Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Se é para arder que não seja em lume brando, é que este mundial já ardeu e já. O importante é parar de se hipotecar as grandes competições vindouras, caramba, já chegou em 2021, 22, 24 e agora 26.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Fiquei curioso. Podes explicar um pouco sobre, por favor ?

Não gosto de redes sociais, este é o fórum do jogo, podes ver o que foi discutido (inclusive por mim). Até podes ouvir o que o Carvalhal (lol) disse, olhar para as estatísticas dos nossos passes e bolas na área, pormenores que ainda ninguém tenha reparado, etc. Não me vou repetir, interpreta o que fui dizendo e oferece contra argumentos.

Qual era o nosso modelo de jogo? Quantos passos em progressão fizemos? Arrancadas com bola? Tivemos posse total de bola, quantos 2 vs 1 fizemos em progressão? Como queríamos chegar ao golo? Questões às quais a maior parte das respostas parece ser "Ronaldo bad". Na tua equipa FM como fazias? Era esta posse estéril e esperar que individualmente um jogador resolvesse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 13 minutos:

Não gosto de redes sociais, este é o fórum do jogo, podes ver o que foi discutido (inclusive por mim). Até podes ouvir o que o Carvalhal (lol) disse, olhar para as estatísticas dos nossos passes e bolas na área, pormenores que ainda ninguém tenha reparado, etc. Não me vou repetir, interpreta o que fui dizendo e oferece contra argumentos.

Qual era o nosso modelo de jogo? Quantos passos em progressão fizemos? Arrancadas com bola? Tivemos posse total de bola, quantos 2 vs 1 fizemos em progressão? Como queríamos chegar ao golo? Questões às quais a maior parte das respostas parece ser "Ronaldo bad". Na tua equipa FM como fazias? Era esta posse estéril e esperar que individualmente um jogador resolvesse?

Excelente exemplo, o FM. Olha, para começar, no FM um avançado de 41 anos já tinha sido despachado porque é velho demais para isto. Se é resposta de FM que procuras, aí a tens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 14 minutos:

Por outras palavras: se não meterem lá a bola, o Ronaldo é inutil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos descobrir que o elemento aglutinador do grupo nas Fases Finais era o Regufe

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 29 minutos:

C*ralho. O gajo não faz uma desmarcação na profundidade, ou quando faz está em fora-de-jogo antes de a começar; não responde a nenhum dos cruzamentos para a área, nem a um p*to de um pontapé de baliza o gajo vai. Não há uma pressão ao central, se recuperam a bola no último terço ele está em fora-de-jogo e desiste da jogada (sim, isto aconteceu). Estamos todos em contra-mão na autoestrada pqp 

• Like 8
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto qur acho que ele nem devia estar no banco

Estando no plantel, há sempre um ambiente demasiado toxico/polemico por causa dele. Há sempre demasiado "circo"

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 41 minutos:

É tudo muito bonito se não fosse o Ronaldo que faz com que tudo na seleção seja sobre ele, se não tivéssemos uma federação e treinador completamente condicionados pelo Ronaldo e o que ele traz financeiramente, se não fosse a família do Ronaldo a publicamente a culpar toda a gente e o Papa pelas exibições do Ronaldo e não fosse tudo isto a alimentar uma imprensa que vive pelo Ronaldo e que criou um culto religioso neste país onde dizer algo contra o Ronaldo é traição a pátria.

Criou se toda uma economia em Portugal dependente do Ronaldo e agora tem tudo medo do monstro que ajudou a criar. Até um grupo de imprensa ele tem sobre o seu controlo.

Sim, o treinador é um incompetente do krl, sim os colegas de seleção do Ronaldo também se vergam perante ele e deviam ter coragem.

Mas porra, há um elefante na sala a partir os móveis e a loiça toda e vamos fingir que o elefante não tem de ser parado?

Quem anda aqui há muitos anos sabe que eu fui um defensor acérrimo do Ronaldo. O @Refutador e outros lembram se bem das minhas posições nas guerras Ronaldo vs Messi portanto não sou um hater do Ronaldo.

Tenho é olhos na cara para ver no que ele se tornou e o que está a fazer ao que lhe rodeia.

• Like 8
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 43 minutos:

Sim, mas eu pedi-te para explicares e falares sobre. 

Para alguém que chegou aqui, de peito feito, a dizer que os outros não sabem nada e que tu é que sabes tudo, não esperava menos do que isso. Mas devia ter previsto que isto ia terminar com um exemplo baseado num vídeo jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 minutos:

É por isto qur acho que ele nem devia estar no banco

Estando no plantel, há sempre um ambiente demasiado toxico/polemico por causa dele. Há sempre demasiado "circo"

Se ele não estivesse convocado o circo ainda era maior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Se ele não estivesse convocado o circo ainda era maior. 

Tinha de renunciar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Tinha de renunciar

Talvez depois do Euro 2028.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 37 minutos:

O Messi recebe a bola em qualquer lado e cria perigo, porque consegue chutar de fora de área, driblar, fazer um passe que mais ninguém vê, etc. Mesmo nesse vídeo de "highlights" do CR7 é raro ver uma ação que cria verdadeiro perigo ou que seja extraordinária, para além de uns passes relativamente normais.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Talvez depois do Euro 2028.

podia ser já sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nem precisava de renunciar. Bastava ganhar um pouco de noção e assumir um papel secundário. E dizê-lo abertamente, Era melhor para toda a gente. Ele continuava ativo e parte da equipa e com maior probabilidade de ganhar uns títulos internacionais, os colegas ficavam com menos pressão, o treinador ganhava mais liberdade e a FPF continuava a lucrar forte e feio. A medalha de campeão mundial não vai ser diferente se fizer 240min ou os 720 todos.

Mas basta ver pela falta de reação que se está bem a cagar. Bastava meter as irmãs no sítio e fazer uma story ou dar um CI para falar do grupo e da perseguição que os fanboys e amigos andam a fazer aos colegas de quem é capitão.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Ele nem precisava de renunciar. Bastava ganhar um pouco de noção e assumir um papel secundário. E dizê-lo abertamente, Era melhor para toda a gente. Ele continuava ativo e parte da equipa e com maior probabilidade de ganhar uns títulos internacionais, os colegas ficavam com menos pressão, o treinador ganhava mais liberdade e a FPF continuava a lucrar forte e feio. A medalha de campeão mundial não vai ser diferente se fizer 240min ou os 720 todos.

Mas basta ver pela falta de reação que se está bem a cagar. Bastava meter as irmãs no sítio e fazer uma story ou dar um CI para falar do grupo e da perseguição que os fanboys e amigos andam a fazer aos colegas de quem é capitão.

isso duvido muito que ele fizesse, ainda por cima dizê-lo "abertamente"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 17 minutos:

O Ibra com o ego colossal dele soube fazer isto melhor 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que novela. Lá se foi a minha vontade de acompanhar isto em condições. É deixar arder e entretanto força Cabo Verde. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

O Ibra com o ego colossal dele soube fazer isto melhor 

Mas o ibra nao chega perto da dimensao do cristiano

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Dias a detonar completamente a CMTV com o tema da praia e a CMTV a mostrar fotos do Ruben Dias numa piscina enquanto ele fala.

Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Mas o ibra nao chega perto da dimensao do cristiano

Sim mas é um individuo (que foi um jogador do krl) com um ego do tamanho de uma galaxia. E mesmo assim aceitou bem o seu novo papel na seleção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O Ruben Dias a detonar completamente a CMTV com o tema da praia e a CMTV a mostrar fotos do Ruben Dias numa piscina enquanto ele fala.

E exímio a navegar as outras perguntas todas sobre a novela do Ronaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post

E esperem só até cair o golinho contra os uzbeques

Aí é que vai ser massivo, tanto malham no homem, então digam lá um que te marcado em 6 mundiais ? Ah poise, não há!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É triste que o melhor trio ofensivo está todo no banco. Com o nosso meio campo (talvez o melhor do mundo?) ganharíamos mais a jogar com Félix, trincao e Ramos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo bonito. Acho que faltou a inclusão de roubar golos aos colegas porque só pensa nele, mas conto que numa segunda edição já traga.

E lembrem-se que, por ser um fórum de jogos de futebol de computador, é chocante falarem mal do Ronaldo!

Cum crl, Ronaldetes da piç* 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...