Hidden Publicado 6 horas Citação de Axadrezado, Agora: O Neto é muito lindo, mas não vale um crl. Se dá tesão ao grupo não se nota muito em campo... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 horas Que raio o Nuno Mendes tomou Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 horas o Pedrolas Neto nem 1 extremo do Panamá sentava. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 horas Os dois patetas da Liga Saudita plantados perto da grande área colombiana com a Colômbia a ter bola já perto do meio-campo português Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 horas Este grupo foi excelente para perceber o nível em que estamos. Não podemos alguma vez ambicionar ser candidatos quando levamos na boca de qualquer equipa minimamente decente e motivada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas O Felix parece que já está nos 90+4. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 6 horas Colombia sai a construir de trás com uma serenidade tremenda. Seria bom se tivéssemos um avançado que pudesse pressionar em vez de uma estátua. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 horas O Ronaldo estar a ser o melhor do trio da frente diz muito do que se está a passar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 horas Não percebo, o Brasil não era suposto ser Pote 1 como Portugal na Fase de Grupos? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 6 horas A Colômbia só ataca pelo nosso lado esquerdo, não mexam que não é preciso… Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 horas Este jogo suspira por Samu Costa e Diogo Dalot. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 horas Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Que raio o Nuno Mendes tomou eu acho que é mesmo uma questão climatérica. Os nossos jogadores até bamboleiam. Andam ali todos de boca aberta a arfar ar, estão com o equipamento já 5 tons de vermelho acima devido ao suor e ainda agora filmaram o 9 Colombiano e o gajo estava sequinho, com a camisola sequinha, sem arfar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas Citação de Shark, Agora: O Ronaldo estar a ser o melhor do trio da frente diz muito do que se está a passar Pior é ele mal correr e mesmo assim parecer que corre mais que os outros 2. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 horas a abordagem do veiga só para nao saltar lmao Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 horas Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Este grupo foi excelente para perceber o nível em que estamos. Não podemos alguma vez ambicionar ser candidatos quando levamos o Sauditão e quem lá joga a sério. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 horas Podia estar a dormir, podia estar a fazer o amor, podia estar na balada. Estou a ver esta m*rda... 1 4 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 horas O Veiga só me faz lembrar do Otávio central que esteve no Porto, tem estilo e é só isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 horas O Neto é a prova viva de como um bom agente faz milagres. Isto é literalmente networking 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 horas Citação de doncorleone, Agora: A Colômbia só ataca pelo nosso lado esquerdo, não mexam que não é preciso… O Nuno não está bem e o Félix também não ajuda muito. Tá sempre alguém sozinho ali 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 horas Citação de Shark, há 2 minutos: O Ronaldo estar a ser o melhor do trio da frente diz muito do que se está a passar quando li trio, fiquei "há trio?". E estive aqui a fazer o exercício mental e só 2 segundos depois me lembrei do Felix. 2 Compartilhar este post Link para o post