Maffu Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) Que falta faz o Galinari :| Vamos perder esta m*rda quando tivemos tudo para ganhar, 2º jogo seguido a ser perdido nos ultimos minutos. E pqp, que jogão do crl do Durant. LOOOOOOL, como crl isto entra? Editado 20 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2012 E começa bem. :lol: Eu vou é deitar-me. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) Travelling :handclap: Miller, o melhor em campo dos Nuggets a fuder a equipa no OT... Enfim, que m*rda. Que derrota ridicula. Editado 20 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Fevereiro 2012 Durant com career high. Awesome! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Fevereiro 2012 Travelling :handclap: Miller, o melhor em campo dos Nuggets a fuder a equipa no OT... Enfim, que m*rda. Que derrota ridicula. x2 lol Será q chega aos 50? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) O 1º travel do Miller parece-me defensive foul mas pronto... Westbrook e Durant :prayer: 89 pontos, pqp. 11 f*da-se :| Editado 20 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Fevereiro 2012 IBAKA! Já está, 50 point game. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Fevereiro 2012 51 :prayer: E mais um block para o Iblocka! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2012 Durant, Westbrook e Ibaka :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) x2 lol Será q chega aos 50? Chegou. Grande vitória dos OKC. Desilusão total para os Nuggets. Enfim, 2º jogo a fazer esta m*rda. Volta Galinari e rápido. Podiamos ter vencido esta m*rda. Já não há mais paciencia para isto. Jogo atrás jogo a fazer erros estúpidos, a equipa parece que chega a hora das decisões e "freeze". Volta Galinari, volta Nene, que assim tamos muito fudidos. Podem não concordar: Os Denver hoje foram a melhor equipa no court. O Durant e o Westbrook resolveram, com o super defensive Ibaka. Editado 20 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) shit 51 pontos de um e 11 blocks de outro :mrgreen: e 13 offensive do Ersan :prayer: Nets :mrgreen: Editado 20 Fevereiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) fds, que animais do crl o Durant e o westbrook :prayer: Não é nada que já não se saiba de sobra mas é sempre impressionante. Editado 20 Fevereiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Fevereiro 2012 fds as stats de OKC sao sempre um must. Quase 30 FG de Durantula e Westbrook, e o resto nao marca pontos. O D12 ali era perfect. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Fevereiro 2012 É verdade que talvez seja hoje o regresso do Carmelo? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2012 Durant + Russel deu quase dois terços dos pontos da equipa :roll: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Fevereiro 2012 É verdade que talvez seja hoje o regresso do Carmelo? Sim. Baron Davis pode fazer a sua estreia se estivermos à vontade no marcador. Tyson em dúvida com lesão nas costas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Fevereiro 2012 O que calhava mesmo bem nos Thunder era um Gasol. Point forward, para libertar o Westbrook de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Fevereiro 2012 Durant + Russel deu quase dois terços dos pontos da equipa :roll: Quase? :grin: Deu praticamente 3/4. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Fevereiro 2012 Alguém tem algum jersey replica? Queria mandar vir um mas estou indeciso entre os swigman (mais caros) e os réplica. Se os réplica forem de boa qualidade mando vir antes esses, agora se forem assim para o rasca prefiro gastar mais uns € mas ter mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2012 Quase? :grin: Deu praticamente 3/4. Isso, foi gralha, ontem até fiz as contas para meter no blog e deu 73%. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Fevereiro 2012 Aí está ele, o senhor Melo! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Fevereiro 2012 Este stream está muito bom para ver os Knicks: http://veetle.com/index.php/channel/view#4f42d733bb2da Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Fevereiro 2012 Hoje há violação no jogo dos Celtics vs Mavs vamos jogar sem Rondo,Garnett e Bass é tentar perder por menos de 20 crl. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Fevereiro 2012 Deron Williams :prayer: Compartilhar este post Link para o post