Carson Wentz Publicado 5 Dezembro 2021 Desde que ninguém se aleije, espero que seja este shit-show até ao final, a ver se a FIA e a Liberty ganham vergonha e não correm aqui para o ano, pelo menos sem alterações sérias à pista. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2021 max e hamilton não vão terminar a corrida xD Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Looooooool mais detritos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de JohnyM, Agora: Ele está certo e tu errado Se for um corte em cima da linha (ou seja, golo claro) com a mão não é expulsão? Estou a ler as leis do jogo e parece-me que é isto que está aqui dito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 Outra vez?!? Opa, desisto, isto não vale que se perca mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Dezembro 2021 O hamilton tem de arriscar e meter medios. Compartilhar este post Link para o post
fatBatman Publicado 5 Dezembro 2021 O Max nao está a dar hipóteses no 1º sector Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2021 Quantas voltas normais teve esta corrida? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 Isto é muito mau. Ainda não houve 10 voltas de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2021 Esta m*rda está ao nivel do GP de Spa Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Se for um corte em cima da linha (ou seja, golo claro) com a mão não é expulsão? Estou a ler as leis do jogo e parece-me que é isto que está aqui dito. Sim, é expulsão. Não foi o que ele disse? Não estou com grande atenção a isso até porque não estamos propriamente num tópico de bola lol Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 5 Dezembro 2021 Bem a Redbull a mandar as peças que sobraram do carro do Perez para o meio da pista! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Eles não vão acabar a corrida, não vão não. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2021 Fdç, tirem-me o Max de pista. Isto não é normal Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de JohnyM, Agora: Sim, é expulsão. Não foi o que ele disse? Não estou com grande atenção a isso até porque não estamos propriamente num tópico de bola lol Não, ele disse que não por causa da dupla penalização. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Cum crl, o carro a escorregar por tudo o que é sítio. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) LOooooiooooool Que shitshow Editado 5 Dezembro 2021 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 Coitado. Nunca consegue ficar dentro de pista Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 O Verstappen tem de ser desqualificado e levar uma suspensão de corridas. Isto não pode ser. Ele tem de ser castigado severamente. 1 Compartilhar este post Link para o post