Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, Em 27/03/2022 at 22:34:

vá lá bh, o hamilton é um chorão bem maior que o max xD

Por acaso não acho. Quando se vê apertado, o Max chora sempre imenso. Só com o Leclerc foram umas 3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gustavo_Kei, há 18 minutos:

tanto circuito top nos usa e tem que ir correr para um parque de estacionamento

Vai ser pela strip.

Compartilhar este post

Link para o post

Aínda por cima o circuito é m*rdoso, tem uma recta gigante que nunca mais acaba 😅

A verdade é que começam a ser demasiadas pistas, isto poderá significar que algumas outras fiquem de fora. Vamos ver mas para a F1 que correm atrás do €€€€ tou a ver um circuito histórico a cair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Vamos ver mas para a F1 que correm atrás do €€€€ tou a ver um circuito histórico a cair.

O maior zunzum é Spa de fora em 2023.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma possibilidade que a imprensa neerlandesa avançou na semana passada. Entretanto escalou e no mundo Twitteiro é dado como certo porque o pessoal gosta de panicar, mas supostamente ainda estão em negociações.

No entanto, não me admirava que se confirmasse, o Concorde Agreement definiu um limite máximo de corridas para os próximos anos, não sei de cor mas acho que são 24. Sem Rússia e com o regresso da China + Las Vegas dão 24. O Putin pode ter safado Spa 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 40 minutos:

depois daquelas obras? duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Aínda por cima o circuito é m*rdoso, tem uma recta gigante que nunca mais acaba 😅

A verdade é que começam a ser demasiadas pistas, isto poderá significar que algumas outras fiquem de fora. Vamos ver mas para a F1 que correm atrás do €€€€ tou a ver um circuito histórico a cair.

Já li algo sobre isso. Não encontro agora a notícia, mas falava da existência de vários circuitos novos com vontade de entrar, e que portanto podiam entrar para substituir alguns circuitos antigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 9 minutos:

As obras lá estão a ser feitas para garantirem licença da FIM de modo a poderem participar no campeonato do mundo de resistência de motas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 14 minutos:

Pode ser mas Spa não vive exclusivamente da F1 como tanto outros circuitos, aquilo é quase Meca do automobilismo 

Citação de pedropb13, há 27 minutos:

Foi uma possibilidade que a imprensa neerlandesa avançou na semana passada. Entretanto escalou e no mundo Twitteiro é dado como certo porque o pessoal gosta de panicar, mas supostamente ainda estão em negociações.

No entanto, não me admirava que se confirmasse, o Concorde Agreement definiu um limite máximo de corridas para os próximos anos, não sei de cor mas acho que são 24. Sem Rússia e com o regresso da China + Las Vegas dão 24. O Putin pode ter safado Spa 😅

Eu já ouvi falar em 30 😅 mas será inevitável parece-me, veremos mas que os históricos se mantenham. Que Espanha se mantenha se possível. E que vá um qualquer circuito do Qatar ou m*rda parecida. 

Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Já li algo sobre isso. Não encontro agora a notícia, mas falava da existência de vários circuitos novos com vontade de entrar, e que portanto podiam entrar para substituir alguns circuitos antigos.

Também já vi, será a realidade se as exigências €€€ aumentarem. Cabe aos fãs e aos pilotos fazerem barulho e não deixarem que isso aconteça.

_____

Eu percebo que os promotores querem é lucros e eu que até gosto de circuitos citadinos já chega deles e que aconteçam a noite. Isto continua a ser um campeonato de corridas onde queremos ver os pilotos a disputar corridas nas melhores pistas. Essa pista de Lãs Vegas é só horrível

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Eu já ouvi falar em 30 😅 mas será inevitável parece-me, veremos mas que os históricos se mantenham. Que Espanha se mantenha se possível. E que vá um qualquer circuito do Qatar ou m*rda parecida. 

30 foi o que o Domenicali (o gajo que foi substituir o Chase no ano passado) mandou para o ar, também na semana passada. Mas tenho quase a certeza que é impossível devido ao Concorde Agreement atual. Num próximo quem sabe, acho que termina em 2025.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ver Portimão com 230 voltas e disputada por 9 dias do que ter de ver Las Vegas honestamente. Mesmo a Austin é uma pista que só serve para calendário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 horas:

spacer.png

Pista linda 🤡

Ainda por cima vai ser a um sábado a noite 

Pista tipicamente americana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 19 horas:

Esqueci-me do Qatar. Sendo assim, com o calendário de 2022 e juntando as 3 novidades: Qatar, Vegas e China já vão nas 25 corridas. Vai saltar alguém, resta saber se Paul Ricard ou Spa.

Edit: Ou ambos porque já se fala em fazer um GP na África do Sul também 😅

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Esqueci-me do Qatar. Sendo assim, com o calendário de 2022 e juntando as 3 novidades: Qatar, Vegas e China já vão nas 25 corridas. Vai saltar alguém, resta saber se Paul Ricard ou Spa.

Fora com esse snooze fest.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 31/03/2022 at 15:11:

Epa é o meu circuito preferido 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pista de Las Vegas é boa para mim que sou noob a jogar no PC. Diria que é literalmente a única coisa boa que tem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

antes da época começar, pus-me a pesquisar sobre os novos bólides e fiquei parvo com esta imagem

vmry6kncohh81.jpg?width=640&crop=smart&a

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...