frederico.dr Publicado Abril 19 Citação de mike, há 1 minuto: Admito que seguindo as regras à risca o Penalty devesse ter sido repetido. Mas nao sei se essa seria a decisão acertada. Levanta espaco a discussão. Os 2 penaltys sao bem assinalados. wtf o Porto assim tinha fechado o campeonato no dragão. se houvesse um scheldrup de azul e branco a chegar à recarga primeiro que o suarez Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Abril 19 Citação de Capa, há 1 minuto: Porque achas não ser a decisão acertada? O arbitro nao pode ir para dentro de campo com o livro em baixo do braço. Há que balancar as regras com o bom senso. Mas again, levando as regras à letra, repetir era a decisao certa. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 19 Citação de HappyKing, Agora: Tem o pé de apoio fora supostamente. Não sei qual a regra (no sentido de se isso está ou não contemplado na regra). o momento que conta é obviamente o momento do remate Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Abril 19 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Tem o pé de apoio fora supostamente. Não sei qual a regra (no sentido de se isso está ou não contemplado na regra). Se é para escolher frames, ao menos escolhe o frame correto: Citação de Capa, há 32 minutos: Não houve coragem para mandar repetir Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado Abril 19 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Tem o pé de apoio fora supostamente. Não sei qual a regra (no sentido de se isso está ou não contemplado na regra). Este frame não é o correto. Btw o Morita ainda não ter amarelo é de louvar, mais irónico ainda só o Morten levar cartão por reclamar enquanto o colega já parou 3 contra ataques à falta. Do Benfica é o esperado. Jogo aguerrido mas sem ideias e já estão a querer baixar as linhas, não vai ser fácil aguentar a segunda parte 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Abril 19 A atacar o Quaresma é menos um e o Benfica só bate no bombo, era importante passar o Quenda para a direita. De resto o penálti é estupidamente mal marcado mas tinha de ser repetido, o Schjeldrup está claramente dentro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 19 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Se é para escolher frames, ao menos escolhe o frame correto: Não tinha visto esse post e no Twitter só tinha aparecido aquele. Está dentro, sim. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 19 Citação de mike, há 2 minutos: O arbitro nao pode ir para dentro de campo com o livro em baixo do braço. Há que balancar as regras com o bom senso. Mas again, levando as regras à letra, repetir era a decisao certa. Por alguma razão existe o VAR. E este lance é daqueles casos claros em que era para repetir. O jogador que entra na área é o jogador que desvia a bola Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 19 Para ter o Pote nesta condição física, mais vale estar lá eu. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 19 Citação de Robe, há 18 minutos: O Morita está proibido de levar amarelo? Assim parece Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Abril 19 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Para ter o Pote nesta condição física, mais vale estar lá eu. Então, vá, aquece. Bora. Lá para dentro!! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 19 O pênalti é o que é, mas desde o golo que nem fazemos cócegas. É a história dos clássicos desta época, pelo menos. Continuamos sempre com dificuldades quando uma equipa de valor semelhante pressiona alto e parte o jogo contra nós. Isto é favas contadas para o Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 19 Grande parte do jogo do Sporting tem passado pelos desequilíbrios que o Geny tem encontrado à direita. O Maxi é um craque. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 19 (editado) Citação de Capa, há 3 minutos: Por alguma razão existe o VAR. E este lance é daqueles casos claros em que era para repetir. O jogador que entra na área é o jogador que desvia a bola e é que nem precisava de ser o scheldrup a aliviar para ser repetido (ou entao estou a confundir com falta atacante) Editado Abril 19 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 19 É uma vergonha o que está a acontecer aqui no Estádio Alvalade, como é possível nenhum dos árbitros ter decidido terminar o jogo ?!! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Abril 19 Se dps de tantos filmes como bombinhas de mau cheiro e pessoas a medir a tensão arterial nos balneários o sporting acaba o campeonato em terceiro... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Abril 19 Citação de Mayday, há 19 minutos: Se fosse golo também tinha que ser repetido? Não. São as regras. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Abril 19 Citação de La Flame, há 4 minutos: É uma vergonha o que está a acontecer aqui no Estádio Alvalade, como é possível nenhum dos árbitros ter decidido terminar o jogo ?!! Só porque o Sporting está a perder? Calma. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 19 O Suárez hoje não manda uma para a caixa. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 19 O Benfica a ganhar é que faz pressão alta na grande área contrária Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 19 Citação de Su1, Agora: O Inácio apostou no 0-2 Eu a pensar para mim "o Inácio hoje está impecável". E depois faz dois passes seguindos que... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Abril 19 Já estão todos rotos. A culpa é de quem decidiu gastar 20M no Ioannidis Compartilhar este post Link para o post