Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Estoril 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, Agora:

Eu espero que saia porque precisamos de outro médio do estilo do Gabri Veiga. Como era e é o Taylor, por exemplo. Um médio completo.

Tás a assumir que o Farioli fica, e que continua a utilizar o Rodrigo sempre da mesma forma. Não estou 100% convencido. Acho que o mais provável é o Farioli querer ficar mais um ano, para não ficar com a fama de ser o salta pocinhas que muda de clube todos os anos, mas se aparecer uma proposta muito boa pelo treinador...

Da mesma forma, que acontece se levarem o Gabi e o Froholdt?

O que eu quero dizer é que o mundo dá muitas voltas, e não me parece estar a faltar muitas voltas para regressarmos a um sistema todo focado num #10, construído à volta do Rodrigo, que esconda melhor os pontos fracos dele

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ego Sum, há 17 minutos:

Existe o meio termo. Que é tipo o Oskar.

Tem decisões estúpidas, mas lá vai resolvendo jogos e sacando coelhos da cartola. Sentes que perdes umas coisas mas que ganhas na finalização e imprevisibilidade.

Com o Mora, esta época, não ganhas nada. E já nem sei se na época passada não era "em terra de cegos quem tem olho é rei"...

Bem, está feito, siga.

Entre a nossa finalização paupérrima ou esta arbitragem escabrosa não sei o que foi pior.

Acho isto uma tremenda injustiça e claramente o futebol é o momento. Achar que o que Mora fez na época passada é sequer normal...

Não é o Mora da época passada, não. Também não joga no mesmo sítio. Agora branquear o que ele fez, isso sim é uma injustiça. O Oskar não fez nem metade do que o Mora fez na época passada.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Parabéns ao Godinho, esforçou-se muito mas não conseguiu os resultados que pretendia. Azarinho do careca mais anti portista que existe.

images?q=tbn:ANd9GcTpEAXB6rHS3LcQkKk_-zC

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Tás a assumir que o Farioli fica, e que continua a utilizar o Rodrigo sempre da mesma forma. Não estou 100% convencido. Acho que o mais provável é o Farioli querer ficar mais um ano, para não ficar com a fama de ser o salta pocinhas que muda de clube todos os anos, mas se aparecer uma proposta muito boa pelo treinador...

O que eu quero dizer é que o mundo dá muitas voltas, e não me parece estar a faltar muitas voltas para regressarmos a um sistema todo focado num #10, construído à volta do Rodrigo, que esconda melhor os pontos fracos dele

Mas temos de vender, precisamos de dinheiro e o Mora será bom para isso para ajudar a reforçar várias posições do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Mas temos de vender, precisamos de dinheiro e o Mora será bom para isso para ajudar a reforçar várias posições do plantel.

Concordo que temos que vender, e vender o Mora é uma opção, claro. Tenho algumas dúvidas é que neste momento esteja particularmente valorizado, portanto pode não ser o timing mais inteligente. Se conseguirem um grande valor por ele, e conseguirem manter os outros mais importantes do plantel, não me oponho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

O Farioli não tem provas dadas para dar um salto a sério. Apareceu nos nomes apontados quando o Maresca foi despedido, mas nunca devem sequer ter falado dele. Ou foi tipo Felipe Luís do Flamengo, que ficou todo inchado a pensar que o queriam levar para o Chelsea e afinal era para o Estrasburgo.

Acho que a única coisa que poderia metê-lo nas bocas do mundo para mudar já este mercado de Verão seria se ganhasse tanto o campeonato como a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Parabéns ao Godinho, esforçou-se muito mas não conseguiu os resultados que pretendia. Azarinho do careca mais anti portista que existe.

Esqueceu-se de expulsar o puto polaco, mas se calhar foi para disfarçar.

• Triste 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Concordo que temos que vender, e vender o Mora é uma opção, claro. Tenho algumas dúvidas é que neste momento esteja particularmente valorizado, portanto pode não ser o timing mais inteligente. Se conseguirem um grande valor por ele, e conseguirem manter os outros mais importantes do plantel, não me oponho

É sempre um miúdo apetecível. Vendo de fora acho que é essa a ideia. Despachar quem tem de sair, fazer uma grande venda tentando manter a base deste ano e reforçar. Se fizemos milagres no verão passado, este verão não esperamos menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O Ricard Sanchez é espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Não assinalou dois penaltis, alguma coisa tinha de dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Não assinalou dois penaltis, alguma coisa tinha de dar.

Não digo que o Luís Godinho não seja horrível, mas se queria assim tanto prejudicar o Porto...até foi amigo num lance em que podia não ter sido.

• Triste 1
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 35 minutos:

Foi notório o decréscimo de qualidade do FCP após as substituições. 

5a saltam fora e ficam só concentrados no campeonato. 

Hoje era um campo em que na teoria poderiam ter perdido pontos, começa a ser mais difícil perderem pontos no que falta do campeonato co km esse cenário. 

vamos la ver, acredito na passagem

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Deste jogo, só resta agradecer ao Varandas por ter falado sobre nós durante a tarde. 

Sempre que fala do Porto, tende a correr bem o jogo a seguir. Pode falar antes dos próximos jogos todos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ego Sum, há 16 minutos:

O Farioli não tem provas dadas para dar um salto a sério. Apareceu nos nomes apontados quando o Maresca foi despedido, mas nunca devem sequer ter falado dele. Ou foi tipo Felipe Luís do Flamengo, que ficou todo inchado a pensar que o queriam levar para o Chelsea e afinal era para o Estrasburgo.

Acho que a única coisa que poderia metê-lo nas bocas do mundo para mudar já este mercado de Verão seria se ganhasse tanto o campeonato como a Liga Europa.

Para um Chelsea talvez não esteja no top 3 de escolhas mas começa a ter algum hype, já ouvi algumas coisas em podcasts ingleses por exemplo. Acho que ganhar o campeonato é super importante para a carreira dele, se perder vai ser o gajo que fez choke em 2 clubes, se ganhar já começa a ser o gajo que fez bons trabalhos na Turquia França Países Baixos e Portugal, e ainda nem sequer tem 40 anos. Acho que já são provas dadas suficientes para um clube de meia tabela da Premier ou um grande de Itália ficar interessado.

Basicamente se tirares o Xabi Alonso, o Fàbregas e o Nagelsmann da lista, o Farioli tá na linha da frente dos treinadores jovens mais promissores da Europa.

Tudo isto para dizer que se ele ainda estiver cá em 2028 fico super surpreendido

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 30 minutos:

A expulsar o puto polaco, tinha de expulsar quem lhe deu uma joelhada na cabeça. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a direção queria mesmo ter largado o Mora na arabia no início da época, já sabiam que não tinha lugar neste Porto e que não iria valorizar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia têm que acabar com o mito que um amarelado à segunda falta que faça é automaticamente amarelo. É uma constante nos últimos tempos, que não se percebe muito bem.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mora definitivamente não conta para extremo (e hoje tivemos mais um exemplo, o Fofana entrou para extremo direito) então se calhar o melhor é deixarem-no ir à vida dele. Neste sistema, a médio, já se percebeu que nunca vai funcionar bem.

Não deixaria no entanto de ser um enormíssimo desperdício de talento, motivado por ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Mesut Ozil, há 9 horas:

Um dia têm que acabar com o mito que um amarelado à segunda falta que faça é automaticamente amarelo. É uma constante nos últimos tempos, que não se percebe muito bem.

O Godinho no capítulo disciplinar ontem não esteve mal. Ou melhor, manteve o critério. O João Carvalho também tem lance de possível segundo cartão, o Ricard igual. E outros lances de faltas como a do Pietuszewski tanto para um lado, como para o outro, que não mostrou cartão. O VAR podia ter avaliado de outra forma a joelhada do João Carvalho, isso sim.

O lance do penalti é que não se explica. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi as declarações a desancar nos timeouts do Porto e que também o devia ter feito.

Acompanhei o jogo e não me recordo de o Porto ter usado essa artimanha desta vez.

Por isso as declarações foram um bocado sem sentido. O Estoril simplesmente não jogou um das Caldas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Não entendi as declarações a desancar nos timeouts do Porto e que também o devia ter feito.

Acompanhei o jogo e não me recordo de o Porto ter usado essa artimanha desta vez.

Por isso as declarações foram um bocado sem sentido. O Estoril simplesmente não jogou um das Caldas.

Não ouvi as declarações, mas também não me recordo de um único timeout este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 16 minutos:

Acho que ele mandou a boca por termos feito isso com o Sporting. 

O gajo é idiota só. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 18 minutos:

Chama-se azia. Já na 1ª volta andou picado com o Farioli pós-match.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ler as declaraçoes fico com a ideia que esta aziado com qualquer coisa mas que acima de tudo esta a queixar-se de nao ter conseguido acertar as marcaçoes/saidas de bola no pré jogo e que ao intervalo conseguiu corrigir isso mas que tinha dado jeito fazer passar a mensagem mais cedo ao jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma excelente resposta quer a nível físico, quer a nível mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...