutos: Cheira-me que o Arsenal vai começar a carregar agora no final , a fazer pressão em cima Não podias ter estado calado, por acaso. 🫠 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 7 É isto. A única jogada que fizeram aos 91 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 7 Que cagados do crl. Burro do Fresneda pára Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 O Geny não podia deixá-lo fugir assim... E a entrada do Bragança não correu nada bem, infelizmente não tem andamento Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 7 Eu fico doente com estes terroristas, que injustiça 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 7 O Martinelli entrou todo em esteróides. Kai é foda. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Abril 7 O Bragança salta na pressão e caga totalmente no Kai. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 7 O Geny não teve pernas, que m*rda Efectivamente não merecíamos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 7 Que classe na finalização do Kai. Merecia mais o Sporting deste jogo, mas futebol é isto. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado Abril 7 Há mesmo poucas equipas na Europa a quem desejo tanto insucesso como desejo a este Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 7 O resultado é injusto, mas quem não marca sofre. Compartilhar este post Link para o post