Black Hawk Publicado 6 Junho 2021 (editado) O problema do Hamilton vai ser o segundo sector, ele perde aí o suficiente para não ter DRS em recta. Enquanto o Pérez continuar sem cometer erros, o Hamilton dificilmente o passará em pista. E mesmo com DRS, o Hamilton começa a longa recta demasiado longe do Pérez. Editado 6 Junho 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Junho 2021 Olha um safety car para o Hamilton. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2021 Perceberam ? O Stroll "não diz furo, diz puncture". Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Junho 2021 Estava a fazer uma boa corrida com os duros, estava à espera de um safety car... E foi o carro dele que foi à vida. Bela batida mesmo assim Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Estava a fazer uma boa corrida com os duros, estava à espera de um safety car... E foi o carro dele que foi à vida. Bela batida mesmo assim True, estava a ser um fim de semana 5* para a Aston Martin. Ele estava próximo de conseguir sair à frente do Bottas quando fosse trocar de pneus.. E fazer 10 voltas em softs no final ainda podia ganhar pelo menos o lugar ao Norris. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Junho 2021 Estou parvo ou o pneu esquerdo do Mick não estava completamente posto? Bottas 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2021 Grande Bottas, que máquina. Mais vale assumir a postura do Mazepin, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Junho 2021 Ainda vai ser comido pelo Williams do Russell 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: Estou parvo ou o pneu esquerdo do Mick não estava completamente posto? Bottas 😅 O pneu da direita e da esquerda estão com níveis de desgaste diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Junho 2021 (editado) https://twitter.com/MercedesAMGF1/status/1401114887678578697 Alguém se esqueceu de avisar o Bottas que estavam só a brincar... Editado 6 Junho 2021 por Carson Wentz 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Junho 2021 o Bottas a dizer que queria a situação contratual resolvida até Setembro, coitado, já tá resolvida e nem sabe Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: O pneu da direita e da esquerda estão com níveis de desgaste diferentes. Mas além disso o da esquerda não me parecia preso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Mas além disso o da esquerda não me parecia preso. Também me pareceu, felizmente foi durante a bandeira amarela. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Junho 2021 Ai esta, #blessed. Haverá gajo mais sortudo lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Junho 2021 Crl, corrida completamente controlada e na mão. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Junho 2021 Pirelli a marcar pontos no mundial de construtores, decidiram a corrida. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Junho 2021 Que facada no coração. Corrida exemplar e sem erros nenhuns e leva com um furo. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Junho 2021 A estrelinha está lá sempre para o mesmo. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2021 Fica a dúvida: ele disse furo ou puncture ? Estou a adorar o choro que para aqui vai. Quem ler até pensa que o Hamilton fica em primeiro depois do acidente ou que o Hamilton andou a fazer uma corrida melhor do que o Perez. 😂 Compartilhar este post Link para o post