Mister Master Publicado 30 Agosto 2012 Aston Villa boss Paul Lambert has made a late move to sign Lazio's ex-Birmingham City forward Mauro Zarate. Lambert is desperate to strengthen his strike-force before the summer window closes on Friday night and has now gone for 25-year-old Zarate, who had a loan spell at Villa's fierce rivals four years ago. Goal-shy Villa are looking a loan deal with a view to a permanent switch and landing the Argentinian would be a major coup for Lambert. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Agosto 2012 Zarate seria uma GRANDE contratação. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Agosto 2012 Walcott e Lennon? Vão mudar para atletismo? os dois juntos nao fazem um nem no atletismo. :p Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2012 Sou só eu que não desgosto do Walcott? Acho-o bem melhor do que o Lennon. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 30 Agosto 2012 Sou só eu que não desgosto do Walcott? Acho-o bem melhor do que o Lennon. x2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2012 O Walcott é extremamente irregular. Em dias bons, é um jogador fabuloso. Em dias normais, dá jeito por ser rápido e finalizar bem. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Agosto 2012 O Theo é bom jogador e ainda vai melhorar, com certeza. Afinal, o rapaz ainda só tem 23 anos. Btw, Sky Sports understands Queens Park Rangers are weighing up a move for Danish defender Simon Kjaer. http://www1.skysports.com/football/news/11711/8033727/ Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Agosto 2012 QPR FC @OfficialQPR #QPR have reached agreement with Real Madrid for the permanent transfer of midfielder Esteban Granero ... #QPR Agent_ITK @Agent_ITK After 3 months of chasing it finally looks like Levy may have got his man. #Remy #THFC #Spurs #Football Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2012 Está tudo fechado, é Damião, é Remy. :lol: Já só confio na página oficial do Clube. Tudo o resto, ler, sonhar e andar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Agosto 2012 Alguns tweets da Sky: Manchester United striker Dimitar Berbatov is undergoing a medical at Fulham QPR agree fee with Real Madrid for midfielder Esteban Granero Tottenham defender Younes Kaboul ruled out for 4 months after knee surgery Fala-se ainda que uma possível saída do Dawson continua em cima da mesa com Ricardo Carvalho a ir por empréstimo para os Spurs. We shall see. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2012 Kaboul fora 4 meses? Oh snap. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Agosto 2012 Yossi Benayoun @YossiBenayoun15 Morning,I can confirm that I'm in talks with two premier league clubs about a loan move,hope to sort it by tomorrow evening.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2012 Alguns tweets da Sky: Fala-se ainda que uma possível saída do Dawson continua em cima da mesa com Ricardo Carvalho a ir por empréstimo para os Spurs. We shall see. Já não estava certo no QPR? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Agosto 2012 Pelo menos no zerozero ainda não. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Agosto 2012 Não me admirava nada se o Yossi viesse cá parar outra vez. You Are My Arsenal @YouAreMyArsenal Dutch press saying #Arsenal closing in on Van Der Wiel via our own @MylesBurrell Espero bem que não venha. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 Der Wiel no Arsenal? No me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Agosto 2012 Ao que tudo indica o Maicon será jogador do City. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Editado 30 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Agosto 2012 Fourth Official @FourthOfficial_Fulham confirm Sunderland are in for Dempsey; starting to hot up now! #tasty Isto está em altas. :lol: Que tal abrir-se um tópico para estes últimos dias de rumores? Assim escusávamos de andar de núcleo em núcleo a postar os rumores e as confirmações. O pessoal actualizava-se por esse tópico. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2012 Isto está em altas. :lol: Que tal abrir-se um tópico para estes últimos dias de rumores? Assim escusávamos de andar de núcleo em núcleo a postar os rumores e as confirmações. O pessoal actualizava-se por esse tópico. Já se fez isso, no ano passado. Por mim, siga ! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Agosto 2012 Siga com o tópico do Deadline Day! Já não estava certo no QPR? Nop, apenas rumores. Btw, VdV saiu uma hora mais cedo do treino de hoje. On his way out I guess... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2012 SPORT TREND. @sport_trend @AFCREST Yes. He'll only leave Rennes to join Arsenal this summer. SPORT TREND. @sport_trend @Decimason No info on Dzeko. Walcott still in talks with Arsenal. SPORT TREND. @sport_trend #STOKE CITY: The Potters are closing in to complete the signing of #USA midfielder Maurice Edu from #Rangers, with only paper work left. SPORT TREND. @sport_trend @VearAFC98 Arsenal to announce new players before deadline. SPORT TREND. @sport_trend @TheSituation_86 Reports have it that Chelsea may land either Schurrle or Hulk by deadline day. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Agosto 2012 Eu já deixei a dica no sugestões para a moderação, não sei que decisão vão tomar. Mas o Da Gawd é que se podia chegar à frente para criar tópico porque ele é que tem 1001 fontes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post