Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

b0971fefb69afd71e3ff937125ffa117.png50064.png691cca8fdb2f46359d1821a2e3dc0278.png            

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Em 29/01/2026 at 19:46:

aiq2g9.jpg

Sempre que compramos um avançado

@AVB deixa lá o chermiti pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Venha de lá o 32. Com o chef Luís André no comando esta parte da época ganha toda outra dimensão e interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o que o chef André vai cozinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a ver a entrevista?

Pelas palavras do Farioli, o Diogo fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Thiago não foi convocado, levou o Leo Pereira. 

E Roger Ibañez com 3 épocas na arábia, mal posso esperar pela defesa deles apanhar um ataque a sério 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos para o Bi ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 40 minutos:

Tão a ver a entrevista?

Pelas palavras do Farioli, o Diogo fica.

Fiquei com a sensação também que o Thiago e o Luuk não ficam, assim como em relação ao Moffi, ao qual não dedicou praticamente palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho dificil garantir já que o Diogo não sai. Faz uma época muito boa e ainda tem o mundial pela frente.

Tudo bem que à partida só tem o PSG como possivel destino mas mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele quer ir e acho que ele merece ir. Já fez muito aqui. O Diogo só não é mais vocal em relação ao assunto pela ligação e respeito ao FCP.

Venha de lá o mocinho do Braga, embora 30 milhas seja um disparate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 26 minutos:

Acho que ele quer ir e acho que ele merece ir. Já fez muito aqui. O Diogo só não é mais vocal em relação ao assunto pela ligação e respeito ao FCP.

Venha de lá o mocinho do Braga, embora 30 milhas seja um disparate.

30M€ é a cláusula. Ele tem 2 anos de contrato só. O AVB nao vai pagar isso por um guarda-redes a nao ser que seja a reincarnacao do Iker Casillas, Neuer e Buffon juntos com 16 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

30M€ é a cláusula. Ele tem 2 anos de contrato só. O AVB nao vai pagar isso por um guarda-redes a nao ser que seja a reincarnacao do Iker Casillas, Neuer e Buffon juntos com 16 anos.

O Salvador acabou de vender o Zalazar nas mesmas condições. Nunca na vida vende o Hornicek abaixo da cláusula. No máximo consegues vender-lhe um Prpic ou um Moura por meia dúzia de patacos para baixar o bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal estaríamos se a única hipótese (ou a principal) para substituir o Diogo fosse o Hornicek.

Btw se saírem Diogo, Pepê e Zaidu, o nosso jogador com mais jogos pelo clube (equipa A) passa a ser... o Mora (que também pode sair).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 47 minutos:

Mal estaríamos se a única hipótese (ou a principal) para substituir o Diogo fosse o Hornicek.

Btw se saírem Diogo, Pepê e Zaidu, o nosso jogador com mais jogos pelo clube (equipa A) passa a ser... o Mora (que também pode sair).

Falta o Varela mas a seguir é mesmo o Mora é.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sair o Diogo deixa de haver alguém com mística porto. Só o João Costa mas mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 43 minutos:

Sair o Diogo deixa de haver alguém com mística porto. Só o João Costa mas mesmo assim.

Quando penso em mística Porto o nome do Diogo Costa não aparece na minha cabeça, desculpa.

Vou ter é saudades do jogo de pés e das defesas nos penalties. Eu a pensar que ia ser com o Diogo Costa que iamos quebrar o enguiço de passar uma eliminatória nos penalties.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Costa é um enorme guarda redes, mas não considero que seja aquele “jogador à Porto”. Mas nada contra. Pormenores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa é das coisas que me custam tanto a entender. 

No Porto desde a adolescência, fez o trajeto quase de sonho de todos nós, passando pelos juvenis, juniores, equipa B e é ao dia de hoje o guarda redes titular da equipa principal, capitão e líder da equipa, e um dos melhores guarda redes do mundo que, sempre que fala, demonstra todo o amor, carinho e respeito ao clube.

Não sei o que falta mais para ser considerado o protótipo de "jogador à Porto".

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...