Wacko_Jacko Publicado Junho 15 Ngoy é muito anjinho. Vai entrar o Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Junho 15 Citação de Spikey, há 12 minutos: Esperem que ainda falta o Lukaku entrar Visionário Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Junho 15 Citação de Spikey, há 12 minutos: Esperem que ainda falta o Lukaku entrar yup Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Junho 15 Finalmente estou a ver um jogo do Mundial. Não há coisa mais linda do que esta m*rda, não há outra competição que me faria estar focadíssimo a ver um Bélgica Egipto lol. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 15 Entrou e marcou. Acho que em menos segundos que o autor do 4º golo da Suécia. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 15 Eu quero gostar dele, mas nunca vi o De Ketalaere fazer um bom jogo Lukaku com a camisola da seleção belga é sempre outra coisa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Junho 15 (editado) Primeiro toque na bola Afinal foi o defesa Editado Junho 15 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Junho 15 cada vez que vejo o Lukaku ele parece ter mais 10 kg do que tinha na última vez. 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Junho 15 A Bélgica pouco antes de nós chegou aos EUA não foi? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 15 Citação de IlidioMA, Agora: cada vez que vejo o Lukaku ele parece ter mais 10 kg do que tinha na última vez. Lukaku 2002. Vai que agora é a tua vez! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 15 Muito fixe este desporto novo em que uma equipa marca e logo de seguida tem um timeout de 3 minutos para o treinador poder mudar estratégia e posicionamento. A ver se trazem isto para o futebol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Junho 15 Vem aí um avançado do Barça no Egipto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Junho 15 Citação de DonSk, há 6 minutos: A Bélgica pouco antes de nós chegou aos EUA não foi? Chegou há 5 dias portanto sim, chegaram na mesma altura do que nós antes do primeiro jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 15 Para quem não se lembra entrou o Zizo que jogou no Nacional e Moreirense Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 15 Uish, lá vai o selecionador do Egito ser despedido. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Junho 15 Citação de La Flame, há 1 minuto: Uish, lá vai o selecionador do Egito ser despedido. Vê se logo que não tem gratidão... Compartilhar este post Link para o post