Carson Wentz Publicado 27 Março 2021 Ui, os Ferraris! 😮 Tá bem que é nos Softs, but still... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Março 2021 O Perez não chega ao Algarve no RB 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2021 Perez já começou a levar no pelo? Novidades 🤣 O gajo da Sky ainda pergunta o que se passa com os segundos pilotos da RedBull🤣🤣 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Tsunoda 💔 🤣🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Março 2021 O Perez meteu água em ir de Mediums outra vez. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Março 2021 (editado) Perez amanhã faz top 4, leram aqui primeiro Editado 27 Março 2021 por JackBauerPT 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2021 (editado) Calma @Ghelthon que o miúdo amanhã já faz melhor Primeiro GP do Rookie, esperar que ele viesse destruir tudo era pedir demais Editado 27 Março 2021 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2021 O Perez em corrida é muito forte a vir de trás. Alonso com um carro que parecia que estava a andar para trás nos free practice ainda fica no top 10 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2021 O Pérez e o Tsunoda começam de Mediums e são gajos para fazerem uma óptima corrida de trás para a frente. A este nível nem sei se não é melhor começar em P12 com Mediums do que com P8 em Softs... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2021 Pensava que isto era às 16h fdx, devo ter ouvido mal, pensava que na eleven tinham dito que hoje era ás 16h e amanhã a corrida ás 15h 😕 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2021 Citação de depina, Agora: O meu alonso 😍 Velhote ainda anda nas horas ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Pensava que isto era às 16h fdx, devo ter ouvido mal, pensava que na eleven tinham dito que hoje era ás 16h e amanhã a corrida ás 15h 😕 Em caso de dúvida, vai sempre ver ao site. Tem lá sempre as horas no fuso horário em que estiveres. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Pensava que isto era às 16h fdx, devo ter ouvido mal, pensava que na eleven tinham dito que hoje era ás 16h e amanhã a corrida ás 15h 😕 É ao contrário: 15h hoje e 16h amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2021 Citação de Black Hawk, Agora: É ao contrário: 15h hoje e 16h amanhã. Já fui ver, bah, enganei-me 😕 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Em caso de dúvida, vai sempre ver ao site. Tem lá sempre as horas no fuso horário em que estiveres. Era por onde me orientei sempre, e a sessão de treinos também foi por lá, agora não o fiz, logo na primeira qualificação 😕 Já vi que o Sainz está a surpreender, mas está com soft, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Que é isto Gasly Está a fazer bem o papel de segundo red bull 😎 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2021 Os gajos da Eleven andam a sonhar com cones de aspiração e tows. Em todas as sessões anunciaram, estridentes, que alguém ia testar o tow de cada vez que calhava dois da mesma equipa estarem a meia pista de distância. Onde é que eles viram a Mercedes a fazer tow? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2021 O Gasly sente-me mesmo confortável, gostava de o voltar a ver numa equipa melhor e ver como se aguentava. Max, foi uma boa aposta eheh Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2021 Nice, excelente início de temporada. Compartilhar este post Link para o post