Pat Riley Publicado 7 Julho 2012 Btw, ainda no outro dia tive aqui um americano em minha casa que é um bom amigo do meu pai e vive em Miami. O meu pai virou-se para ele e disse que eu ficava a ver NBA até tarde e blá blá blá, até que o gjao perguntou-me qual a equip que eu gostava mais, ao que respondi Miami como é óbvio. Ele ficou assim com uma cara não sei se foi por pensar que tava a dizer aquilo para lhe agradar, ou se era porque agora é tudo dos Heat por terem sido campeões. Depois quando me perguntou qual o meu jogador preferido e respondi Dwyane Wade, fez logo um sorriso. Devia estar à espera que eu dissesse LeBron. E btw, fico triste que haja tantos adeptos desses de circunstância, mas é o preço a pagar pelo sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Julho 2012 eu até costumo ter o comportamento contrário neste tipo de cena! como tal, sou anti-Heat agora. Principalmente por nos terem ganho na final :( Alguma adição de jeito a OKC ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 7 Julho 2012 eu até costumo ter o comportamento contrário neste tipo de cena! como tal, sou anti-Heat agora. Principalmente por nos terem ganho na final :( Alguma adição de jeito a OKC ou nem por isso? Thaabeet, que foi a #2 pick do draft de 2009. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2012 Alguma adição de jeito a OKC ou nem por isso? Thaabeet, que foi a #2 pick do draft de 2009. Não. Que era a melhor "adição" que podiam ter. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 7 Julho 2012 :mrgreen: Oh perep, não sejas anti-joke chicken. Eu aposto que o jovem até ficaria meio entusiasmado se soubesse que a #2 pick do draft de há 3 anos tinha ido para a sua equipa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Julho 2012 LOL "bandwagon" eu apoio o Lebron. só isso. é uma comichão do crl que muito pessoal tem com os Heat, porra. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Julho 2012 Está nesta página Ed. Iggy -> Portland Batum -> T-Wolves Derrick Williams -> Philly Thanks, não tinha visto. É que se fosse por UFA começava a ficar frustrado, porra ainda não temos equipa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Julho 2012 eu até costumo ter o comportamento contrário neste tipo de cena! como tal, sou anti-Heat agora. Principalmente por nos terem ganho na final :( Alguma adição de jeito a OKC ou nem por isso? Se queres ter o comportamento contrário passa a ser dos Heat, porque o número de gente que não gosta dos Heat é infinitamente superior ao número de fãs da equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Julho 2012 (editado) Eu por acaso sempre gostei de Miami. Lembro-me que do ano do primeiro título (2006, certo? :mrgreen:), acompanhava os jogos todos. Editado 7 Julho 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Julho 2012 Marc Stein @ESPNSteinLine AP source: Iguodala, Griffin, Harden take last three Olympic spots. Gay, Gordon, Davis miss out (CO-SIGN 100 PERCENT) Assim sendo: Chris Paul Kobe Bryant Kevin Durant LeBron James Tyson Chandler Carmelo Anthony Deron Williams Russell Westbrook Kevin Love Blake Griffin Andre Iguodala James Harden Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Julho 2012 Por acaso Miami sempre que ganhou titulos teve jogadores que eu adorava, Shaq e J-Will primeiro e agora Bron e Bosh. Não os apoio, simpatizo apenas pelos jogadores e quantos mais jogadores que eu goste tiver lá, mais gosto deles Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Julho 2012 Alguém conhece alguma coisa o Kostas Papanikolaou? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2012 Alguém conhece alguma coisa o Kostas Papanikolaou? Era um teste que se fazia por causa do cancro. Invasivo acho. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Julho 2012 Nominated for the 2012 U.S. Olympic Team were: Carmelo Anthony (New York Knicks); Kobe Bryant (Los Angeles Lakers); Tyson Chandler (New York Knicks); Kevin Durant (Oklahoma City Thunder); Blake Griffin (Los Angeles Clippers); James Harden (Oklahoma City Thunder); Andre Iguodala (Philadelphia 76ers); LeBron James (Miami Heat); Kevin Love (Minnesota Timberwolves); Chris Paul (Los Angeles Clippers); Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder); and Deron Williams (Brooklyn Nets). Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Julho 2012 Ersan Ilyasova is going to play for the bucks for the next 5 years for 45 mil. Tolga tugsavul has just confirmed that the agreement will be made within the next week. Caro mas pronto, gosto dele espero que corra tudo bem e que mostre valer esse dinheiro. Espero também que isto signifique amnesty no Gooden se não sentido = 0. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Julho 2012 É que não têm nada a haver um com o outro. Nem em estilo de jogo, nem em posição, nem em qualidade. Hein? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 8 Julho 2012 Sim, o seu estilo de jogo é bastante diferente. O MJ era muitas vezes um catch and shooter, e até fazia post ups em guards mais pequenos. O rose ou ataca o cesto, ou faz crossovers, ou então lança de 3, mas sempre com a bola nas mãos. Muito diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 8 Julho 2012 Matt Howard - Butler David Lighty - Ohio State Kendall Marshall - North Carolina Jacob Pullen - Kansas State Já temos roster para a SL. Começamos 15 de Julho, alguém vai acompanhar? Quero ver como estes se safam. Como sempre vou acompanhar a SL pode ser a única oportunidade de ver alguns rookies. O Lin saiu-se muito bem aqui há uns anos e depois nem calçou a bota na NBA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 Westbrick :lol: E o Deron fumou um antes da foto. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Julho 2012 O Deron parece que andou a fumar umas brocas lol Compartilhar este post Link para o post