Carson Wentz Publicado 2 Março 2021 Devo ser do contra mas acho esse Renault um bocado para o horrível. Mas sempre gostei muito do livery deles que era quase todo preto se visto de frente/lados e quase completamente amarelo visto de cima, por isso sou um bocado biased. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Março 2021 Citação de Carson Wentz, há 9 horas: Devo ser do contra mas acho esse Renault um bocado para o horrível. Mas isto não é um Renault 😆 é como dizer que não se gosta dos jerseys brancos com azul e laranja dos SuperSonics. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2021 O Aston é lindo, lindo, lindo krl| Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Março 2021 Não gostei muito do tom de verde, preferia que fosse mais escuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Março 2021 Citação de Simeone, há 3 minutos: Não gostei muito do tom de verde, preferia que fosse mais escuro. Same. Pode ser que seja destas fotos e em pista fique melhor. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Março 2021 Não vi o carro ao pormenor mas de certeza que aquilo deve ser o tão famoso british racing green. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2021 O Alpine está brutal e como disse o Pedro, não podia ter amarelo porque não é o Renault, não fazia sentido. Também não fiquei fã do Aston Martin, tinham muito potencial mas desiludiram, desde o tom do verde a composição da decoração. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Março 2021 https://imgur.com/gallery/YzHwxMm O cor de rosa fica um bocado mal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Março 2021 Essa cena é o Jaguar. Encontraram os templates deles na arrecadação? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2021 Eu acho mesmo lindo. Não esperava o rosa mas até que acho que ficou muito bom. Finalmente british racing green de volta. Citação de Black Hawk, há 25 minutos: Essa cena é o Jaguar. Encontraram os templates deles na arrecadação? Jaguar que já na altura era o carro mais bonito 🙂 Marca britânica, cor verde. Está perfeito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Março 2021 O Haas veio com uns anos de atraso. Era perfeito para a America do Trump Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2021 Citação de SAS_Robben, há 20 horas: O Aston é lindo, lindo, lindo krl| True ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Março 2021 Uma equipa Americana com um carro com a bandeira russa, no mínimo estranho 😅 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Março 2021 É a desvantagem das bandeiras terem as mesmas cores. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 6 horas: É a desvantagem das bandeiras terem as mesmas cores. Vislumbrar ali uma ilusão a bandeira americana é preciso ir com muita crença 😅 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Março 2021 Citação de Alonso., há 37 minutos: Vislumbrar ali uma ilusão a bandeira americana é preciso ir com muita crença 😅 Claro que não, mais facilmente acho que é a bandeira da Russa porque Mazepin paid driver e porque pai do Mazepin poderá meter dinheiro e é Russo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 12 minutos: Claro que não, mais facilmente acho que é a bandeira da Russa porque Mazepin paid driver e porque pai do Mazepin poderá meter dinheiro e é Russo. e que ajudou a Haas a construir uma fabrica 10x maior do que tinha agora. Win-win para eles. Mas dá para perceber o porque do Mazepin não ter sido dispensado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2021 Formula 1 is working closely with the promoter and the Portuguese Government regarding fan attendance this season. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2021 Citação de depina, há 36 minutos: Formula 1 is working closely with the promoter and the Portuguese Government regarding fan attendance this season. A acontecer, é bom que corra incrivelmente melhor do que em 2020, porque não gostava que isto voltasse a ser usado como bode expiatório para a idiotice das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: A acontecer, é bom que corra incrivelmente melhor do que em 2020, porque não gostava que isto voltasse a ser usado como bode expiatório para a idiotice das pessoas. Acredito que desta vez as coisas sejam diferentes. e devem testar as pessoas antes de entrarem no circuito. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 5 Março 2021 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: A acontecer, é bom que corra incrivelmente melhor do que em 2020, porque não gostava que isto voltasse a ser usado como bode expiatório para a idiotice das pessoas. Acho que não vai acontecer porque vai ser muito próximo do final do processo de desconfinamento. Se as coisas correrem mal e calhar de os casos começarem a aumentar depois do GP, o Governo fica com a batata quente nas mãos novamente. A acontecer com público teremos que ter um plano bem definido e que deve ser seguido à risca. Compartilhar este post Link para o post