kalakuka Publicado Abril 19 Ainda sonho com o dia que Rui Silva defende um pênalti Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Abril 19 Não ganhamos isto hoje, esqueçam lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 19 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pá se estão favoráveis a que se marque penalti por um pisãozeco de m*rda, tb têm de estar favoráveis a que se marque por uma mãozeca de m*rda. Trata-me esses olhos. A wells tem rastreio oftalmológico Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 19 Citação de ZeLeitao, há 1 minuto: Burrice porque o empurram no salto? Ora esta Eu não acho falta. Se vai marcar essa falta, não se valida um canto. O problema é as leis ditarem que estes lances são sancionados com penalti. O Sporting tem razões de queixa do penalti não ter sido repetido. A não ser que haja algo na jogada que me escape. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Abril 19 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Não ganhamos isto hoje, esqueçam lá isso. claramente não tens visto os jogos do Benfica Editado Abril 19 por HIM Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 19 Citação de DonSk, Agora: Eu não acho falta. Se vai marcar essa falta, não se valida um canto. O problema é as leis ditarem que estes lances são sancionados com penalti. O Sporting tem razões de queixa do penalti não ter sido repetido. A não ser que haja algo na jogada que me escape. Ainda na semana passada anularam um golo ao Nacional em que o empurrão é menos intenso que este... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 19 O Benfica ainda sofre. Não sei quantos mas sofre. Estão todos borrados. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Abril 19 Citação de Capa, há 1 minuto: Trata-me esses olhos. A wells tem rastreio oftalmológico pá eu não marcava nenhum dos dois. Não gosto de penaltizecos. Mas se se marca um, acho que tb é lícito marcar o outro. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 19 Cheira mesmo a sportinganço e que vamos levar um amasso o resto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 19 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Cheira mesmo a sportinganço e que vamos levar um amasso o resto do jogo. Não se percebe. Temos melhor coletivo e temos melhores individualidades Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 19 (editado) Arriscou o Quaresma. Não joga a bola. Mas não é penalti. Editado Abril 19 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 19 Ainda está para aparecer um jogo com o Pinheiro a arbitrar em que não somos gozados. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 19 Isto que o Carvalhal está a dizer é muito verdade. Era aplicar os challenges como aconteceu no mundial sub-17 e resolvia-se o problema. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Abril 19 Sei que são jogos diferentes, mas o Otamendi rasteira com a cabeça e é penalty e agora o Ivanovic sofre um ligeiro toque na sola do pé e não é nada? 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 19 Citação de HappyKing, há 5 minutos: O Benfica ainda sofre. Não sei quantos mas sofre. Estão todos borrados. Borrados estamos nós 1 Compartilhar este post Link para o post