mike Publicado Abril 12 (editado) Fdx tas a ganhar 3-1 usa a p*ta da cabeça Mora Editado Abril 12 por mike Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Abril 12 O Begraoui tem obviamente qualidade para jogar em qualquer um dos grandes. Não sei é quanto custaria. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 12 O Pizzi mexe-se melhor que o Moffi Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 12 Estes gajos não passam a bola a ninguém Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 12 Foi notório o decréscimo de qualidade do FCP após as substituições. 5a saltam fora e ficam só concentrados no campeonato. Hoje era um campo em que na teoria poderiam ter perdido pontos, começa a ser mais difícil perderem pontos no que falta do campeonato co km esse cenário. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Abril 12 Eu acho que o Mora merece um pouco de paciência. Claro que concordo que anda um bocado armado em parvo a tentar resolver em todas as jogadas, mas é um miúdo, pode ser uma fase. Não podemos lançar miúdos e depois não querer que eles tomem más decisões nem cometam erros 3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 12 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Foi notório o decréscimo de qualidade do FCP após as substituições. 5a saltam fora e ficam só concentrados no campeonato. Hoje era um campo em que na teoria poderiam ter perdido pontos, começa a ser mais difícil perderem pontos no que falta do campeonato co km esse cenário. Nós perdemos contra o Casa Pia que está na luta para não descer... o risco está em todos os jogos que faltam 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 12 Este Moffi é um tronco daqueles. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado Abril 12 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Foi notório o decréscimo de qualidade do FCP após as substituições. 5a saltam fora e ficam só concentrados no campeonato. Hoje era um campo em que na teoria poderiam ter perdido pontos, começa a ser mais difícil perderem pontos no que falta do campeonato co km esse cenário. Perdemos com o Casa Pia quando ainda não tinham ganho nenhum jogo em casa. Percebo o que dizes, mas vale o que vale Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Abril 12 (editado) Citação de Jimpo, há 2 minutos: Foi notório o decréscimo de qualidade do FCP após as substituições. 5a saltam fora e ficam só concentrados no campeonato. Hoje era um campo em que na teoria poderiam ter perdido pontos, começa a ser mais difícil perderem pontos no que falta do campeonato co km esse cenário. Nao sei se é assim tão certo saltarmos fora, o Forest tambem quer poupar a equipa para o campeonato. Editado Abril 12 por mike Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 12 O Moffi é que não tem mesmo vida para isto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 12 Citação de noikeee, há 1 minuto: Eu acho que o Mora merece um pouco de paciência. Claro que concordo que anda um bocado armado em parvo a tentar resolver em todas as jogadas, mas é um miúdo, pode ser uma fase. Não podemos lançar miúdos e depois não querer que eles tomem más decisões nem cometam erros Irrita principalmente porque ele tem uma qualidade do crl. Se jogasse simples acabava por ganhar mais com isso. Não tem de ser ele a decidir sempre o lance. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Abril 12 O Moffi é um favor que estamos a fazer alguém não é? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 12 Citação de DonSk, Agora: O Moffi é que não tem mesmo vida para isto. O golo com o Estugarda foi um engano. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 12 (editado) Citação de noikeee, há 4 minutos: Eu acho que o Mora merece um pouco de paciência. Claro que concordo que anda um bocado armado em parvo a tentar resolver em todas as jogadas, mas é um miúdo, pode ser uma fase. Não podemos lançar miúdos e depois não querer que eles tomem más decisões nem cometam erros Existe o meio termo. Que é tipo o Oskar. Tem decisões estúpidas, mas lá vai resolvendo jogos e sacando coelhos da cartola. Sentes que perdes umas coisas mas que ganhas na finalização e imprevisibilidade. Com o Mora, esta época, não ganhas nada. E já nem sei se na época passada não era "em terra de cegos quem tem olho é rei"... Bem, está feito, siga. Entre a nossa finalização paupérrima ou esta arbitragem escabrosa não sei o que foi pior. Editado Abril 12 por Ego Sum 1 4 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Abril 12 Grande jogo, podiam ter sido 6 ou 7, foram 3. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 12 Esta arbitragem totalmente enviesada não pode passar incólume! 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Abril 12 O Mora jogava a extremo na época passada, esta época tem outras funções. São dores de crescimento. Anyway, excelente jogo. Grande resposta que se deu está semana, incluindo o empate na Quinta-Feira que em condições normais também seria uma vitória. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 12 Citação de toze2, há 45 minutos: O Varela com o Farioli também passou uns tempos maus. Neste momento joga que dói. Estava com o psicológico no lodo. Para mim MOTM, hoje. Froholdt, Zaidu e Alberto a um nível altíssimo, também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 12 Bednarek a fazer de pai com o Oskar. Bem, crl Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Abril 12 Citação de Shai, Agora: O Mora jogava a extremo na época passada, esta época tem outras funções. São dores de crescimento. Anyway, excelente jogo. Grande resposta que se deu está semana, incluindo o empate na Quinta-Feira que em condições normais também seria uma vitória. O meu maior problema com o Mora este ano, é que parece que evoluiu 0 durante a época. Sei que está a jogar mais longe da posição ideal dele, mas ainda assim, esperava algum crescimento, mas cada vez que vejo um jogo dele, parece que está sempre desesperado para mostrar que é a estrela 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Abril 12 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Existe o meio termo. Que é tipo o Oskar. Tem decisões estúpidas, mas lá vai resolvendo jogos e sacando coelhos da cartola. Sentes que perdes umas coisas mas que ganhas na finalização e imprevisibilidade. Com o Mora, esta época, não ganhas nada. E já nem sei se na época passada não era "em terra de cegos quem tem olho é rei"... Vai rever os golos que ele marcou. Ele o ano passado já estava há um nível muito superior ao Oskar este ano É preocupante o facto de ter regredido, e é evidente que neste sistema do Farioli, nesta forma atual, causa mais problemas do que resolve. Não significa que seja necessariamente uma causa perdida para despachar no verão. E mesmo a tomar algumas decisões estúpidas, hoje agora no final foi só por milímetros que quase marcava um golo e fazia uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 12 Citação de Ego Sum, há 5 minutos: Existe o meio termo. Que é tipo o Oskar. Tem decisões estúpidas, mas lá vai resolvendo jogos e sacando coelhos da cartola. Sentes que perdes umas coisas mas que ganhas na finalização e imprevisibilidade. Com o Mora, esta época, não ganhas nada. E já nem sei se na época passada não era "em terra de cegos quem tem olho é rei"... Sinceramente acho que a parte mental do mora ficou muito afetada quando perdeu o lugar de estrela maior que teve no ano passado. E isso nota-se muito. Mas ele emtem mesmo muita qualidade, fico "feliz" que não a esteja a demonstrar esta época. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 12 Citação de noikeee, há 3 minutos: Vai rever os golos que ele marcou. Ele o ano passado já estava há um nível muito superior ao Oskar este ano É preocupante o facto de ter regredido, e é evidente que neste sistema do Farioli, nesta forma atual, causa mais problemas do que resolve. Não significa que seja necessariamente uma causa perdida para despachar no verão. E mesmo a tomar algumas decisões estúpidas, hoje agora no final foi só por milímetros que quase marcava um golo e fazia uma assistência. Eu espero que saia porque precisamos de outro médio do estilo do Gabri Veiga. Como era e é o Taylor, por exemplo. Um médio completo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 12 Parabéns ao Godinho, esforçou-se muito mas não conseguiu os resultados que pretendia. Azarinho do careca mais anti portista que existe. Compartilhar este post Link para o post