Hououin Kyouma Publicado 6 horas Estamos fortes a pressionar com os olhos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 horas Citação de IlidioMA, há 7 minutos: Fds, o Rios é suplente de um gajo da segunda liga espanhola. Estamos fudidos com ele Curiosamente o gajo da segunda liga espanhola parece bem mais jogador, com mais potencial e custou meia dúzia de merreis... Mas não era uma contratação sexy secalhar A Colômbia tá melhor , consegue construir com pés e cabeça Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 horas Eles têm tempo para tudo, o James cheio de Malibu até pode jogar de cadeirinha. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 horas Citação de IlidioMA, há 1 minuto: estão a jogar pela primeira vez num estádio aberto, estão a arfar como se tivessem chegado às portas dos infernos. Por acaso estava a pensar nisso, o calor pode estar a influenciar um pouco Mas meus amigos, o calor é igual para todos... Os colombianos não estão a jogar com ar condicionado Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 horas Esta Colômbia tem princípios, ideias, movimentos rotinados, nós parecemos aqueles amigos que se juntam ao sábado para uma jogatana. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 horas Bom jogo da Colômbia, estão a encostar a Venezuela lá atrás. Pelo menos estes últimos já tiveram um livre direto a favor. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 horas Santa Clara chora que não inventaram isto uns meses antes... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 horas A Colômbia ficava a ganhar se trocasse o James pelo Valderrama, com o espaço que tem ia conseguir definir muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas O campeonato espanhol está mesmo em altas para o Veiga ter o papel que tem por lá. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 horas (editado) Não estava nos meus planos reviver os tempos de pressionar com os olhos da era Vítor Bruno. 😩 Editado 6 horas por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas (editado) Citação de Duda34, há 4 minutos: Está a ser dos piores Quem não está tirando o gr e 1 ou 2 como o Vitinha? Editado 6 horas por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 horas Citação de John Bonifácio, há 6 minutos: Este Arias é uma maquina! E vá lá que não estamos a levar com o Munoz, provavelmente já nos tinha destruído em dobro 🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 horas Citação de FabioK, há 2 minutos: Curiosamente o gajo da segunda liga espanhola parece bem mais jogador, até um Uzbek random parece mais jogador que o Richard Reels. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 horas Quis tocar na bola por 3 vezes e não conseguiu em nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 horas Quase partiu as duas pernas e conseguiu não tocar na bola Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 horas Tá sempre a perder o andarilho, o Cris 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 horas O Neto é muito lindo, mas não vale um crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 horas se calhar ficarmos aqui até dia 14 ou 15 não foi uma ideia tão boa. Estamos a suar 63 litros por jogador, não conseguimos correr, acho que o pessoal mal respira sequer, os Colombianos estão muito mais adaptados, jogam como querem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 horas (editado) O Sanchez, central, acabava todas as jogadas quase na nossa área. Enquanto isso, o reformado está invariavelmente para lá do último homem da Colômbia. Fds, Pedro Neto, outro boneco Editado 6 horas por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 horas oh neto vai po crl capel do crl (censurado) Compartilhar este post Link para o post