quimmanel Publicado Maio 24 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Forte o Tadeia na declaração sobre o Inácio. Eu ouvi 🫣 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Maio 24 A debandada dos adeptos do Sporting 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 24 Citação de Genzo, há 1 minuto: São 10 minutos para o Sporting com 10 dar a volta? Que para uma equipa de quartos da champions contra uma equipa de segunda liga devia para dar e sobrar Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 24 Citação de El Shafto, Agora: o que é que ele podia fazer, ia adivinhar que o inácio e o suarez iam fazer uma exibição destas?? enfim! Que tal tirá-los.... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 24 O humilde de Mirandela que usa um Cássio vai mesmo continuar a "treinar" este clube não é? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 24 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Forte o Tadeia na declaração sobre o Inácio. A declaração foi por telepatia? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 24 Com um treinador looser é f*dido, o ano passado teve a estrelinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Maio 24 Rui Silva não tem braços? Que raio de abordagem no penalty Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Maio 24 O Rui não tem mesmo nível para isto, como é que não defende esta bola Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 24 Citação de Ghelthon, Agora: A declaração foi por telepatia? Não, foi na transmissão mesmo. Disse que aquela abordagem no lance do penalti não era uma abordagem de um central que pretende ser titular daqui a umas semanas no Mundial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 24 Citação de HappyKing, Agora: Não, foi na transmissão mesmo. Disse que aquela abordagem no lance do penalti não era uma abordagem de um central que pretende ser titular daqui a umas semanas no Mundial. Mas o Tadeia está a comentar onde? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 24 Citação de Ghelthon, Agora: Mas o Tadeia está a comentar onde? Retepe Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 24 O Borges é uma mais valia. Mais valia esquecer o futebol e dedicar-se à pesca Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 24 Se me vêm com a conversa do levantar a cabeça juro que mando um banano na tv. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 24 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Forte o Tadeia na declaração sobre o Inácio. Que disse? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Maio 24 Citação de JohnyM, há 2 minutos: A debandada dos adeptos do Sporting 😂 2 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 24 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Mas o Tadeia está a comentar onde? A comentar na RTP. Pela voz parece ele pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 24 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Que tal tirá-los.... voltas a falar-me assim mostro-te o meu casio Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado Maio 24 Citação de PRFA47, Agora: Retepe Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado Maio 24 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Retepe Bruno Prata senão me engano Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 24 Isto foi tudo demasiado épico Um torreense a ter a final no meio de uma eliminatória de subida, a jogar prolongamento, parece com mais discernimento que o vice campeão que teve uma semana para preparar o jogo 1 Compartilhar este post Link para o post