Banks29 Publicado 15 Novembro 2022 Citação de JoaoFer, há 1 hora: Juízo, são 4 anos que o Rosberg e o Hamilton, 2015 e 2016 são disputados no limite entre os dois, e 2014 também tiveram duelos pelas vitórias. 2014 há até uma situação que o Hamilton ignora as ordens de equipa para deixar passar o Rosberg que tem de fazer uma paragem a mais que o Hamilton. Por isso, ya, o Russell vai mesmo papar disso. Não digas disparates. Em 2015 o Hamilton ganhou com mais de 60 pontos praticamente e ainda se retirou de uma das últimas corridas. Em 2014 venceu o campeonato com mais de 70 pontos de diferença. Em 2013 sim foi disputado quase até ao final mas foi para lutarem por 4 lugar onde o rosberg até o 5 lugar perdeu para o Bottas com o Ham a terminar em 4 na classificação. Em 2016 foi o único ano que a Mercedes não se impôs a lutarem visto que a distância que ambos tinham era tão grande para o 3 lugar que dava para tudo. Sempre foi claro que a Mercedes meteu o Hamilton como piloto principal, não vejo a dificuldade disso. E eventualmente se o carro tiver andamento (e é um SE muito grande) não irá dar preferência ao Hamilton para ele vencer e se retirar com o 8 título de campeão? O rosberg ganhou o título com mérito mas apenas porque a Mercedes assim o permitiu que lutassem ou acham que qualquer outra equipa depois do episódio em Espanha deixava que o Rosberg fosse vencer o título? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Novembro 2022 Existe rumores que o Dr. Marko deu forte e feio na cabeça ao Max, dizendo que o Max embora seja bi campeão do mundo não é maior que a RedBull Racing e como tal deve seguir as ordens da equipa. Não sei até que ponto isto é verídico mas não me surpreendia o Dr. Marko fazer algo do gênero 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2022 E tem razão. Em casa de alguém, alguém manda. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Novembro 2022 Mais depressa o Max lhe cagou na tola. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Novembro 2022 Adoro o Max e sou fanboy, mas é indefensável o que ele fez. O Checo deu imenso para o Max ser bicampeão, principalmente no ano passado, e o gajo nem o deixa passar num 6º lugar? Absurdo, achava que o Max tinha amadurecido mas afinal não. E as declarações pós-corrida dão a entender que levou um apertão forte lá dentro, em Abu Dhabi é para ajudar o Checo, admitido pelo próprio. A ver... ninguém está acima da equipa, havia RedBull antes do Max e vai haver RedBull depois do Max. Quem se lixa é mesmo o Checo, deve estar certo que acabando o contrato sai dali. O Max é mais novo e mais valioso, a escolha penderá sempre para ele Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Novembro 2022 Max "Memória Curta" Verstappen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Novembro 2022 (editado) Vocês são doidos... Então o gajo sai em frente no S e não tem culpa? Porque não tinha espaço? Se não tinha espaço, travasse. O Lewis estava no espaço que ele precisava para sair sem travar, azar do Max, travasse. Carai, espero nunca me cruzar convosco na estrada. Editado 16 Novembro 2022 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Novembro 2022 Entretantos, o Vettel postou algo no Instagram. Nem acredito que vai terminar a carreira na F1 dentro de alguns dias. Não vou conseguir lidar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Novembro 2022 Same. Depois do Kimi se retirar, agora o Seb. Vou ficar sem referências na grid atual tbh. Ainda fico triste por ter sido um bocado encostado na Ferrari, especialmente com o tipo de carro que produziram, totalmente o contrário do estilo dele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Novembro 2022 Mick Schumacher fora da Haas Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 21 horas: Max "Memória Curta" Verstappen: Há uma diferença muito grande entre essa e a deste ano, mas vou deixar que descubras. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Kiko17, há 3 minutos: Há uma diferença muito grande entre essa e a deste ano, mas vou deixar que descubras. Portanto, para ti o contexto (luta por posição vs unlap) é mais importante do que o movimento em si? Se sim, ficamos conversados. E não estou de todo a defender o idiota do Ocon, entenda-se. O que ele fez ali é absurdo, mas estou apenas a comparar os movimentos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 7 horas: Entretantos, o Vettel postou algo no Instagram. Nem acredito que vai terminar a carreira na F1 dentro de alguns dias. Não vou conseguir lidar. Estou velho. Acompanhei a carreira dele na F1 😞 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Portanto, para ti o contexto (luta por posição vs unlap) é mais importante do que o movimento em si? Se sim, ficamos conversados. E não estou de todo a defender o idiota do Ocon, entenda-se. O que ele fez ali é absurdo, mas estou apenas a comparar os movimentos. Claro que o contexto é importante. Se o Ocon estivesse a lutar por posição, não tinha problema nenhum com o movimento. Não deixa de ser um movimento arriscado, mas o que diferencia um piloto mediano de um grande piloto, para mim é não ter medo de arriscar. Se fosse o Hamilton a fazer o mesmo, eu estaria aqui a dizer exatamente o mesmo. Para mim foi incidente de corrida, porque para ver conas que não arriscam um crl, em vez de ver F1, vou ver o pessoal a passear de carro ao Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Kiko17, há 14 minutos: Claro que o contexto é importante. Se o Ocon estivesse a lutar por posição, não tinha problema nenhum com o movimento. Não deixa de ser um movimento arriscado, mas o que diferencia um piloto mediano de um grande piloto, para mim é não ter medo de arriscar. Se fosse o Hamilton a fazer o mesmo, eu estaria aqui a dizer exatamente o mesmo. Para mim foi incidente de corrida, porque para ver conas que não arriscam um crl, em vez de ver F1, vou ver o pessoal a passear de carro ao Domingo. Então os 5s que o Ocon levou ali deveram-se a quê, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Então os 5s que o Ocon levou ali deveram-se a quê, mesmo? O Ocon estava uma volta atrás, não tinha necessidade de fazer a ultrapassagem ali, fez deram penalização e mais uma vez se não tivessem dado por mim estava tudo bem, mas penso que aí o contexto é completamente diferente do desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Novembro 2022 Esse incidente do Ocon, para mim, releva bem o ego do Max. é verdade que o Ocon poderia ter tentado noutro ponto, de uma forma menos arriscada etc mas a verdade é que o Max viu que o OCon estava lá, viu que o Ocon tentou ultrapassar por fora e mesmo assim tentou e não deu espaço para o Ocon fazer a manobra. Numa circunstância onde o Ocon tinha pneus novos, com softs e simplesmente a fazer unlap... O max podia perfeitamente ter deixado o Ocon ir à vida dele e continuar na sua corrida. Mas o Max é o Max. Lembro-me de uma declaração do Seb em que dizia algo deste tipo: ás manobras e as defesas do Max só funcionam porque quem está ao lado dele levanta o pé, no momento em que alguém ficar na sua linha, ambos os carros embatem. E não poderia ter mais razão e o Lewis apercebeu-se disso no final da época passada. Quanto à saída do Mick, acho que é justificada. É bom miúdo, simpático mas isso apenas não chega para vingar na F1 e a verdade é que o Mick nunca se desmarcou muito dos restantes e se o fizesse tinha quase um contrato vitalício na categoria, porque para bem ou para o mal, tem o nome do Shumi consigo e isso traz as suas vantagens. Agora se o Nico vai ser o piloto ideal para ser uma mais valia para a Haas, não sei. Ele já demonstrou ser rápido na F1 e em outras categorias mas não sei se será a melhor aposta. Até porque Kevin Mag e Nico é uma história complicada 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Kiko17, há 37 minutos: O Ocon estava uma volta atrás, não tinha necessidade de fazer a ultrapassagem ali, fez deram penalização e mais uma vez se não tivessem dado por mim estava tudo bem, mas penso que aí o contexto é completamente diferente do desta semana. Plenamente de acordo com o bold, nem faz sentido andar a matar-se para fazer unlap. Mas a questão é que os 5s de penalização foram pelo acidente, não pela tentativa de unlap. Que foi exactamente a mesma coisa que aconteceu ao Max no Domingo. Portanto, não me parece descabido dizer que as situações são praticamente iguais. O Max não gostou desse movimento do Ocon, mas depois disse que não fez nada de especial quando fez o mesmo ao Hamilton. É aqui que quero chegar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Novembro 2022 Ou seja, o Max é como eu quando jogava Grand Prix 4. Fazia a minha corrida e se alguém se atravessasse à minha frente dava-lhes um toque para os tirar do caminho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 17 Novembro 2022 https://www.instagram.com/p/ClELo-CNpdD/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Alonso., há 2 horas: . Até porque Kevin Mag e Nico é uma história complicada 😅 Eles não se dão mesmo bem, ou é história inventada pelo DtS? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Eles não se dão mesmo bem, ou é história inventada pelo DtS? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2022 Citação de toze2, há 35 minutos: Já vi esse vídeo várias vezes no Twitter nos últimos dias e fiquei na mesma. Não sei o contexto, não sei se foi algo de ocasião. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 38 minutos: Já vi esse vídeo várias vezes no Twitter nos últimos dias e fiquei na mesma. Não sei o contexto, não sei se foi algo de ocasião. nesse dia foi por causa disso, mas houve varias situações entre eles nas corridas anteriores. Compartilhar este post Link para o post