aFilipe8 Publicado Thursday às 15:56 Se não tivessem acordo fechado com o jogador não iam dando essa esperança, nem fazia sentido na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Thursday às 15:59 A esperança foi dada foi dada por um utilizador do Portal do Dragões. Do Porto, só um desmentido cabal do AVB. Mas aguardemos por amanhã, que ele vai botar faladura. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Thursday às 16:03 (editado) Acho que vocês estão a forçar a nota em relação às redes sociais do FCP. 🤣 Como é óbvio, não vão ser os garotos que gerem as redes que vão andar a mandar bocas nem é o AVB que faz login para subir os vídeos. Para mim, a esperança reside mesmo no facto de eu achar que o tempo é nosso amigo. Quem quer contar com o Lewandowski na próxima época, por esta altura já lhe fez chegar uma proposta. Parece óbvio que nós certamente estaremos bem atrás de outros no que à capacidade financeira diz respeito para o contratar. Mas se fosse só pelo dinheiro, ele já teria escolhido a Arábia Saudita, a MLS ou a Liga Turca. Não sendo só pelo dinheiro, pode ser que haja esperança… Editado Thursday às 16:11 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Thursday às 16:06 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: A esperança foi dada foi dada por um utilizador do Portal do Dragões. Do Porto, só um desmentido cabal do AVB. Mas aguardemos por amanhã, que ele vai botar faladura. Mas aquela imagem do Martim ao lado do outro jogador a responder Lewandowski na página oficial do instagram do Porto, não será coincidência a mais? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Thursday às 16:14 Citação de aFilipe8, há 7 minutos: Mas aquela imagem do Martim ao lado do outro jogador a responder Lewandowski na página oficial do instagram do Porto, não será coincidência a mais? Não é uma imagem, é um video em que dizem mais jogadores. Claro que pode muito bem ser "pistas" sobre a contratação dele, mas não passam de teorias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Thursday às 16:45 Montréal não aciona opção de compra de Iván Jaime, cedido pelo FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado Thursday às 17:01 A cena do Lewa é bom para aumentar o número de interações nas rede. É uma novela estilo Cavani, mas sem o alarido nos jornais e pasquins do costume. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Thursday às 18:02 Citação de Tio Hans, há 2 horas: A esperança foi dada foi dada por um utilizador do Portal do Dragões. Do Porto, só um desmentido cabal do AVB. Mas aguardemos por amanhã, que ele vai botar faladura. Botar faladura onde? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Thursday às 18:46 Citação de fns, há 42 minutos: Botar faladura onde? Na Casa do Porto de Monção. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Thursday às 21:14 Citação de UnReal, há 4 horas: ch*pa @Tio Hans, uma "novela" que durou semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Friday às 08:13 André Silva oficializado no FC Porto esta sexta-feira. Confira a cláusula - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Friday às 08:33 (editado) Mas o gajo vem a custo zero ou não? O contrato de André Silva com o Elche, que terminou nesta temporada e tinha mais uma de opção, contemplava uma cláusula que baixava o valor de rescisão de oito para quatro milhões de euros, se fosse ativada pelo FC Porto. Por isso, foi com naturalidade que o convite dos dragões recebeu o "sim" do artilheiro de 30 anos, que também aceitou baixar o salário de forma considerável para regressar a casa, dez anos depois da saída. Isto escrito assim dá a ideia de que ativámos a cláusula de 4 milhões, ou é só a mim? Ou a “naturalidade" em aceitar vem do seu contrato terminar e de haver uma cláusula especial para nós, mostrando isso mesmo um interesse em voltar? Eu sei que será a última, mas às tantas… Editado Friday às 08:36 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Friday às 08:41 Citação de UnReal, há 5 minutos: Mas o gajo vem a custo zero ou não? O contrato de André Silva com o Elche, que terminou nesta temporada e tinha mais uma de opção, contemplava uma cláusula que baixava o valor de rescisão de oito para quatro milhões de euros, se fosse ativada pelo FC Porto. Por isso, foi com naturalidade que o convite dos dragões recebeu o "sim" do artilheiro de 30 anos, que também aceitou baixar o salário de forma considerável para regressar a casa, dez anos depois da saída. Isto escrito assim dá a ideia de que ativámos a cláusula de 4 milhões, ou é só a mim? Ou a “naturalidade" em aceitar vem do seu contrato terminar e de haver uma cláusula especial para nós, mostrando isso mesmo um interesse em voltar? Eu sei que será a última, mas às tantas… Isso estava explicado numa notícia que li há dias. A cláusula baixava em Janeiro, caso tivéssemos interesse na contratação no mercado de inverno. Chegamos a sondar, mas não avançamos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Friday às 12:23 Citação de UnReal, há 3 horas: Mas o gajo vem a custo zero ou não? O contrato de André Silva com o Elche, que terminou nesta temporada e tinha mais uma de opção, contemplava uma cláusula que baixava o valor de rescisão de oito para quatro milhões de euros, se fosse ativada pelo FC Porto. Por isso, foi com naturalidade que o convite dos dragões recebeu o "sim" do artilheiro de 30 anos, que também aceitou baixar o salário de forma considerável para regressar a casa, dez anos depois da saída. Isto escrito assim dá a ideia de que ativámos a cláusula de 4 milhões, ou é só a mim? Ou a “naturalidade" em aceitar vem do seu contrato terminar e de haver uma cláusula especial para nós, mostrando isso mesmo um interesse em voltar? Eu sei que será a última, mas às tantas… No site do clube está assim: O avançado internacional português chega ao FC Porto na condição de jogador livre e o Clube informa que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Friday às 12:24 Clausula 30M com um ano de contrato é wild Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Friday às 12:35 Golos na La Liga na época passada: André Silva - 10 golos Julián Álvarez - 8 golos 💪 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Friday às 12:41 Estou com algum hype com a contratação, por acaso. Mesmo para titular até o Samu voltar deixa-me +/- descansado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Friday às 12:52 Citação de fns, há 28 minutos: No site do clube está assim: O avançado internacional português chega ao FC Porto na condição de jogador livre e o Clube informa que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação. Excelente, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Friday às 13:43 Gosto! Dificilmente não será melhor do que o Gul e o Moffi. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado Friday às 14:31 Citação de fns, há 2 horas: No site do clube está assim: O avançado internacional português chega ao FC Porto na condição de jogador livre e o Clube informa que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação. Diz que também aceitou baixar bastante o salário, o que é bom, mas não sabemos quanto. Gostava de ter uma ideia se entrava no Top5. O contrato é por 1 ano, com opção de renovação por +1 ano. Deduzo que a opção seja de ambas as partes e não só do lado do FCP. 1ª contratação, um bom reforço! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Friday às 15:35 André Silva? Inesperado 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Friday às 17:55 Citação de @jpt, há 3 horas: Diz que também aceitou baixar bastante o salário, o que é bom, mas não sabemos quanto. Gostava de ter uma ideia se entrava no Top5. O contrato é por 1 ano, com opção de renovação por +1 ano. Deduzo que a opção seja de ambas as partes e não só do lado do FCP. 1ª contratação, um bom reforço! Segunda, o João Afonso foi a primeira. 1 Compartilhar este post Link para o post