Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Ou seja, todos os ingredientes para este mundial acabar mal.

Quem diria que o homelander estava se a cagar para isto e só pensa nele..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar. Só falta o careca aparecer de muletas no próximo jogo 

• Like 2
  • Haha 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura um motim lá dentro era justificado…

os lances em que o Bruno recebe a bola e tem a possibilidade de progredir e volta para trás é de bradar aos ceus

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

2 coisas podem ser verdade ao mesmo tempo.

O nosso meio campo fez um pessimo jogo, para mim, em todos os parâmetros e principalmente, na decisão e progressão 

Assim como o Ronaldo nao oferece, neste momento, nada de benéfico a seleção. Tanto a nivel de jogo jogado como altera completamente dinâmicas, sendo imperativo jogarem para ele. Alias, é so ver bots a pedir para jogar para ele.

Esta discussão de quem é culpado demonstra bem o nivel e a capacidade de raciocínio das pessoas. Muitas nao pensam pela propria cabeça.

A culpa foi praticamente de todos. Selecionador incluido e comeca logo nos timings da chegada da seleção a america e da nao convocatoria do palhinha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando na dissertação do @Black Hawk, para mim o maior problema do Araújo é não ter so lado dele um patrão que o oriente, e também do Inácio, esperemos que o Ruben esteja bem para os próximos jogos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 51 minutos:

Vai em conta com o que penso. Na 1ª parte foi o menos mau do ataque. Na 2ª parte foi para lá de péssimo e nem devia ser novidade um jogador de 41 anos que joga no saudistão não dar para mais de 45min.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 7 minutos:

A culpa foi praticamente de todos. Selecionador incluido e comeca logo nos timings da chegada da seleção a america e da nao convocatoria do palhinha.

Qual o “timing” correto? Fizeram uma reportagem sobre o mundial 86, salvo erro na SIC, em que o Carlos Manuel dizia que um dos erros foi ter ido para lá um mês antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me lembrar os tempos em que trabalhei no verão para uma agência belga e eram edits todos manhosos a tentar retirar os erros todos de um jogador e por em gráficos em cima como se tudo de bom que passasse na equipa fosse mérito do mesmo. 

A exibição é inegável como má, por toda a equipa, e isso inclui o Ronaldo, principalmente o que não foi incluído neste edit. 

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos:

Vai em conta com o que penso. Na 1ª parte foi o menos mau do ataque. Na 2ª parte foi para lá de péssimo e nem devia ser novidade um jogador de 41 anos que joga no saudistão não dar para mais de 45min.

E vai dar ao que se tem dito sempre: ele poderia render bem mais a entrar a 20-30 minutos do fim, fresco, se houvesse alguém ali dentro com tomates

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 21 minutos:

Qual o “timing” correto? Fizeram uma reportagem sobre o mundial 86, salvo erro na SIC, em que o Carlos Manuel dizia que um dos erros foi ter ido para lá um mês antes.

De 1 mes a 3 dias antes vao 27 dias.

Pelo menos um jogo em solo americano deviamos ter realizado.

O jogo contra o congo fez me lembrar as famosas pre epocas do Benfica na america lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse comigo no próximo jogo só passava a bola ao Ronaldo só para o ver fuder-se sozinho e perder a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me mais ou menos claro que os próprios colegas estão um bocado fartos do seu capitão..

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Esquece, não vale a pena, é só ver as respostas, em vez de interpretar os factos vão buscar noções vagas sem demonstrações concretas.

A malta vê jogos diferentes para ter a conclusão pré-definida, não sabe analisar táctica, não sabe funções de jogadores e só sabem seguir a manada online talvez porque sonham substituir o Rui Santos (na vida real é o problema oposto, para esses o Ronaldo ainda está em 2012 e nunca faz nada mal).

Num fórum de CM/FM acho isto chocante sinceramente.

Eu quero ganhar o Mundial, seja com o Ronaldo a titular ou na bancada a lavar os pratos, achar que vamos lá só substituindo-o pelo Ramos é incompreensível. Ao menos sejam coerentes e peçam o Guedes que esse sim tem dinâmicas completamente diferentes e é muito móvel, conseguindo fazendo arrancadas ao contrário dos outros dois 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 5 minutos:

Esquece, não vale a pena, é só ver as respostas, em vez de interpretar os factos vão buscar noções vagas sem demonstrações concretas.

A malta vê jogos diferentes para ter a conclusão pré-definida, não sabe analisar táctica, não sabe funções de jogadores e só sabem seguir a manada online talvez porque sonham substituir o Rui Santos (na vida real é o problema oposto, para esses o Ronaldo ainda está em 2012 e nunca faz nada mal).

Num fórum de CM/FM acho isto chocante sinceramente.

Eu quero ganhar o Mundial, seja com o Ronaldo a titular ou na bancada a lavar os pratos, achar que vamos lá só substituindo-o pelo Ramos é incompreensível. Ao menos sejam coerentes e peçam o Guedes que esse sim tem dinâmicas completamente diferentes e é muito móvel, conseguindo fazendo arrancadas ao contrário dos outros dois 

Fiquei curioso. Podes explicar um pouco sobre, por favor ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 18 minutos:

https://twitter.com/cabinesport/status/2067640168719204476?s=46

As irmãs conseguiram o que pretendiam.

ps: Alguém que me ajude a colocar aqui isto do X, que eu já não me recordo como se faz, se faz favor. Obrigado!

Esses são "fãs" acéfalos, a esmagadora maioria não são portugueses, e de qualquer forma qualquer figura super mediática vai ter estas hordas atrás. Qual é essa obsessão de seguir as irmãs dele? Os jogadores são adultos e têm é de falar com o Ronaldo e não com as irmãs dele.

A seleção tem de ignorar isto e se o trabalho não é feito na Federação sobre isto (para os jogadores ignorarem) então também mais uma coisa para trabalhar - já nem estou a falar de que jogadores de nível mundial já deviam estar habituados mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 1 minuto:

Esses são "fãs" acéfalos, a esmagadora maioria não são portugueses, e de qualquer forma qualquer figura super mediática vai ter estas hordas atrás. Qual é essa obsessão de seguir as irmãs dele? Os jogadores são adultos e têm é de falar com o Ronaldo e não com as irmãs dele.

A seleção tem de ignorar isto e se o trabalho não é feito na Federação sobre isto (para os jogadores ignorarem) então também mais uma coisa para trabalhar - já nem estou a falar de que jogadores de nível mundial já deviam estar habituados mas pronto.

Não será ao contrário ? 

A velha lenga lenga de que só têm de estar habituados a tudo. Afinal de contas, eles são milionários!!!!! 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...