mike Publicado 5 horas A coisa do VAR com os cantos é só a beneficiar a defesa? Nao me parece que a bola tenha batido no Nuno Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 5 horas Experiente diz o Martinez do Ruben Neves. O que ele mais parece é todo cagado, não experiente. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 horas O Veiga é mau, mas honestamente não sei se algum dos outros centrais no banco defenderia muito melhor este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 horas Citação de kareca, há 6 minutos: O Nuno Mendes anda estranho Tb me tem parecido que não está com a atitude que estávamos habituados a vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 horas os Coca Kings sempre que podem dão lenha Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 horas Palhinha a levar o Tottenham às costas e ficou em casa, e este reformado da Arábia anda aqui a fazer estas figuras, fdx. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 horas Citação de Hououin Kyouma, Agora: O Veiga é mau, mas honestamente não sei se algum dos outros centrais no banco defenderia muito melhor este jogo. Saudades Pepe Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 horas Mas o jogo é num supermercado ou quê? Só avisos de chamada à caixa. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 horas Este burro a ir pressionar o GR estupidamente e depois ir a passo para trás… A Colômbia sai como quer à pala desse reformado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 horas Citação de zeca galhão, Agora: Mas o jogo é num supermercado ou quê? Só avisos de chamada à caixa. txi e nos tempos em que havia um pessoal de patins no staff dos hipermercados? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 horas O comentador da SportTV a dar forte no facto do Ronaldo não estar a defender e a deixar um buraco na construção da Colômbia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 horas Há sempre buraco à frente dos centrais Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 horas Isto não é jogo para o Ronaldo começar a titular. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 horas Eles têm o Lerma, nós temos o Palerma, a treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 horas Citação de DonSk, Agora: O comentador da SportTV a dar forte no facto do Ronaldo não estar a defender e a deixar um buraco na construção da Colômbia. Tem toda a razão. Percebe muito de bola esse comentador, mas esta é uma conclusão fácil e evidente Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 horas ronaldo a ver o kash Patel e o Marco Rubio na bancada a sorte dele é q eles não prendem violadores Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 horas Citação de kareca, Agora: Há sempre buraco à frente dos centrais E hoje alterou-se o meio campo para melhorar isso. Já não bastava o reformado imóvel a ponta de lança e temos o reformado imóvel a médio defensivo. Com 9 em muitos momentos é demasiado difícil. Compartilhar este post Link para o post