Mary Publicado 5 Abril 2014 Ganhar apenas por 12 aos Bucks. Fraquito. Bulls, Warriors Discussed Jimmy Butler For Harrison Barnes Deal Before Deadline Aposto que foram os GSW a proporem esta troca estupida, nao me passa pela cabeça que os Bulls estivessem dispostos a deixar sair o Butler. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 5 Abril 2014 (editado) Os Bulls faziam já essa trade. Editado 5 Abril 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Abril 2014 Bulls, Warriors Discussed Jimmy Butler For Harrison Barnes Deal Before Deadline Aposto que foram os GSW a proporem esta troca estupida, nao me passa pela cabeça que os Bulls estivessem dispostos a deixar sair o Butler. O Barnes é o Harrison não é o Matt, não sei se o conheces. Um pretinho que joga em GS, jogava em UNC. Não sei porquê mas desconfio que nunca viste um jogo da NBA. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Abril 2014 Preferia ficar com o Butler e com o Barnes, mas fazia essa trade Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Abril 2014 (editado) Kyrie Irving @KyrieIrving 12 h At least be man or woman enough to come and ask me. There's no such source as "Kyrie's camp", nothing but nonsense. Kyrie Irving @KyrieIrving 12 h It brings nothing but negativity to the team and portraying me as something I'm not. I don't want or need the attention, so it can stop now. Kyrie Irving @KyrieIrving 12 h Sick to my stomach with all these rumors and accusations. Can I play without media guessing at my life and putting B.S out for headlines. Twitter do melhor do mundo. Editado 5 Abril 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2014 O dunk do Gerald ontem <3 vim-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Abril 2014 NBA front-office rankings: Coaches Tanto Mike lá para baixo. Rick "best in the world" Carlisle :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Abril 2014 O Barnes é o Harrison não é o Matt, não sei se o conheces. Um pretinho que joga em GS, jogava em UNC. Não sei porquê mas desconfio que nunca viste um jogo da NBA. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2014 Geraldo Verder :prayer: #Green Week #Greenade Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Abril 2014 Fundamental vencer os Wizards. Força Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Abril 2014 Com 120 Assistências no mês de Março, Joakim Noah, tornou-se no primeiro poste da NBA a registar mais de 115 Assistências num só mês, desde que Wilt Chamberlain o conseguiu em 1968! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Abril 2014 Larry Sanders Advocates For Medical Benefits Of Marijuana eheh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Abril 2014 Deixa-me adivinhar Mastour, lês o que a ESPN escreve, que está mortinha para arranjar novela com Cleveland outra vez e já anda a espalhar rumores há anos e passas à frente do que o Kyrie diz certo? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Abril 2014 O TT anda tão m*rdoso pkp, só espero que o Bennett fique com os seus minutos para o ano. 5-23 nosso frontcourt :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Abril 2014 Bulls :handclap: Excelente vitoria. Em grande Noah e DJ. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Abril 2014 Grande DJ, excelente nos pratos. Tive pena que tivesse acabado tão cedo, sons brutais que meteu no início. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 6 Abril 2014 Deixa-me adivinhar Mastour, lês o que a ESPN escreve, que está mortinha para arranjar novela com Cleveland outra vez e já anda a espalhar rumores há anos e passas à frente do que o Kyrie diz certo? Errado, apenas postei uma coisa que vi na Internet. Vale o que vale. Mas não deixo de achar curioso que de tanto jogador que há na liga, seja a 2ª vez que aparecem esta noticias relacionadas com o Irving. E relembro que há 1 ano atrás o Howard também dizia que estava bem nos Lakers e que era buddy do Kobe... mais tarde veio a se confirmar que era mentira e os rumores tinham fundamento. Mais uma vez digo, vale o que vale, mas são demasiadas coincidências... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Abril 2014 Não achas coincidência a noticia sair no dia do jogo mais importante da época? E da outra vez acho que foi no dia que tínhamos o único jogo na TV nacional contra os Lakers se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Abril 2014 A ESPN está doidinha para que o Irving saia, é mais que sabido, é a notícia que eles querem, depois de LeBron, sair a nova estrala da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Abril 2014 Bobcats. :prayer: 2ª presença nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 6 Abril 2014 (editado) Também diziam o mesmo do Howard, de quererem á força que ele se tornasse o novo Shaq, e a verdade é que ele também quis deixar Orlando. Acredito perfeitamente que o Irving queira sair, ele sabe bem o péssimo Front Office que tem. E falharem de novo os PO´s como ficou praticamente confirmado ontem, também não deve ajudar. Se não vão aos PO´s este ano com um dos piores East de sempre, não sei quando será que voltarão. Editado 6 Abril 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2014 O David Griffin é muito forte, do que se vai sabendo, acredito que se lhe derem o cargo dê a volta necessária. Porque apesar de tudo o talento já lá está. Compartilhar este post Link para o post