Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

vai lá dar uns beijinhos ao poster do Messi na parede do teu quarto de adolescente e deixa-me em paz. Over and out.

Aposto que está no tecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo brutal. Cabo Verde sai de cabeça erguida e deu alma a este mundial, uma verdadeira história de David contra Golias que por uma unha não podia ter pendido para o lado deles. Aquele golo do Sidney foi fenomenal, Vozinha esteve brutal

fiquei mais triste do que pensei que ia ficar com esta eliminação, talvez porque foi muito injusta, Cabo Verde mostrou muita alma e coração, jogaram melhor, talvez porque eu gostava que Portugal tivesse 1/3 deste espírito em vez de estarem a fazer frete

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada a dizer a não ser constatar o óbvio, Cabo Verde acabou por aqui mas é destacada a grande sensação do Mundial.

Queria muito ver um desempate de grandes penalidades do Senhor Vozinha, só faltou isso para este jogo ser 10/10.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE, ainda estou à frente da televisão à espera que, sei lá, apareça o Vince McMahon de microfone na mão e mande jogar mais 30 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Zero derrotas nos 90 minutos contra 3 campeões do Mundo. 
A vida desta malta vai mudar completamente.

• Concordo! 14

Compartilhar este post

Link para o post

olha que 38% de posse, 16 remates, 5 on target, está bem longe de ter sido um jogo one sided pá. Que herois estes caboverdianos. É muito orgulho deles!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo Verde tem de ser uma das melhores selecções eliminadas da história recente do Mundial. Pela história, pelo que jogam e pelos resultados. Um prolongamento suado com a campeã do mundo e um empate contra a Espanha. Dois candidatos fortíssimos à vitória, e Cabo Verde foi de longe a equipa que mais dificuldades lhes causou.

Prestação surreal, acima até dos melhores sonhos daquela malta acredito. Vão ficar para a história da competição, não há muitas conquistas maiores que essa.

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo Verde 2026

The streets won't forget

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar naquilo que é Cabo Verde, a dureza da sua realidade de vida, das pessoas todas que vivem lá e  em Portugal com orgulho de ser cabo verdianos e depois de ver este jogo só imagino a montanha russa de emoções que devem ter passado, mereciam passar ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a m*rda das vitorias morais é que nao importam as palavras e os elogios que se escrevam, a sensação de que a vitoria estava ali bem perto é demasiado real

o futebol é um desporto muito injusto, por vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 6 minutos:

escandaloso como isto não foi marcado.

E tava msm ao jeito do Lopes Cabral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

a m*rda das vitorias morais é que nao importam as palavras e os elogios que se escrevam, a sensação de que a vitoria estava ali bem perto é demasiado real

o futebol é um desporto muito injusto, por vezes

Essa é a prova do jogo extraordinário que Cabo Verde fez. Antes do jogo estou convencido que a única coisa na cabeça dos jogadores e do povo caboverdiano era desfrutar do momento. A derrota era garantida e a possibilidade de disputar este jogo era o prémio merecido pela excelente campanha na fase de grupos. No final do jogo os jogadores iam cumprimentar as estrelas argentinas, iam agradecer às dezenas de adeptos no Estádio que cantavam e dançavam alegremente. Isto era o que estava no guião.

Mas não foi assim que aconteceu. No final do jogo, com a derrota, os jogadores e adeptos estavam desolados. Tão desolados como os croatas ficaram ontem, por exemplo. Aquela desolação que surge quando o sonho desmorona depois de se acreditar que estava ali tão perto, mesmo à mão. Essa é a grande vitória de Cabo Verde. Eles chegaram a acreditar que era possível.

Editado por Descartes
  • Like 20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 44 minutos:

Incrível. Top2 de melhores jogos de mundiais que já vi. Incrível, incrível. 

Que equipa do crl, mereciam bem mais.

mereciam ter apanhado a seleção fpf portugal 💔

Compartilhar este post

Link para o post

Golo da Colômbia 

Grande cruzamento do Suarez , mas deixaram o Arias totalmente sozinho porra

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 26 minutos:

Colombia muito melhor que o Gana

O Gana nunca me “enganou”… 😅 Para mim é das seleções que pior joga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 14 minutos:

O Gana nunca me “enganou”… 😅 Para mim é das seleções que pior joga.

carimbo carlos queiroz! :mrgreen:

Eu nem sabia que ele só estava no cargo faz 2 meses. Pelo menos foi a informação dada pelo comentador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Cabo Verde vs Argentina num sitio com um grupo de angolanos que vibrou mais com os golos argentinos do que o mesmo sítio ontem nos golos de Portugal, hilariante. 😂

Até estava pela Argentina porque Messi mas acabei a ficar triste por Cabo Verde, mereciam ter sido felizes hoje. Depois da Costa Rica de 2014 e daquela linha defensiva que tirava foras-de-jogo como nunca vi, a seleção sensação Mundial mais fixe que vi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...