Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Se o Hill também for para os Lakers, eu ficaria mesmo fdd enquanto adepto dos Suns :s e gosto bastante do Nash e do Grant, mesmo não sendo fã dos Suns.

Compartilhar este post


Link para o post

-In Mitch we trust !!!

 

Boa troca como sempre, ficamos com um dos melhores PGs da liga, apesar da idade, que é mestre nos Pick N Roll.

 

Estou mesmo a ver a quantidade de Alley-oops para o Bynum ( ou Howard ).

 

LA é mesmo a Lob city: Clippers com CP3 e Griffin e Lakers com Nash e Bynum.

 

Por fim, resta-me agradecer ao Mark Cuban pela TPE do Odom, lol

Compartilhar este post


Link para o post

lol boom. começar a nao gostar do Nash tambem. e' pena.

 

e o Beasley 18M/3y nos Suns.

e o Dragic 34/4y

e Thabeet nos Thunder. watch the fuck out

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Suns há 1 ano trocaram o Dragic e agora vão busca-lo.

 

Os Rockets é que ficaram a arder e bem :lol:

 

 

 

Ah e já me esquecia, Nas vai para o crl!!! Trocar Toronto pelos Lolakers? :facepalm:

Mesmo assim não acho que o Nash em LA vá resultar em grande coisa. É mau defensor (estilo Derek Fisher), logo esse problema de LA vai-se manter.

 

No ataque não deve haver muitas alterações ao "kobe system" (nash transporta a bola, passa para o Kobe, nash desmarca-se e pede a bola, kobe guarda a bola e depois manda um "tijolo" a 4 segs do fim, nada de novo).

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

E Thaabeet em OKC... bom reforço.

 

Mas é um bocado injusto, OKC tem no seu roster, a #1 pick de 2007, a #4 de 2008, a #2 e #3 de 2009. Quatro, top 5 Picks em 3 anos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei muito bem o que pensar do Thabeet.

 

Mas veremos.

 

Deixa lá que ele vai fazero papel do Mohamed. O vosso problema está mesmo no outro Center (KP), e no vosso "PG".

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

A única cena positiva que consigo tirar disto, é que isto significa que o Aldrich está pronto para integrar a rotação da equipa.

 

E já estou farto de falar do Russell.

Compartilhar este post


Link para o post

Nash com Kobe ? Como é que isso vai resultar ?

 

Tenho pena que vá para lá espero infelizmente não posso torcer porque ganhe um titulo.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Nash nos Lakers, meh.

 

Por mim, desde que não fosse nos Knicks, podia ser qualquer um :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

vai-te f*der Nash.

you were the chosen one!

 

e como é que um dos gajos que mais passa a bola vai jogar com o gajo que passa menos? dafuq

Compartilhar este post


Link para o post
Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Y! Sources: New York free agent Jeremy Lin considering Houston Rockets offer sheet. http://tinyurl.com/7ph6vtb

Compartilhar este post


Link para o post

Ao que parece o Goran vem mesmo :heart: e o Beasley também. E já li algures que há interesse no Delfino, veremos. Estamos a atacar bem a offseason, estou a gostar.

Compartilhar este post


Link para o post

E Thaabeet em OKC... bom reforço.

 

Mas é um bocado injusto, OKC tem no seu roster, a #1 pick de 2007, a #4 de 2008, a #2 e #3 de 2009. Quatro, top 5 Picks em 3 anos :mrgreen:

Nós temos 3 top 5 picks de um só ano, deal with it 8)

 

Beas nos Suns? Se juntarem Beasley, Eric Gordon e Dragic it'll be nice to watch, vou gostar de ver alguns jogos. B-Easy :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

7h Paul Coro ‏@paulcoro

Goran Dragic contract tweak: it's a 4-year, $30M deal with potential to be $34M from annual $1M All-Star bonuses. 4th year is player option.

Paul Coro ‏@paulcoro

Goran Dragic's four-year, $34M contract with the #Suns will include a fourth-year player option.

8h Paul Coro ‏@paulcoro

Confirmed. MT @ESPNSteinLine: Suns move quickly after Steve Nash trade and strike four-year deal with Goran Dragic worth $34 million.

10h Paul Coro ‏@paulcoro

Confirmed the @ESPNSteinLine report that Michael Beasley committed tonight to signing a three-year, $18M deal with the #Suns.

 

Goran, Gordon e SupercoolBeas, thus far.

Compartilhar este post


Link para o post

Devo ser o único que não vejo "qualidade" no Beasley. Para mim ele não tem qualidade nem atitude de starter.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...