Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Já se fala que a Mercedes vai para o Tribunal Arbitral do Desporto. Desnecessário e triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, visto que tenho posts na 1a página do tópico em 2006 devo estar livre da fama de só acompanhar F1 por causa da Netflix.🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Já se fala que a Mercedes vai para o Tribunal Arbitral do Desporto. Desnecessário e triste.

Não acho. Triste foi o que assistimos hoje pelo Masi.

Como alguém tinha referido ai para trás. Os carros entre o Lewis e o Max, passaram. Mas os carros entre o Max e o Sainz que estava em terceiro continuaram (Dani Ric, Stroll). Ou seja enquanto um está preocupado com o que vem atrás. O Max não tem essa preocupação porque o Sainz não está lá.

Quando a direção de corrida diz que os carros não vão ultrapassar o safety car e ficam na posição de pista, a Mercedes toma decisões influenciadas por essa decisão. Quando na entrada para a última volta, se altera a decisão, altera o jogo todo e a Mercedes não pode reagir.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Acalmate lá se faz favor...eu não estou a falar dos comentários daqui, mas sim das queixas da Mercedes.

Exacto. Respondeste a um comentário de algo que se estava a discutir aqui e que a Mercedes nem se está a queixar. Mas não era aos comentários daqui que te referias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 minuto:

Bem, visto que tenho posts na 1a página do tópico em 2006 devo estar livre da fama de só acompanhar F1 por causa da Netflix.🤔

Fui ver essa página. Em 2021 ainda resistem alguns dessa época. Alonso, Kimi e mesmo o Kubica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas criticarem a defesa do Perez não faz sentido nenhum.

Se calhar até são coerentes e criticaram também a forma como o Alonso defendeu, muito mais agressivamente diga-se de passagem, um quinto lugar (?) contra o Hamilton.

Compartilhar este post

Link para o post

Recorrer para o tribunal arbitral do desporto neste momento não me parece que faça grande sentido. Mesmo que as regras não tivessem sido cumpridas o que iriam fazer? Retirar a vitória ou não considerar este GP? É que o Max ganhou na pista e não tem culpa da decisão de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Desculpem lá, mas criticarem a defesa do Perez não faz sentido nenhum.

Se calhar até são coerentes e criticaram também a forma como o Alonso defendeu, muito mais agressivamente diga-se de passagem, um quinto lugar (?) contra o Hamilton.

Pessoal não está a falar da defesa nas duas zonas de DRS, acho que estão a referir no sector 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

E não podiam ter escolhido melhor para os representar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 4 minutos:

Já não dá para ver quem lidera em termos de posts feitos?

Queres desde o inicio do tópico ou desde alguma data? Posso fazer isso rapidamente.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Queres desde o inicio do tópico ou desde alguma data? Posso fazer isso rapidamente.

Desde o inicio. Acho que estou a liderar, bem à frente do @Alonso. , mas nunca se sabe se o Masi do burgo (cof @Mesut Ozil ) não me vai penalizar

mrgreen

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto:

Desde o inicio. Acho que estou a liderar, bem à frente do @Alonso. , mas nunca se sabe se o Masi do burgo (cof @Mesut Ozil ) não me vai penalizar

mrgreen

Penalizar-te era um crime. Fazes falta a este cantinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 16 minutos:

Exacto. Respondeste a um comentário de algo que se estava a discutir aqui e que a Mercedes nem se está a queixar. Mas não era aos comentários daqui que te referias.

Eles não se "queixaram" disso como hard driving? Não estou a dizer que protestaram "oficialmente".

E respondi a um comentário a perguntar do que se queixavam, mas interpreta como quiseres.

Quando é alguma indireta para aqui, sempre deixei explicito, não me "escondo", tal como critico os diferentes comentários consoante o piloto. 

EDIT: E acrescento que critico também quem vem com os tipicos "só vêem há 2 ou 3 anos por causa da netflix"...todos os fãs são bem vindos, não há aqui ninguém dono de uma verdade absoluta ou a opinião de alguém vale mais por ver isto há mais tempo...e atenção que os comentários não são para mim, cresci a ver F1,estive uns 2/3 anos sem ver, mas acompanho há mais de 20 anos, claro que de inicio nada percebia.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 4 minutos:

mrgreen

Nada de novo nas decisões da FIA (Mesut ) sempre a prejudicar o espanhol...

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jari-Matti, Em 20/09/2006 at 16:02:

Nunca se sabe ... O motor pode partir na última volta, pode ser penalizado por uma coisa que não fez, etc ... Não depende só do piloto.

Uma pessoa a ler isto, um mês antes do GP do Japão, que foreshadowing lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 7 minutos:

E não podiam ter escolhido melhor para os representar 

Sinceramente tenho muitas dúvidas que algo vá mudar. Ainda se fosse algo gritante, tipo Schumacher vs Villeneuve, seria uma coisa. Mas nisto tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Nada de novo nas decisões da FIA (Mesut ) sempre a prejudicar o espanhol...

Dois ex-ferraris. Não posso prejudicar ninguém. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às antiguidades, não sou do tempo do primeiro post e nem sempre acompanhei a par e passo, mas desde 2018 tem sido religioso. Posso comentar ainda assim? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando é a lutar para abrirmos um podcast aqui neste canto, ver se pro ano avanço com isso!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Eu ando é a lutar para abrirmos um podcast aqui neste canto, ver se pro ano avanço com isso!

Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente a Mercedes já saiu da reunião e não prestaram declarações. Não podem ter recebido boas notícias. Vão certamente recorrer a outras instâncias. E bem, estão no seu direito de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...