Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

btw, artigo interessante perep

 

Eu gosto dele. Contrato-o sempre para os Sixers no NBA 2K12. :mrgreen:

 

Eu também.

 

Já agora, Sixers fans being Sixers fans:

 

Let’s take a journey through the magical land of the NBA off-season.

 

In a special place where the Notorious BIG and Lil Kim once reigned supreme, there lived a “HOV” named Jay-Z. This HOV and his majority owner friend from a continent far far away loved their basketball team so much that they gave Deron Williams $100 million, plus new toys to play with like Joe Johnson, and Gerald Wallace.

 

Meanwhile, in Hollywood, where the land of make believe truly exists (thanks in part to the abundance of dutiful plastic surgeons) Kobe Bryant was given the renewed dream of championship grandeur with the gift of an artful, mystical, point guard named Steve Nash.

 

And all across the valley of the NBA, hope was spreading as the principalities and powers brought Jason Terry to Boston, Jeremy Lin to Houston (unless the NYK match the offer sheet), Jamal Crawford to the Clippers, and Jason Kidd to New York.

 

Yes, even King James, who firmly sits on his championship throne, wants to delight in even more glee by recruiting Ray Allen (perhaps), the best marksman in the history of the land.

 

But the greatest story of them all was the wondrous and glorious extension given to Spencer Hawes by the majestic power that is the Philadelphia 76ers front office.

 

THIS HAS JUST BEEN A LESSON IN SARCASM!

 

(continua)...

 

:mrgreen:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

Heat fans fear nothing agora ainda vos apoio mais ^^

 

Dois Reis nos Heat agora.

Ahahah eu avisei! :lol:

 

Grande grande reforço! Era bom sacarmos o Camby.

Compartilhar este post


Link para o post

Tanto hate ai Ray :lol: eu tou-me bem a cagar não voltam a ganhar a OKC 8)

nao sei se chegam la, LAL too dangerous.

Compartilhar este post


Link para o post

Heat fans fear nothing agora ainda vos apoio mais ^^

 

Dois Reis nos Heat agora.

 

nukgies converte-te! Só faltava o Mo Williams :mrgreen:

 

 

*bro fist*

 

só podem perder com os Wizs. ganhem tudo o resto.

 

:o

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

E parece que vamos atrás do Ersanator. 4 anos/42M é o que apontam...

 

Tenho medo que seja só uma one hit wonder, preferia um contrato mais curto

 

Meanwhile, @ ESPN

 

According to the source, the way to get Batum here is still via a sign-and-trade. David Kahn, the Wolves' president of basketball operations, will continue to talk with the Portland Trail Blazers throughout the weekend.

 

One scenario involves a three-way trade with Philadelphia. Andre Iguodala would go to Portland, Derrick Williams would go as part of a package to the Sixers and Batum would come to Minnesota. So far, Portland is balking.

Compartilhar este post


Link para o post

nukgies converte-te! Só faltava o Mo Williams :mrgreen:

 

 

 

 

:o

Aí passava a odiar-vos.

Compartilhar este post


Link para o post

Iguodala para Portland, meh...

 

Troca ou era UFA?

Compartilhar este post


Link para o post

Diante Garrett - Iowa State

Matt Gatens - Iowa

Matt Howard - Butler

Akos Keller - Hungary

Marcus Landry - Wisconsin

David Lighty - Ohio State

Kendall Marshall - North Carolina

Tasmin Mitchell - LSU

Markieff Morris - Kansas

Patrick O'Bryant - Bradley

Doron Perkins - Santa Clara

Jacob Pullen - Kansas State

DeShawn Sims - Michigan

PJ Tucker - Texas

Erving Walker - Florida

 

Já temos roster para a SL. Começamos 15 de Julho, alguém vai acompanhar?

Compartilhar este post


Link para o post

Devo ver os jogos dos Bucks é das poucas hipoteses que tenho de ver a equipa a ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Heat fans fear nothing agora ainda vos apoio mais ^^

 

Dois Reis nos Heat agora.

 

*bro fist*

 

só podem perder com os Grizz. ganhem tudo o resto.

Compartilhar este post


Link para o post

Yap vejo muitas semelhanças nomeadamente na cor da pele e na camisola que têm vestida.

Compartilhar este post


Link para o post

vai-te f*der SAS, tu não os tens na tua conferência.

ainda por cima são da mesma divisão.

Compartilhar este post


Link para o post

bandwagon_553.jpg

 

É uma das maiores vantagens de já não ter o LeBron na equipa. Já não há dessa gente a puxar por nós.

Compartilhar este post


Link para o post

vai-te f*der SAS, tu não os tens na tua conferência.

ainda por cima são da mesma divisão.

 

The fucks I give:

 

 

 

----------------------------------

heat_bandwagon_logo.jpg

 

:heart:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...