Wacko_Jacko Publicado Julho 1 Não percebi nada. mas sei que é penalti Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 1 Temos um rival para o brasileiro do 1º jogo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Julho 1 Number 8 and Number 8,decision penalty 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 1 Mas estes gajos são burros ? Manda-lhe claramente uma paulada que o impede de chegar à bola e estão aqui com a ladainha de que não tem sido o critério da competição. É suposto valer isto ? O LFL em dois minutos já passou de “toque apenas na bola” para “ele aqui dá-lhe na perna” e agora já está a dizer “mas ele toca na bola!”. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Julho 1 O LFL diz que a bola já tinha passado mas não, o gajo do Senegal chuta o da Bélgica mesmo quando a bola está a passar à frente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Julho 1 Foi o Luís Montenegro que falou? Que inglês horrível Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Julho 1 Que auto sabotagem do Senegal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Julho 1 ball don't lie por isso o frangueiro do Senegal vai agarrar! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Julho 1 Mas o que é que o Pathe Ciss está a fazer looool Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 1 Será que vão sair de campo? Citação de jean-luc godard, Agora: Mas o que é que o Pathe Ciss está a fazer looool Macumba. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Julho 1 Citação de SAS_Robben, Agora: Percebi tudo Number 8 green kicked number 8 white 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Julho 1 Citação de La Flame, Agora: Mas estes gajos são burros ? Manda-lhe claramente uma paulada que o impede de chegar à bola e estão aqui com a ladainha de que não tem sido o critério da competição. É suposto valer isto ? O LFL em dois minutos já passou de “toque apenas na bola” para “ele aqui dá-lhe na perna” e agora já está a dizer “mas ele toca na bola!”. Ia para escrever o mesmo. Não percebo qual é a questão dos gajos da Sporttv com o lance, parece-me falta clara e óbvia e por isso o VAR interveio e bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Julho 1 Este Raskin tem ali uma barriguinha... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 1 Agora é afinal um “movimento convergente em que nenhum dos dois jogadores toca na bola”. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Julho 1 Citação de Rajnack, Agora: Ia para escrever o mesmo. Não percebo qual é a questão dos gajos da Sporttv com o lance, parece-me falta clara e óbvia e por isso o VAR interveio e bem. O Freitas Lobo não gosta do VAR parece-me Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Julho 1 Na última imagem deu-me a sensação que o gajo do Senegal é pisado e depois faz a falta honestamente mas siga. Compartilhar este post Link para o post