Ghelthon Publicado 31 Março 2022 Citação de Rōnin, Em 27/03/2022 at 22:34: vá lá bh, o hamilton é um chorão bem maior que o max xD Por acaso não acho. Quando se vê apertado, o Max chora sempre imenso. Só com o Leclerc foram umas 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 31 Março 2022 tanto circuito top nos usa e tem que ir correr para um parque de estacionamento Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2022 Citação de Gustavo_Kei, há 18 minutos: tanto circuito top nos usa e tem que ir correr para um parque de estacionamento Vai ser pela strip. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Março 2022 Aínda por cima o circuito é m*rdoso, tem uma recta gigante que nunca mais acaba 😅 A verdade é que começam a ser demasiadas pistas, isto poderá significar que algumas outras fiquem de fora. Vamos ver mas para a F1 que correm atrás do €€€€ tou a ver um circuito histórico a cair. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Março 2022 Pista linda 🤡 Ainda por cima vai ser a um sábado a noite Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2022 Citação de Alonso., há 2 horas: Vamos ver mas para a F1 que correm atrás do €€€€ tou a ver um circuito histórico a cair. O maior zunzum é Spa de fora em 2023. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Março 2022 Citação de pedropb13, há 14 minutos: O maior zunzum é Spa de fora em 2023. QUÊ?!? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2022 Foi uma possibilidade que a imprensa neerlandesa avançou na semana passada. Entretanto escalou e no mundo Twitteiro é dado como certo porque o pessoal gosta de panicar, mas supostamente ainda estão em negociações. No entanto, não me admirava que se confirmasse, o Concorde Agreement definiu um limite máximo de corridas para os próximos anos, não sei de cor mas acho que são 24. Sem Rússia e com o regresso da China + Las Vegas dão 24. O Putin pode ter safado Spa 😅 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Março 2022 Citação de pedropb13, há 40 minutos: O maior zunzum é Spa de fora em 2023. depois daquelas obras? duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2022 Citação de Alonso., há 3 horas: Aínda por cima o circuito é m*rdoso, tem uma recta gigante que nunca mais acaba 😅 A verdade é que começam a ser demasiadas pistas, isto poderá significar que algumas outras fiquem de fora. Vamos ver mas para a F1 que correm atrás do €€€€ tou a ver um circuito histórico a cair. Já li algo sobre isso. Não encontro agora a notícia, mas falava da existência de vários circuitos novos com vontade de entrar, e que portanto podiam entrar para substituir alguns circuitos antigos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2022 Citação de depina, há 9 minutos: depois daquelas obras? duvido muito. As obras lá estão a ser feitas para garantirem licença da FIM de modo a poderem participar no campeonato do mundo de resistência de motas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Março 2022 (editado) Citação de depina, há 14 minutos: depois daquelas obras? duvido muito. Pode ser mas Spa não vive exclusivamente da F1 como tanto outros circuitos, aquilo é quase Meca do automobilismo Citação de pedropb13, há 27 minutos: Foi uma possibilidade que a imprensa neerlandesa avançou na semana passada. Entretanto escalou e no mundo Twitteiro é dado como certo porque o pessoal gosta de panicar, mas supostamente ainda estão em negociações. No entanto, não me admirava que se confirmasse, o Concorde Agreement definiu um limite máximo de corridas para os próximos anos, não sei de cor mas acho que são 24. Sem Rússia e com o regresso da China + Las Vegas dão 24. O Putin pode ter safado Spa 😅 Eu já ouvi falar em 30 😅 mas será inevitável parece-me, veremos mas que os históricos se mantenham. Que Espanha se mantenha se possível. E que vá um qualquer circuito do Qatar ou m*rda parecida. Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Já li algo sobre isso. Não encontro agora a notícia, mas falava da existência de vários circuitos novos com vontade de entrar, e que portanto podiam entrar para substituir alguns circuitos antigos. Também já vi, será a realidade se as exigências €€€ aumentarem. Cabe aos fãs e aos pilotos fazerem barulho e não deixarem que isso aconteça. _____ Eu percebo que os promotores querem é lucros e eu que até gosto de circuitos citadinos já chega deles e que aconteçam a noite. Isto continua a ser um campeonato de corridas onde queremos ver os pilotos a disputar corridas nas melhores pistas. Essa pista de Lãs Vegas é só horrível Editado 31 Março 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: Eu já ouvi falar em 30 😅 mas será inevitável parece-me, veremos mas que os históricos se mantenham. Que Espanha se mantenha se possível. E que vá um qualquer circuito do Qatar ou m*rda parecida. 30 foi o que o Domenicali (o gajo que foi substituir o Chase no ano passado) mandou para o ar, também na semana passada. Mas tenho quase a certeza que é impossível devido ao Concorde Agreement atual. Num próximo quem sabe, acho que termina em 2025. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Março 2022 Preferia ver Portimão com 230 voltas e disputada por 9 dias do que ter de ver Las Vegas honestamente. Mesmo a Austin é uma pista que só serve para calendário Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Março 2022 Eu como piloto adoraria passar a semana em Vegas 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2022 Citação de Alonso., há 8 horas: Pista linda 🤡 Ainda por cima vai ser a um sábado a noite Pista tipicamente americana. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Março 2022 A pista pelo menos será mais segura que na Arábia. Anyway 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Abril 2022 (editado) Citação de pedropb13, há 19 horas: Foi uma possibilidade que a imprensa neerlandesa avançou na semana passada. Entretanto escalou e no mundo Twitteiro é dado como certo porque o pessoal gosta de panicar, mas supostamente ainda estão em negociações. No entanto, não me admirava que se confirmasse, o Concorde Agreement definiu um limite máximo de corridas para os próximos anos, não sei de cor mas acho que são 24. Sem Rússia e com o regresso da China + Las Vegas dão 24. O Putin pode ter safado Spa 😅 Esqueci-me do Qatar. Sendo assim, com o calendário de 2022 e juntando as 3 novidades: Qatar, Vegas e China já vão nas 25 corridas. Vai saltar alguém, resta saber se Paul Ricard ou Spa. Edit: Ou ambos porque já se fala em fazer um GP na África do Sul também 😅 Editado 1 Abril 2022 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Abril 2022 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Esqueci-me do Qatar. Sendo assim, com o calendário de 2022 e juntando as 3 novidades: Qatar, Vegas e China já vão nas 25 corridas. Vai saltar alguém, resta saber se Paul Ricard ou Spa. Fora com esse snooze fest. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Abril 2022 Citação de pedropb13, Em 31/03/2022 at 15:11: O maior zunzum é Spa de fora em 2023. Epa é o meu circuito preferido 😞 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Abril 2022 Essa pista de Las Vegas é boa para mim que sou noob a jogar no PC. Diria que é literalmente a única coisa boa que tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2022 antes da época começar, pus-me a pesquisar sobre os novos bólides e fiquei parvo com esta imagem Compartilhar este post Link para o post