Lopezini Publicado Tuesday às 18:42 Se compararmos com o jogo da mesma altura da época passada, a diferença é enorme para melhor. Tirando um ou outro, gostei de praticamente todos. Foi um excelente teste, com muitos pormenores positivos e sinais bastante animadores. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Tuesday às 18:45 Se há coisa que estas revoluções de plantel podem ter de positivo é que há uma clara fome dos reforços e do pessoal que estava tapado de se mostrarem e ganhar o lugar. Foi uma atitude irrepreensível no geral. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Tuesday às 18:47 O Flávio tem que ter minutos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Tuesday às 18:52 Citação de Hououin Kyouma, há 6 minutos: Se há coisa que estas revoluções de plantel podem ter de positivo é que há uma clara fome dos reforços e do pessoal que estava tapado de se mostrarem e ganhar o lugar. Foi uma atitude irrepreensível no geral. Espero que isso funcione com uma certa posição. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Tuesday às 18:53 O LG a jogar na direita é jogador de sair por 60M€. A jogar na esquerda nem para o Braga serve. O Borges que se concentre Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Tuesday às 18:53 Se o Vagiannidis até nestes jogos é encostado pelo Faye, então é mesmo sinal do Rui Borges para o despacharem. E o Faye jogar nesta posição não percebo o que significa sobre a aposta nele ou se é só um frete a quem insistiu na sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Tuesday às 19:16 Citação de Sandes., há 1 hora: Qual Edu? O Felicíssimo. Esteve bem numa posição que não é a dele. O Quaresma teve a sua paragem cerebral. Eu só pude ver até aos 70 minutos. Como jogou o nosso Grealish? 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Tuesday às 19:37 Citação de prbv, há 19 minutos: O Felicíssimo. Esteve bem numa posição que não é a dele. O Quaresma teve a sua paragem cerebral. Eu só pude ver até aos 70 minutos. Como jogou o nosso Grealish? Por acaso o Felicíssimo faria melhor investir na posição de central. Dadas as limitações dele, mais facilmente fará carreira aí do que mais à frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Tuesday às 19:40 Tenho ideia que o Felicíssimo já jogou muuuuitas vezes a central, até mais que médio na formação. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Tuesday às 19:59 O Felicíssimo tanto parece craque como cepo, e isto tudo no mesmo jogo. Tem grandes promenores como paragens cerebrais e se for preciso desaparece totalmente do jogo. Mas ainda é novo, precisa de continuar a jogar todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Tuesday às 22:44 O Flávio tem tudo para ser uma espécie de Pote, agora o RB tem de ter coragem de o lançar a sério. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Wednesday às 00:20 Os curtos minutos em que o Flávio e o Luis Guilherme pisaram o relvado em simultâneo foram os mais divertidos do jogo todo. Nos restantes, tanto um na primeira parte como o outro na segunda foram destacadamente os melhores em campo. Sou gajo para rever isto, vi no estádio mas com a atenção que merece um jogo de pré-época 😁 De qualquer modo, o plano já antes deste jogo era mesmo apenas vir um extremo esquerdo, sair Pote e Bragança ( 😞 ) e ficar assim. Flávio a backup 10. Imagino que este jogo os ajude ainda mais a reforçar essa ideia, que eu achava que iam mudar de ideias eventualmente. Espero que não, o miúdo tem imenso talento e é daqueles jogadores que renderá mais sempre que tiver colegas com a qualidade certa e no mesmo "comprimento de onda" dele. O lugar dele é na Equipa A, a ter minutos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Wednesday às 05:47 (editado) Citação de AndreSCP7, há 7 horas: Os curtos minutos em que o Flávio e o Luis Guilherme pisaram o relvado em simultâneo foram os mais divertidos do jogo todo. Nos restantes, tanto um na primeira parte como o outro na segunda foram destacadamente os melhores em campo. Sou gajo para rever isto, vi no estádio mas com a atenção que merece um jogo de pré-época 😁 De qualquer modo, o plano já antes deste jogo era mesmo apenas vir um extremo esquerdo, sair Pote e Bragança ( 😞 ) e ficar assim. Flávio a backup 10. Imagino que este jogo os ajude ainda mais a reforçar essa ideia, que eu achava que iam mudar de ideias eventualmente. Espero que não, o miúdo tem imenso talento e é daqueles jogadores que renderá mais sempre que tiver colegas com a qualidade certa e no mesmo "comprimento de onda" dele. O lugar dele é na Equipa A, a ter minutos. Eu o pote já estou naquela, ele não parece ter assim muito interesse em continuar cá e penso que também a nível de personalidade quando num gajo como ele não está "in" não deve criar grande balneário. O Bragança gostava mesmo que ficasse, teve umas épocas difíceis com lesões mas é gajo que é da formação e sinto que só não quererá ficar porque pensa que ainda não será desta que ficará como titular...o que é pena, porque continua a ser craque e uma boa influência para os mais novos Editado Wednesday às 07:42 por Sandes. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Wednesday às 06:18 Citação de AndreSCP7, há 5 horas: De qualquer modo, o plano já antes deste jogo era mesmo apenas vir um extremo esquerdo, sair Pote e Bragança ( 😞 ) Mesmo com o Pote e o Trincão a sair, a ideia é não vir ninguém? Só o extremo esquerdo que já precisávamos sem estes dois saírem? Muito curto. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado Wednesday às 06:21 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Mesmo com o Pote e o Trincão a sair, a ideia é não vir ninguém? Só o extremo esquerdo que já precisávamos sem estes dois saírem? Muito curto. Já entrou o Zalazar para o lugar de um, falta o tal EE para o lugar do outro, parece-me isso Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Wednesday às 06:26 Citação de J.Soeiro, há 1 minuto: Já entrou o Zalazar para o lugar de um, falta o tal EE para o lugar do outro, parece-me isso Continua a ser curto. Vamos continuar com o mesmo problema do ano passado. Por muito que eu goste do Flávio, ou faz parte da rotação já desde a pré época e tem logo minutos como parte da equipa principal ou vai acontecer o mesmo que a época passada,em que só entra em campo como solução de recurso e vai parecer que está ali como um remendo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Wednesday às 07:26 (editado) Jesse fans list, todos assinam - Eu - @Fajo Editado Wednesday às 07:26 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Wednesday às 07:27 Citação de wolv-, há 12 horas: E o Faye jogar nesta posição não percebo o que significa sobre a aposta nele ou se é só um frete a quem insistiu na sua contratação. Faz lembrar a história do Cândido Costa no Dínamo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Wednesday às 07:33 Citação de wolv-, há 12 horas: Se o Vagiannidis até nestes jogos é encostado pelo Faye, então é mesmo sinal do Rui Borges para o despacharem. E o Faye jogar nesta posição não percebo o que significa sobre a aposta nele ou se é só um frete a quem insistiu na sua contratação. Significa que o Vagiannidis não conta nem para jogar ao berlinde. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Wednesday às 07:43 Citação de Modulor, há 16 minutos: Jesse fans list, todos assinam - Eu - @Fajo - @Poeira 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Wednesday às 09:07 (editado) Citação de Sandes., há 1 hora: Jesse fans list, todos assinam - Eu - @Fajo - @Poeira - @Sandes. Quem tenha visto o jogo com mais atenção nesse aspeto, o que deu para desvendar um pouco mais do que podem vir a ser Altimira, Doumbia, Silas, Pedro Lima e Jesse? Editado Wednesday às 09:19 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Wednesday às 10:22 Citação de Modulor, há 1 hora: Quem tenha visto o jogo com mais atenção nesse aspeto, o que deu para desvendar um pouco mais do que podem vir a ser Altimira, Doumbia, Silas, Pedro Lima e Jesse? Não deu para ver grande coisa mas o Altimira para mim parece um polvo, muito inteligente no posicionamento e sempre a jogar com critério. Doumbia muita disponibilidade física, alguns bons pormenores mas mostrou-se pouco. Tem que se soltar mais. Silas, pelos vídeos já achava isso, é o melhor na relação custo-qualidade. Muito forte e agressivo no desarme e também no posicionamento. Mas vem com ritmo, às vezes pode induzir em erro. Pedro Lima não deu para ver grande coisa. Jesse primeiro toque na bola é um nó com muita qualidade, depois não me lembro de mais nada de relevante. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Wednesday às 10:33 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Faz lembrar a história do Cândido Costa no Dínamo. Desconheço. Se a ideia é atacar a época com Zalazar e Flávio Gonçalves, então espero que o Flávio seja um Quenda ou Nuno Mendes da vida, porque estou 0 confiante no Zalazar para ser titular a maioria da época. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Wednesday às 10:39 Citação de wolv-, há 5 minutos: Desconheço. Se a ideia é atacar a época com Zalazar e Flávio Gonçalves, então espero que o Flávio seja um Quenda ou Nuno Mendes da vida, porque estou 0 confiante no Zalazar para ser titular a maioria da época. O Flávio é craque e só precisa de jogar 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Wednesday às 10:42 Citação de wolv-, há 6 minutos: Desconheço. Basicamente o Mendes mandou-o ir para lá, e quando chegou percebeu que o treinador não o queria, então meteu-o a jogar a central no primeiro treino. O gajo fez o treino de faca nos dentes, deu tudo, e no final do treino o treinador diz-lhe "pá jogaste muito bem, mas já temos demasiados centrais". Fica aqui o vídeo. 1 Compartilhar este post Link para o post