IlidioMA Publicado 6 horas o filhaputa do Rios nem aqui joga, sacana do crl, nem dá para expor nesta montra a ver se o Al-Shabab vem cá dar 30M para chegarmos ao break-even, ao menos, com esse meco. F0da-se, 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 horas O Cordoba faz o que quer desta defesa. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 6 horas A diferença de capacidade física é gritante Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas Citação de Duda34, há 1 minuto: Tem toda a razão. Percebe muito de bola esse comentador, mas esta é uma conclusão fácil e evidente Ao mesmo tempo disse a abrir que o Ruben Neves garantia maior protecção da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 horas (editado) O Arias a furar ali pelo meio como se nada fosse. Editado 6 horas por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 horas Não se joga nestum. o ruben neves nao era suposto estar ali tipo tampao? é que o buraco está quase na mesma Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 horas Só surpreende os iludidos que acham que a goleada aos uzbeks foi um enorme resultado. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 horas Citação de Sahar, Agora: A diferença de capacidade física é gritante E de vontade, acrescento. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 horas Citação de Hououin Kyouma, Agora: O Cordoba faz o que quer desta defesa. Também não é fácil contra um jogador de 33 anos a jogar na Rússia Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 horas Devagar, devagarinho. Agora até a defender. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 horas que defesa de manteiga lmao se é para isto mais valia tar ali o joão neves que é muito mais jogador que o ruben neves é ou foi Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 horas Citação de Duda34, há 2 minutos: Tem toda a razão. Percebe muito de bola esse comentador, mas esta é uma conclusão fácil e evidente Sim, está à vista de todos na verdade. Tanto talento e tão desaproveitado que está. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 horas Fds, o Rios é suplente de um gajo da segunda liga espanhola. Estamos fudidos com ele Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 horas Quando apanharmos uma seleção melhorzita vamos logo com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 horas Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Não se joga nestum. o ruben neves nao era suposto estar ali tipo tampao? é que o buraco está quase na mesma Está pior. Tirou um que está em todo o lado para meter um que não está em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas (editado) Citação de El Shafto, há 2 minutos: que defesa de manteiga lmao se é para isto mais valia tar ali o joão neves que é muito mais jogador que o ruben neves é ou foi Se é para isto vale para tudo, devia ser o títular ponto Editado 6 horas por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 horas Num jogo que se previa mais equilibrado tira o médio mais intenso e capaz de defender para por... o Ruben Neves. Não se podia esperar outra coisa que não esta via verde. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas Ruben Neves a defesa direito, Cancelo a médio interior, Bruno Fernandes descaído na esquerda. Tudo tarado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 horas O Nuno Mendes está a jogar a gasóleo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 horas Isto ainda surpreende alguém depois das palavras do Ruca? Vontadinha é 0. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 horas (editado) Não fazemos uma troca de bola minimamente rápida Editado 6 horas por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 horas O ICE não pode ir ali deter o Ruca? 1 Compartilhar este post Link para o post