vidz Publicado 6 horas Faz sentido. O João Neves tem 41 anos, precisa de descansar. 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 horas Roberto Martínez fez apenas uma alteração no onze - trocando João Neves por Rúben Neves - explicou-a, à Sport TV: «O Rúben Neves treinou muito bem e ainda não jogou. Por isso, acho que este é um bom jogo para utilizar a sua experiência e frescura.» Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas Citação de Eden Hazard, há 39 minutos: sim mas nng diria que iam fazer só dois pontos. seriam um adversário normal para a argentine a té podiam fazer um brilharete na fase de grupos e passar em 1º, mas foi um completo fracasso Aquele balneário estava todo contaminado. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: Faltava meter a vaca sagrada do Sauditão, nossa senhora. Qual delas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 horas ao menos, o bernardo vai para o banco novamente. menos mal Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Roberto Martínez fez apenas uma alteração no onze - trocando João Neves por Rúben Neves - explicou-a, à Sport TV: «O Rúben Neves treinou muito bem e ainda não jogou. Por isso, acho que este é um bom jogo para utilizar a sua experiência e frescura.» Então os outros que ainda não jogaram, não andam a treinar muito bem? É a única conclusão que se pode tirar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 horas Onze da Colômbia: Camilo Vargas; Deiver Machado, Davinson Sánchez, Jhon Lucumí e Santiago Arias; James Rodríguez, Gustavo Puerta, Jefferson Lerma e Jhon Arias; Luis Díaz e Jhon Córdoba Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 horas É erro gráfico, enganaram-se no Neves, só pode ser mesmo... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 horas Citação de smashing_pumpkin , Agora: Então os outros que ainda não jogaram, não andam a treinar muito bem? É a única conclusão que se pode tirar. Não têm experiência e frescura. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas Citação de SabezZ, Agora: Não têm experiência e frescura. A graça disso é que geralmente usa-se essas 2 expressões para coisas completamente diferente. Unir experiência e frescura no mesmo momento deve ser algo inédito. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 horas Esta troca diz assim: vi a Colômbia e estou com medo do James, do Diaz e do Arias. Eu também estou, só não sei é se a maneira de resolver o problema é esta. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 horas Incrível como o melhor lateral direito continua com zero minutos. Sempre com a lengalenga que contam os 26 e depois jogam sempre os mesmos 13/14. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 horas Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: Então os outros que ainda não jogaram, não andam a treinar muito bem? É a única conclusão que se pode tirar. Olha aí, não podes levantar questões pertinentes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 horas Citação de Chandler, há 4 minutos: Esta troca diz assim: vi a Colômbia e estou com medo do James, do Diaz e do Arias. Eu também estou, só não sei é se a maneira de resolver o problema é esta. Precisa de reforçar o meio-campo mas como não pode tirar o Cristiano Ronaldo que não defende e meter o Gonçalo Ramos que poderia dar uma ajuda tem que tirar o João Neves e meter o Rúben Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas (editado) Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: Roberto Martínez fez apenas uma alteração no onze - trocando João Neves por Rúben Neves - explicou-a, à Sport TV: «O Rúben Neves treinou muito bem e ainda não jogou. Por isso, acho que este é um bom jogo para utilizar a sua experiência e frescura.» Na 2ª parte entra o Samú Costa também tem treinado muito bem e ainda não jogou. Editado 6 horas por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 horas Citação de Chandler, há 6 minutos: Esta troca diz assim: vi a Colômbia e estou com medo do James, do Diaz e do Arias. Eu também estou, só não sei é se a maneira de resolver o problema é esta. o james ainda rende? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 horas Espero que o Cancelo não acabe a noite a ter pesadelos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 horas Citação de zeca galhão, há 35 minutos: Incrível como o melhor lateral direito continua com zero minutos. Sempre com a lengalenga que contam os 26 e depois jogam sempre os mesmos 13/14. Se a coisa correr bem, ele talvez dê 10 minutos ao Nunes, Guedes e Ramos. E nem sei se ele se lembra que o Samu Costa está lá. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 horas Realmente é curioso o facto do nosso meio campo ser dos melhores (se não o melhor) da competição, principalmente a ligação Vitinha - João Neves, e quando chega o jogo mais difícil do grupo o selecionador decide mudar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 5 horas Citação de Eden Hazard, há 58 minutos: Roberto Martínez fez apenas uma alteração no onze - trocando João Neves por Rúben Neves - explicou-a, à Sport TV: «O Rúben Neves treinou muito bem e ainda não jogou. Por isso, acho que este é um bom jogo para utilizar a sua experiência e frescura.» O Inácio e o Matheus Nunes devem treinar muito mal… Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 horas Em caso de vitória sobre a Colômbia, Portugal terminará o Grupo K no 1.º lugar e defrontará o 3.º classificado do Grupo L, ou seja, o Gana de Carlos Queiroz. Caso termine na 2.ª posição, a Seleção Nacional defrontará o 2.º colocado deste mesmo grupo: a Croácia, que hoje derrotou a seleção ganesa por 2-1. Caso Portugal termine no 3.º lugar do Grupo K, os comandados de Roberto Martínez irão medir forças com a Inglaterra na próxima fase do Campeonato do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 horas Citação de Prata, há 3 minutos: O Inácio e o Matheus Nunes devem treinar muito mal… O Inácio ainda vá que não vá, não esteve muito bem na preparação. O Matheus Nunes não se compreende de todo. Compartilhar este post Link para o post