1906 Publicado Maio 11 Citação de Claudiojp, Agora: Olha mais um penalti. Pisão no Scheldrup. Lances casuais e normais no futebol. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 11 Citação de coisito, há 1 minuto: O único erro no jogo nem foi ele que marcou. A suposta mão do Mendes. Daí perguntar qual masterclass. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Maio 11 Citação de FabioK, há 5 minutos: Nem ao campeonato invicto vai dar para agarrar, vai ser lindo Afinal vai. Campeões!!!!!!!!!!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado Maio 11 BORA crl, CAMPEÕES DO CAMPEONATO DA VERDADE Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Maio 11 (editado) Mais que atirar a bola para a mao dos defesas agors o que está mesmo em altas é meter o pé em baixo do pe do defesa. Editado Maio 11 por mike Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Maio 11 Citação de mike, há 1 minuto: Mais que atirar a bola para a mao dos defesas agors o que está mesmo em altas é meter o me em baixo do pe do defesa. Isso e sentar na sanita antes do outro se levantar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado Maio 11 Citação de bobzz, há 7 minutos: Aconteceu Benfica É muito isto Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 11 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Daí perguntar qual masterclass. Eu lembro-me do teu post. A regra já não é aquela. Aquilo era penalty mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 11 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Isso e sentar na sanita antes do outro se levantar. “Ih, que horror” Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 11 (editado) Invencíveis! Árbitro ladrão! Deixem o Rui o crescer! Se não formos à Champions, só temos o que merecemos. Eu desconfio é que o mercado irá ser das coisas mais escabrosas de sempre. Editado Maio 11 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Maio 11 Era impossível prever que isto ia acontecer, ninguém esperava Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Maio 11 Anseio pelo tweet do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado Maio 11 Eu ja nem dava o Benfica em segundo Voltamos a estar em segundo mas alma looser desta equipa e presi persistiu Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 11 Citação de Sima01, há 1 minuto: Eu ja nem dava o Benfica em segundo Voltamos a estar em segundo mas alma looser desta equipa e presi persistiu Mais larga que o quê? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 11 Braga está perdoado depois de nos roubar 4 pontos lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 11 Fdx, o Gobern na RTP Notícias lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 11 (editado) Citação de Jamarcus, há 9 minutos: Eu lembro-me do teu post. A regra já não é aquela. Aquilo era penalty mesmo. O post do penalti do Vitinha / João Neves? Porque João Pinheiro não podia assinalar penálti de João Neves por mão na bola? | A Bola Editado Maio 11 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 11 O primeiro velhote na cmtv 🤣 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 11 https://twitter.com/BancadaDragao/status/2053945550341378190/video/1?s=46 três poetas 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 11 Citação de HappyKing, há 6 minutos: O post do penalti do Vitinha / João Neves? Porque João Pinheiro não podia assinalar penálti de João Neves por mão na bola? | A Bola Esse, sim. E citam a IFAB. As regras oficiais do jogo não mencionam, em nenhum momento, a exceção da bola vir de um colega de equipa. Lei 12. E depois falam disso numa versão simplificada de "Football rules", citado aí pela A Bola. O que eu disse antes também não está correto. O que está correto é que é uma confusão do caraças. Eu, olhando para as leis de jogo, marcaria penalty. Olhando para as leis de jogo simplificadas, não oficiais necessariamente, mas publicadas pela própria IFAB, não marcava. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Maio 11 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: O primeiro velhote na cmtv 🤣 Como é que o Benfica não há de estar neste estado. Compartilhar este post Link para o post