Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Nunca fiquei tão feliz com uma pausa 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Que impressão, parecem seniores contra infantis. Engolidos fisicamente com a maior das facilidades, mas tudo bem que não precisamos do Palhinha.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Isto parece é a pausa para eu ir dormir, que tenho de acordar cedo e já vi suficiente

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Afinal o ice entrou mesmo em campo!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Estamos de volta ao ataque imóvel.

Esta defesa parece manteiga.

Tudo dito. Muito espaço dado ao adversário para atacarem, e extremamente estáticos com bola. Assim vai ser difícil

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, não jogamos sempre com o Uzbequistão 

Compartilhar este post


Link para o post

A pressão ao portador é sempre com os olhos e a uma distância de 3 metros, com tempo e espaço até eu jogo.

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tirava já o Félix, o nosso lado esquerdo está em sofrimento.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que o campo é maior porque não defendemos um crl 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, Agora:

Eu tirava já o Félix, o nosso lado esquerdo está em sofrimento.

E já está de cabeça perdida.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sahar, há 4 minutos:

O Binya dava mais jeito a esta seleção que o Rúben Neves neste momento

O Beto tinha a vantagem de ainda se arriscar a marcar com uma carambola nos defesas.

Compartilhar este post


Link para o post

Também estão com sono.

Compartilhar este post


Link para o post

tou na duvida se o ruca das paellas é sequer melhor treinador que o joão pereira

  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A maioria daquela malta não acredita minimamente no que lhes pedem para fazer, e dá toda a ideia que a entrada do Ruben Neves no 11 fez mossa em parte do grupo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

O Beto tinha a vantagem de ainda se arriscar a marcar com uma carambola nos defesas.

Também já o vi a marcar golos a 30 metros da baliza. Olha que entre a meia distância dele e a do Cris…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

O BF está a jogar a passo

Tomara que todos os problemas fossem o BF.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 minuto:

Eu tirava já o Félix, o nosso lado esquerdo está em sofrimento.

Pode levar o Mendes junto. Se não está em condições físicas joga outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Isto tem que ser estratégia para fugir à Inglaterra, só pode😂

Só apanhamos a Inglaterra se ficarmos en terceiro. Se é para isso, é bom que não percam.

Compartilhar este post


Link para o post

estão a jogar pela primeira vez num estádio aberto, estão a arfar como se tivessem chegado às portas dos infernos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Tomara que todos os problemas fossem o BF.

Está a ser dos piores

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

tou na duvida se o ruca das paellas é sequer melhor treinador que o joão pereira

Porra, nem de perto. Tomara eu o João Pereira aqui. Até ele conseguiria meter este gente a jogar decentemente.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...