Castor Publicado 22 Setembro 2011 Já usei o snapfish duas vezes e fiquei mto contente com o resultado. Numa delas tinha o vale oferta e noutra foi essa campanha de 1 centimo 50 fotos e com a nova conta ofereceram + 20.. Foi como eu. Mas só utilizei uma vez, tive 70 fotos por 2,5€. E no outro dia encontrei outro site, o Photobox que também tem uma promoção do genero 50 por 2€. Daqui a pouco posto o link. Edit: Afinal oferece 100 fotos, com os portes a custar 2€ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Setembro 2011 Isso é fixe Castor, um dia destes mando revelar os 4 ou 5 rolos que tenho guardados e imprimo tudo quase de borla. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Setembro 2011 Isso é fixe Castor, um dia destes mando revelar os 4 ou 5 rolos que tenho guardados e imprimo tudo quase de borla. :mrgreen: Mas as impressões têm que se feitas pela net :p Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2011 Foi como eu. Mas só utilizei uma vez, tive 70 fotos por 2,5€. E no outro dia encontrei outro site, o Photobox que também tem uma promoção do genero 50 por 2€. Daqui a pouco posto o link. Edit: Afinal oferece 100 fotos, com os portes a custar 2€ Registei-me nisso.. agora é ver se tenho paciencia para escolher 100 fotos em 30 dias lol sabes o pagamento dá para ser à cobrança? mbnet? (não tenho paypal nem cartão de crédito) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Setembro 2011 Mas as impressões têm que se feitas pela net :p Sim, quando revelar peço também a digitalização. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 22 Setembro 2011 Muito porreiro estes serviços, só é pena essa promoção do Photobox acabar dia 25. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2011 Muito porreiro estes serviços, só é pena essa promoção do Photobox acabar dia 25. Pelo que percebi (mas posso ter percebido mal) após a inscrição (até dia 25) tens 30 dias para fazer a encomenda.. será isso? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Setembro 2011 Registei-me nisso.. agora é ver se tenho paciencia para escolher 100 fotos em 30 dias lol sabes o pagamento dá para ser à cobrança? mbnet? (não tenho paypal nem cartão de crédito) Eu pago tudo em mbnet, por isso penso que sim. Pelo que percebi (mas posso ter percebido mal) após a inscrição (até dia 25) tens 30 dias para fazer a encomenda.. será isso? É, porque eu fiquei com a de 50 e ainda tenho tempo para a fazer. _______________________________________________________________________________________ P.S.: Ninguem quer um convitezinho para a Snapfish? :p Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 23 Setembro 2011 Pelo que percebi (mas posso ter percebido mal) após a inscrição (até dia 25) tens 30 dias para fazer a encomenda.. será isso? Pois, deve ser assim. Eu pago tudo em mbnet, por isso penso que sim. É, porque eu fiquei com a de 50 e ainda tenho tempo para a fazer. _______________________________________________________________________________________ P.S.: Ninguem quer um convitezinho para a Snapfish? :p Ganho alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Setembro 2011 Pois, deve ser assim. Ganho alguma coisa? Quem se regista no snapfish ganha automaticamente 20 impressões e se for através de convite, o que convidou também ganha essas 20 impressões. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 23 Setembro 2011 Quem se regista no snapfish ganha automaticamente 20 impressões e se for através de convite, o que convidou também ganha essas 20 impressões. E tem algum limite de tempo para utilizar as impressões? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Setembro 2011 E tem algum limite de tempo para utilizar as impressões? Penso que não, ficas com esses créditos na conta e quando quiseres encomendar as fotos eles usam-te automaticamente esse crédito. E aparece sempre na página da tua conta a dizer qual é o teu crédito. Edit: Têm data limite sim. Deve ser de 3 meses, que eu recebi uns há uns dias e expiram dia 20 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Setembro 2011 Eu fiz o registo e a transferência das fotos mas para encomendar diz lá que o valor total é 4,99 dos portes e pede um código para a promoção dos 2€ mas não vejo esse código em lado nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 23 Setembro 2011 Penso que não, ficas com esses créditos na conta e quando quiseres encomendar as fotos eles usam-te automaticamente esse crédito. E aparece sempre na página da tua conta a dizer qual é o teu crédito. Edit: Têm data limite sim. Deve ser de 3 meses, que eu recebi uns há uns dias e expiram dia 20 de Dezembro. Hmm, não estou a pensar para já imprimir, mas manda um convite. É por mail? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Setembro 2011 Um dos rolos de quando fui agr ao Porto assistir a umas conferências: Ainda tenho dois a preto e branco, um deles que vai demorar uma semana a ser revelado :( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Setembro 2011 Essa ultima está tão mas tão fixe Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Setembro 2011 Está bacana, mas foi a única lol. Das 36 fotografias só 3 é que ficaram mal focadas, duas delas foram da cadela. Estava a usar uma abertura de 1.8 portanto tenho fotografias em que o pescoço dela estava focado e a cabeça não. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Setembro 2011 Eu fiz o registo e a transferência das fotos mas para encomendar diz lá que o valor total é 4,99 dos portes e pede um código para a promoção dos 2€ mas não vejo esse código em lado nenhum :mrgreen: Tinhas que ter tirado o código da promoção logo de inicio. Eu hoje vou-me inscrever pelo link que dei e depois envio-te o código por mp. Hmm, não estou a pensar para já imprimir, mas manda um convite. É por mail? É por mail sim, manda por mp :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2011 Joe, que máquina tens? A penúltima tem está com um sharp.. ui ui! :o Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Setembro 2011 Canon AE-1 Não é topo de gama nem nada do gnr, mas é bem bacaninha. Por enquanto não me desilude. Quando já tiver mais pro começo a usar a Leica, que não tem fotómetro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2011 Este joe mete nojo, como o Koper. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Setembro 2011 com tanta gente aqui de jeito a tirar fotografia... HÁ AQUI ALGUÉM QUE FAÇA CASAMENTOS E BAPTIZADOS? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2011 Se pagares bem, qualquer um desses "com jeito" fará, digo eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Setembro 2011 (editado) O último rolo é completamente diferente, já estávamos a voltar do Porto, por isso é mais paisagens e o crl. Basicamente apeteceu.m dar numa de Ansel Adams. Btw, não sou grande fã deste gnr de fotografias. O que explica que grande parte das que tirei foi a amigos... O resto qualquer um tira. Editado 24 Setembro 2011 por joe Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Setembro 2011 Paisagens, salvo raras excepções, são extremamente aborrecidas. Compartilhar este post Link para o post