Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 18 minutos:

Vocês tambem dão demasiada importância ao mundial, são 6-7 jogos, não é um sonho de menino de ninguém conquistar a prova

É como o InterTurmas, tens o sonho de vencer até ao dia em que vês o teu rival Jorge Manuel levar o 7ºB à vitória e percebes que o torneio não vale um crl

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

É como o InterTurmas, tens o sonho de vencer até ao dia em que vês o teu rival Jorge Manuel levar o 7ºB à vitória e percebes que o torneio não vale um crl

A comparação é genial 😂

até porque havia sempre um "Ronaldo" na equipa que só chegava para fazer números e impressionar as miúdas, quando a coisa corria mal, abandonava o barco, já nem aparecia no último jogo

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 17 minutos:

Mas qual é a dúvida que o Ronaldo vai continuar, aconteça o que acontecer neste Mundial? Daqui a quatro anos organizamos o Mundial, acham mesmo que ele ia faltar a isso?

vai tentar bater o record do Milla?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Oh miiiiila

Mil e uma noite 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Assistindo o jogo contra a Colômbia, a sensação que eu tive é que vocês estavam com 10 jogadores em campo. O CR não contribuía com absolutamente nada. 

Eu espero que ele não cometa essa insanidade de querer jogar 2030, porque esta geração portuguesa é excelente e seria até injusto com os jogadores atuais se a seleção jogar sempre "capada" porque o Cristiano Ronaldo precisa estar no onze.

Editado por Gui Fla
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O CR7 está a ter uma crise identitária, ele não precisa de fazer dinheiro ou de ter abutres que se aproveitam da situação para sacar um bocadinho mais de dinheiro, ele precisa de ajuda por amor de deus dêem-lhe um hobbie

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Defender o jogador. O Ronaldo é a galinha dos ovos de ouro, para bem ou para o mal é um grande responsável pela FPF passar para outro nível.

Problema é o jogador não ser capaz de se "defender" a ele próprio, o Im Back depois dá para estas coisas, quando corre mal.

Eu entendo e percebo que jogadores deste nível, tenham de ter ego, faz parte é por isso que tentam ser melhores que os outros todos os dias. Mas uma coisa é ter ego outra é ser egocêntrico. 

Não não,  uma coisa é ter ego, outra é ser cego...

Citação de Gui Fla, há 1 hora:

Assistindo o jogo contra a Colômbia, a sensação que eu tive é que vocês estavam com 10 jogadores em campo. O CR não contribuía com absolutamente nada. 

Eu espero que ele não cometa essa insanidade de querer jogar 2030, porque esta geração portuguesa é excelente e seria até injusto com os jogadores atuais se a seleção jogar sempre "capada" porque o Cristiano Ronaldo precisa estar no onze.

O pior é que estávamos com menos dois, porque a alteração surpresa para o jogo foi um tiro completamente ao lado que obrigou a gastar mais uma substituição para corrigir...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ouvir o Ataque Rápido e até fui confirmar. O Gonçalo Ramos fez 32 minutos com o Ruca no Euro 2024 e neste Mundial até ao momento. Jogou apenas 2 jogos (Geórgia e Congo). 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 52 minutos:

O CR7 está a ter uma crise identitária, ele não precisa de fazer dinheiro ou de ter abutres que se aproveitam da situação para sacar um bocadinho mais de dinheiro, ele precisa de ajuda por amor de deus dêem-lhe um hobbie

é uma crise de meia idade. Passou diretamente da crise da adolescência para a crise da meia idade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 28/06/2026 at 10:45:

E na Suíça ainda é uma hora mais tarde. A trabalhar no dia seguinte não vou fazer esforço para ver esta m*rda.

Mas os horários dos jogos deviam ser selecionados em função do horário dos países que jogam. Um meio termo. Agora fazer tudo em função da América lol 

Sim, fizeram os horários a pensar na América, que é onde os jogadores estão a jogar. Se não tinhas jogos como em 94 a começar às 10 da manhã locais

Citação de Eden Hazard, Em 28/06/2026 at 14:06:

isto do ronaldo vai durar até quando, 2030? fds para ele

Eu estou farto de dizer que ele quer jogar o Mundial em 2030, se possivel com o filho a fazer dupla com ele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 37 minutos:

Estava a ouvir o Ataque Rápido e até fui confirmar. O Gonçalo Ramos fez 32 minutos com o Ruca no Euro 2024 e neste Mundial até ao momento. Jogou apenas 2 jogos (Geórgia e Congo). 

e desses 32 é quase tudo contra a georgia 

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer uma seleção B e jogar as qualificações e tudo? O Ronaldo levava o filho, o Regufe e quem quiser. E nós apoiávamos uma seleção com Cláudio Braga, Rodrigo Pinheiro o Luís Maximiano e outros quantos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

vai tentar bater o record do Milla?

Eu acho que ele quer o recorde do Milla, o recorde de jogador mais velho de sempre num Mundial e quer jogar num Mundial em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Ora então, se fizesse tudo um mês depois era uma coisa, como o fez oito anos depois já torna tudo mais aceitável porque já toda a gente esqueceu. Como se o ónus da coisa estivesse em tudo e em todos e não em quem efetivamente diz o que diz.

O resto do post foi só para te dar contexto, já que tudo o que tem acontecido não é apenas uma série de eventos aleatórios e desfados entre si, apesar de outra idade, outra opinião e outras prioridades. E quer-me parecer que custa bastante a entender essa parte, desde logo pelo teu último parágrafo, e por ver que insistes em trazer à tona o "contexto do mercado". O Ronaldo sempre se vangloriou face a outros porque não jogava no Catar e mais não sei onde por ser uma liga completamente periférica e sem expressão. Hoje em dia, a Arábia passa sequer disso ? Ou melhor, alguém (que não seja pago para) leva sequer aquilo a sério ?

Tentando chegar lá de outra forma, se o Xavi estivesse a receber 200M€ lá em 2016 as críticas do Ronaldo teriam sido legítimas ?

continuas a atribuir-me posições que eu nunca defendi.

disse que uma declaração de 2015 tem de ser contextualizada em 2015. Há uma diferença evidente entre alguém contrariar o próprio discurso semanas depois e fazê-lo quase uma década depois, numa fase completamente diferente da carreira.  

depois há outro ponto: estás a tratar uma projeção pessoal como se fosse uma promessa absoluta. O Ronaldo dizia que queria acabar ao mais alto nível e que não se via a terminar numa liga como o Catar. Isso descreve a ambição e a imagem que tinha da própria carreira naquele momento. Não é o mesmo que dizer "nunca irei jogar numa liga dessas". são coisas diferentes.

quanto ao Xavi, voltas a responder a um argumento que eu não fiz. Eu nunca disse que a diferença eram os 200M€. O critério que usei foi o contexto competitivo. O Catar para onde o Xavi foi era um destino de fim de carreira, sem qualquer projeto para alterar o panorama do futebol mundial. A Arábia Saudita, em 2023, lançou um projeto completamente diferente, atraindo vários jogadores de elite em simultâneo. podes continuar a considerar que é uma liga periférica, mas isso não torna os dois contextos iguais.

por isso, a tua pergunta "e se o Xavi recebesse 200M€?" não responde ao meu argumento, porque muda o critério da discussão. Eu nunca defendi que o dinheiro legitimava a decisão. Falei do contexto desportivo em que cada um tomou a decisão.

no fundo, o meu ponto continua a ser exatamente o mesmo desde o início: uma declaração feita em 2015 não pode ser analisada como se tivesse sido dita em 2023, e a comparação direta entre o caso do Xavi e o da Arábia Saudita ignora diferenças objetivas entre os dois contextos.

sobre "o Ronaldo sempre se vangloriou por não jogar no Catar", isso até reforça aquilo que eu disse desde o início. se essa era a forma como via esse tipo de ligas na altura, então era perfeitamente expectável que, em 2015/2016, dissesse que queria acabar ao mais alto nível e que não se via a terminar num campeonato desses. seria estranho era dizer o contrário.

se ele tinha essa visão nessa altura, então é perfeitamente expectável que dissesse aquilo - isso não significa que eu concorde com a forma como o disse ou com as críticas que fez ao Xavi. A questão é saber se uma posição dessas deve vincular alguém para sempre ou se pode mudar com o passar dos anos e com circunstâncias diferentes. é aí que continuamos a discordar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

continuas a atribuir-me posições que eu nunca defendi.

disse que uma declaração de 2015 tem de ser contextualizada em 2015. Há uma diferença evidente entre alguém contrariar o próprio discurso semanas depois e fazê-lo quase uma década depois, numa fase completamente diferente da carreira.  

depois há outro ponto: estás a tratar uma projeção pessoal como se fosse uma promessa absoluta. O Ronaldo dizia que queria acabar ao mais alto nível e que não se via a terminar numa liga como o Catar. Isso descreve a ambição e a imagem que tinha da própria carreira naquele momento. Não é o mesmo que dizer "nunca irei jogar numa liga dessas". são coisas diferentes.

quanto ao Xavi, voltas a responder a um argumento que eu não fiz. Eu nunca disse que a diferença eram os 200M€. O critério que usei foi o contexto competitivo. O Catar para onde o Xavi foi era um destino de fim de carreira, sem qualquer projeto para alterar o panorama do futebol mundial. A Arábia Saudita, em 2023, lançou um projeto completamente diferente, atraindo vários jogadores de elite em simultâneo. podes continuar a considerar que é uma liga periférica, mas isso não torna os dois contextos iguais.

por isso, a tua pergunta "e se o Xavi recebesse 200M€?" não responde ao meu argumento, porque muda o critério da discussão. Eu nunca defendi que o dinheiro legitimava a decisão. Falei do contexto desportivo em que cada um tomou a decisão.

no fundo, o meu ponto continua a ser exatamente o mesmo desde o início: uma declaração feita em 2015 não pode ser analisada como se tivesse sido dita em 2023, e a comparação direta entre o caso do Xavi e o da Arábia Saudita ignora diferenças objetivas entre os dois contextos.

sobre "o Ronaldo sempre se vangloriou por não jogar no Catar", isso até reforça aquilo que eu disse desde o início. se essa era a forma como via esse tipo de ligas na altura, então era perfeitamente expectável que, em 2015/2016, dissesse que queria acabar ao mais alto nível e que não se via a terminar num campeonato desses. seria estranho era dizer o contrário.

se ele tinha essa visão nessa altura, então é perfeitamente expectável que dissesse aquilo - isso não significa que eu concorde com a forma como o disse ou com as críticas que fez ao Xavi. A questão é saber se uma posição dessas deve vincular alguém para sempre ou se pode mudar com o passar dos anos e com circunstâncias diferentes. é aí que continuamos a discordar.

Eu não te estou a atribuir coisa nenhuma. Simplesmente reagi ao teu post e tu é que me pediste justificações, ora elas estão aí. Eu já expliquei o motivo pelo qual o que tu disseste não se aplicar.

O resto é contexto e argumento para provar o meu ponto; não um apontar de dedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 15 minutos:

Eu acho que ele quer o recorde do Milla, o recorde de jogador mais velho de sempre num Mundial e quer jogar num Mundial em Portugal

O Milla vai ao Mundial de Portugal? Já nada me admira nos dias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, relaxem, deixei esse ódio por um jogador de futebol e deixem de procurar teorias como se soubessem tudo o que se passa internamente e no pensamento das outras pessoas

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...