Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Sou team Ricciardo, gosto da personagem. Esperar que este ano ande o mais cá para cima possível. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver as umas reviews mais técnicas deste carro da RedBull na próxima semana.

P9 not bad

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bottas tem tudo para começar em 2º lugar, a P2 nesta pista é uma posição mais complicada que a P3, e o Bottas volta a começar em P3 como na época anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem, V€rstapp€n 😁

Bom regresso do Alonso, mais uma brilhante prestação do Gasly e é bonito ver Ferrari e McLaren a lutarem entre si... só é pena que seja tão longe dos primeiros lugares.

Se não cometer erros, cheira-me a vitória tranquila do Max. E não sei se o Gasly não vai morder o rabo ao Bottas, estou com um feeling que a Alpha Tauri em corrida vai voar.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Mercedes amanhã tem de atacar logo na partida o Max que senão depois vai ser complicado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 48 minutos:

Que aconteceu com o Vettel, algum problema?

Houve alguem que deu um spin(mazepin acho) e teve yellow flag e acabou por ter de abrandar no primeiro setor se nao estou em erro. mas a Racing point aka Aston Martin, parece mais fraquinha este ano em relação ao ano passado.

OS RB estao rapidos, o Perez assim que dominar o carro vai ser uma luta interessante a 4 no topo, Mclaren manteve-se bem e a Ferrari apresentou-se bem tambem.

O gasly... nossa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sou o maior suspeito mas porra o Alonso chega de 2 anos parado de F1, num carro lento e fica em 9 lugar. Como não amar este monstro 😍

@depina

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Eu sei que sou o maior suspeito mas porra o Alonso chega de 2 anos parado de F1, num carro lento e fica em 9 lugar. Como não amar este monstro 😍

@depina

o habitual, vamos lá ver o que consegue amanha... 

top10 já era bom mas acredito num top6

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

o habitual, vamos lá ver o que consegue amanha... 

top10 já era bom mas acredito num top6

Eu acho que vamos ficar fora dos pontos 😐

Compartilhar este post

Link para o post

A pista tem alguma diferença para a do ano passado?, este ano a pole foi +1.8 segundos que o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

Eu acho que vamos ficar fora dos pontos 😐

😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era fácil saltar para a bandwagon dos haters do Mazepin, mas aquilo foi um erro normal e vai sempre alguém a apanhar por tabela.

Posto isso,  a qualificação deu para perceber que:

Alpine tem claramente trabalho pela frente. O carro até dá ideia que é equilibrado, mas que é "lento", no sentido que o melhor que podem almejar será do 8º para baixo, o que é demonstrado pelo Alonso que fez "overdrive" no carro. A Aston Martin é outra no mesmo barco, se bem que o carro parece mais "rigido" em termos de setup e o Stroll é o que está mais confortável de momento.

Ferrari e Mclaren estão num patamar acima, o que me deixou um bocado mais desiludido no caso da Mclaren, porque até achei que seriam a 3ª melhor equipa com alguma margem do grid. Leclerc meteu "a volta" da qualificação ao meter o carro em 4º.

A Mercedes pareceu num misto de sandbag com problemas que já vêm dos testes. Um carro "rígido" como a AM, com um bocado de falta de aderência à frente, muito visível no Bottas, que no FP3, teve 4 voltas seguidas apagadas. Agora acho que ainda houve um pouco de sandbag, porque efetivamente quando querem "ser rápidos" simplesmente conseguem e o Hamilton principalmente mostrou "ter unhas" para esconder esses problemas do carro. 

Outra coisa que quero perceber é quão bom está este RBR. Se é rápido o suficiente para limpar dois Mercedes ou se a Mercedes simplesmente consegue ser melhor na estratégia e ganhar, dado que têm dois carros e do outro lado o Perez a começar fora do top 10.

Citação de Kaz, há 14 minutos:

A pista tem alguma diferença para a do ano passado?, este ano a pole foi +1.8 segundos que o ano passado.

Os carros estão mais lentos que no ano passado, para além que na altura eles chegaram ao Bahrain já com a época quase no fim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã a que horas é a corrida? Já li às 15h, já vi às 16h

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Amanhã a que horas é a corrida? Já li às 15h, já vi às 16h

16h em Portugal Continental, é fazeres o ajuste para o horário da colónia açoriana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

16h em Portugal Continental, é fazeres o ajuste para o horário da colónia açoriana.

Eu sou residente do quadrado há mais de 2 anos, pá! 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Damn... bem dizia no outro tópico que parece que adormeci em 2017 e acordei agora, wtf 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

Não te esqueças que muda a hora. Se calhar por isso é que dizem 15, que são efetivamente 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...