Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

ah. já percebi :mrgreen:

mas a nível de tamanho, é sempre por volta do quê?

e a história do CD é grátis ou eles só revelam digital se tu lhes pedires e pagares mais?

É mais barato em CD que em papel, por isso o CD é um género de "simpatia". Para papel só mandei revelar rolos 120, em que, se não me engano, foram reveladas em 16x16, já que o rolo era o típico 120 6x6. De qualquer de forma acho que o tamanho de impressão habitual dos rolos 135 é 20x16. De qualquer da forma tem cuidado com a confusão centímetros/inches.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, thanks!

mas tenho de ver isso depois, então. Estou a pensar tirar umas fotos e gastar um rolo da Ilford que ainda tenho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
eish fusyon que classico, qual é o problema da maquina exactamente? Aposto que é o obturador bloqueado.

toma lá isto que pode ser que ajude: http://www.kyphoto.com/classics/penees2repair.html

http://www.instructables.com/id/Olympus-Pe...r-and-Overhaul/

Obrigado... Agora ainda me sinto mais estúpido do que ontem depois de ter, aparentemente, destruído a máquina. Mas de qualquer das formas os problemas eram vários, o obturador funcionava, mas a cortina não, algo que estava relacionado com o facto do mecanismo que desenrola o rolo não funcionar. O problema foi que um tive um ataque de "desmontar" e acabei por desmontar a cortina e já não fui capaz de a voltar a montar, uma vez que nunca consegui desmontar a máquina através da objectiva, tal como está aí descrito e que era o que eu queria fazer inicialmente.

:axe:

Compartilhar este post

Link para o post

lulz riff

Fotografias brutais ze. Ca em evora tb teve uma festa do crl no meio da praca. Fiquei com uma pena enorme de nao ter levado a camera

depois dei gracas a deus porque fiquei mamado de vinho e ainda teria f*dido/perdido a maquina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: pois joe, máquinas fotográficas e copos é uma combinação por vezes "cara"...

Obrigado pelo elogio às fotos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
alguem aconselha uma maquina digital maximo 150€

Depende do que queres fazer com ela, eu pessoalmente gosto muito da Panasonic Lumix DMC-FS62 que está a 120€ na Vobis, por esse preço é uma enorme compra na minha opinião.

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid...1&c=2654860

grandes fotos na pagina anterior zé, a luz das tochas ficou um espectaculo

Compartilhar este post

Link para o post
grandes fotos na pagina anterior zé, a luz das tochas ficou um espectaculo

Obrigado antifa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou de férias e queria comprar uma máquina subaquática, pois as caixas de estanque são um balúrdio e não consigo encontrar para a sony alpha 350.

Tive a ver e encontrei esta. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Ruim :-X

Já nem se pode ser sincera :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem vou de férias e queria comprar uma máquina subaquática, pois as caixas de estanque são um balúrdio e não consigo encontrar para a sony alpha 350.

Tive a ver e encontrei esta. Que acham?

Eu também estou na mesma pesquisa e deparei-me com esta: http://www.decathlon.pt/PT/cp9-113813934/

Tem caixa de estanque e parece-me ter uma qualidade razoável, aqui ficam algumas fotos tiradas com a máquina:

PICT0054-1.JPG

PICT0042-1.JPG

PICT0408.JPG

Não me parece má de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

se queres uma máquina para tirar fotos a peixes compras uma descartável e vais tirar fotos para o mercado de peixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também estou na mesma pesquisa e deparei-me com esta: http://www.decathlon.pt/PT/cp9-113813934/

Tem caixa de estanque e parece-me ter uma qualidade razoável, aqui ficam algumas fotos tiradas com a máquina:

Não me parece má de todo.

Quais sao ao certo as caracteristicas da maquina?

Acho preferivel a outra que se tinha visto em cima.. é mais pratica para todo o lado e vai a 10 mts (acho que era isso)

Compartilhar este post

Link para o post
Quais sao ao certo as caracteristicas da maquina?

Acho preferivel a outra que se tinha visto em cima.. é mais pratica para todo o lado e vai a 10 mts (acho que era isso)

Caixa estanque até 38 metros, 9 megapíxeis, Modo vídeo. Zoom Óptico, x4 digital. Vendido com cartão de memórria 256Mb, Velocidade de disparo 0,5 seg, 90x55x18mm.

SIm a outra parece ser bem mais prática, mas custa quase 3 Vezes mais. A minha dúvida é se compensará a diferença monetária.

Compartilhar este post

Link para o post
Caixa estanque até 38 metros, 9 megapíxeis, Modo vídeo. Zoom Óptico, x4 digital. Vendido com cartão de memórria 256Mb, Velocidade de disparo 0,5 seg, 90x55x18mm.

SIm a outra parece ser bem mais prática, mas custa quase 3 Vezes mais. A minha dúvida é se compensará a diferença monetária.

Eu essa parte tinha lido :mrgreen:

falo a nivel de resoluções, de lentes, de velocidades, de modos de disparo, etc.. Essa parte dos zooms não se percebe se é zoom optico e zoom digital 4x ou zoom optico 4x e zoom digital. esse cartao de memoria é fraquinho e estranho vir um tão curto.. actualmente acho que já vêm mtas vezes mas com 1Gb . Qual o formato do cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

256mb para 9mp e f*da. Isto se quiseres utilizar a resolucao total.

Compartilhar este post

Link para o post
se queres uma máquina para tirar fotos a peixes compras uma descartável e vais tirar fotos para o mercado de peixe.

fdx :lol:

Para o pessoal que quer máquinas subaquaticas o melhor é mesmo comprarem uma caixa estanque... Mas não tenham grandes esperanças porque fotos desse tipo nunca ficam muito boas. Quanto muito são porreiras para fotografar pessoas durante brincadeiras e em piscina especialmente até se conseguem fazer umas coisas engraçadas, agora no mar se querem tirar fotos da natureza com muito boa qualidade é melhor pensarem 2 vezes porque para esse tipo de fotografia é preciso material muito mais profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
fdx :lol:

Para o pessoal que quer máquinas subaquaticas o melhor é mesmo comprarem uma caixa estanque... Mas não tenham grandes esperanças porque fotos desse tipo nunca ficam muito boas. Quanto muito são porreiras para fotografas pessoas durante brincadeiras e em piscina especialmente até se conseguem fazer umas coisas engraçadas, agora no mar se querem tirar fotos da natureza com muito boa qualidade é melhor pensarem 2 vezes porque para esse tipo de fotografia é preciso material muito mais profissional.

Nem mais, não comprem máquinas ou caixas estanque pensando que vão tirar fotos como as da National Geographic ou coisa assim.

Como diz o antifa, para brincar servem mas só mesmo para isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...