KobeBryant Publicado 17 Dezembro 2013 WTF que foi isto no MSG :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Dezembro 2013 https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ahpzc9Oqs6MldFhFSUJrR3RDcTJBTXYwWXBvaWNpcFE&usp=sharing#gid=0 Estão ai os jogos dos prognósticos, porque Pessoal, uma questão. Eu de semana a semana vejo cada vez menos malta a participar e isso entristece-me um pouco, a malta que parou de participar fez isso por falta de tempo, esquecimento, não-concordância com as regras do torneio? Vamos lá tentar arranjar maneira da malta regressar que isto só tem piada com muita malta Já agora, saber o porque do resto da malta, uma das sugestões foi postar os jogos aqui Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) EDIT Editado 17 Dezembro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) LOL OBRIGADO DENG! Que falhanço. Grande passe do Noah btw O Jimmy tem sido uma grande desilusão, estava à espera de melhorias em relação ao ano passado. Editado 17 Dezembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2013 Philadelphia, cidade onde recordes são batidos e defesa é algo que não existe. Tankadelphia engaged. Ainda para mais Orlando ganhou :carinhoso: btw Lip, são 7 jogos acho. Tem uma infecção no joelho. Mau dia para ser Rafinha hoje, Bulls e Pacers a perder. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) JP oha-me este passe do nosso menino! GOAT "DJ Augustin has been the spark in this 3rd quarter" following the footsteps of MJ. #DJAugustinMVP Editado 17 Dezembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2013 Adoro o contracto que deram ao Kobe ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Dezembro 2013 Adoro o contracto que deram ao Kobe ainda mais. contrato pica Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Dezembro 2013 Como estão as stats dos Nets desde que o Deron voltou? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Dezembro 2013 Como estão as stats dos Nets desde que o Deron voltou? Melhoraram, 4-1. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Dezembro 2013 Porreiro. No total como estão? Sei que tiveram um péssimo arranque. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Dezembro 2013 Porreiro. No total como estão? Sei que tiveram um péssimo arranque. 9-15. 11º no Este. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2013 contrato pica deves-me tar a confundir com o SAS. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Dezembro 2013 Fdç JJ po crl, empatar o recorde do Redd :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Dezembro 2013 [youtubehd]_aIhZ-GYX80[youtubehd] JP oha-me este passe do nosso menino! GOAT "DJ Augustin has been the spark in this 3rd quarter" following the footsteps of MJ. #DJAugustinMVP um dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2013 Como é que o Woodson não pede timeout naquelas circunstâncias? Que incompetência gigantesca. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Dezembro 2013 Source: Omer Asik expected to be traded within the next 48 hours. Cavs, 76ers, Hawks, Celtics and Bobcats all possible destinations. Gostava muito dele nos C's. Não sei é até que ponto os Rockets estariam interessados numa trade pelo Bass/Lee... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Dezembro 2013 Pelo Bass? LOL Acho q vai ser Millsap pelo Asik. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Dezembro 2013 Já jogou com o D12 em Orlando (o Lee tambem), é muito razoavel a defender, bom jumpshot, parece-me que se daria muito bem com o Howard. Mas sim o Milsap é melhor jogador overall, faz sentido para Houston, mas se fosse os Hawks não fazia a troca. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Dezembro 2013 Vai o Rondo + o que for necessário para acertar o cap space + picks dos Rockets. E sim, não sei do que estou a falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Dezembro 2013 Gostava muito dele nos C's. Não sei é até que ponto os Rockets estariam interessados numa trade pelo Bass/Lee... Seria Jeff e Bass ou Lee, provavelmente. Edit: Calma, estavas a sugerir uma troca de apenas um deles? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Dezembro 2013 Sim, os dois, claro. Até já se falou acrecentarmos uma pick. Mas o Uncle Jeff não sai. Chris Mannix ✔ @ChrisMannixSIFollow Nothing to Omer Asik-Jeff Green talk, per source. Celtics happy with Green. Compartilhar este post Link para o post