Victarion Publicado 1 Setembro 2012 tremeram? o Norwich teve praí 3 oportunidades. Não tremeram tanto como fazes parecer. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 1 Setembro 2012 tremeram? o Norwich teve praí 3 oportunidades. Não tremeram tanto como fazes parecer. Tiveram 4, com o golo. Tremeram mais do que o que deviam contra uma equipa fraca como é o Norwich. Com os recursos que o Tottenham tem à sua disposição era para fazer muito mais e melhor. Mas isto não vem só deste jogo, contra o Newcastle e contra o WBA a história foi mais ou menos a mesma. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 1 Setembro 2012 (editado) O Carroll fez um muito bom jogo pelo West Ham. Não marcou, mas assistiu para dois golos. O Sam sabe muito bem o que fazer com ele. Bolas no ar o Carroll e ganhar as segundas bolas. Comparar o Match of The Day com o qualquer programa de futebol português é o rir... Não é verdade.. 1º golo é assistência do Vaz Te, o 2º é assistência do Taylor e o 3º a assistência é creditada ao Kevin Nolan que bateu o livre, para depois um corte por a bola nos pés do Taylor... Mas sim, fez um grande jogo, pena ter saído lesionado. Nunca vi o Hangeland fazer um jogo tão mau e isso deveu-se ao Andy Carrol, pois ganhava tudo nas alturas Editado 1 Setembro 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Setembro 2012 Não é verdade.. 1º golo é assistência do Vaz Te, o 2º é assistência do Taylor e o 3º a assistência é creditada ao Kevin Nolan que bateu o livre, para depois um corte por a bola nos pés do Taylor... Mas sim, fez um grande jogo, pena ter saído lesionado. Nunca vi o Hangeland fazer um jogo tão mau e isso deveu-se ao Andy Carrol, pois ganhava tudo nas alturas Não sei o que é que se passa comigo :facepalm: No primeiro ele faz o passe para o Vaz Tê, que depois faz a assistência. Troquei este lance com um em que o Nolan mandou por cima da barra. O terceiro quase que jurava que tinha sido ele a cabecear para o Taylor, mas agora que vi o lance de novo dá para ver que foi um corte do defesa do Fulham. Mesmo assim gostei do que vi. As movimentações da equipa depois de o Carroll ganhar a bola no jogo aéreo são muito interessantes. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 1 Setembro 2012 Não sei o que é que se passa comigo :facepalm: No primeiro ele faz o passe para o Vaz Tê, que depois faz a assistência. Troquei este lance com um em que o Nolan mandou por cima da barra. O terceiro quase que jurava que tinha sido ele a cabecear para o Taylor, mas agora que vi o lance de novo dá para ver que foi um corte do defesa do Fulham. Mesmo assim gostei do que vi. As movimentações da equipa depois de o Carroll ganhar a bola no jogo aéreo são muito interessantes. Oxalá que os jogadores do Liverpool estejam como tu amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Setembro 2012 (editado) O Skrtel e o Reina tiveram umas do género nos últimos jogos, não me parece que vão repetir a graça :mrgreen: A verdade é que já não ganhamos ao Arsenal em Anfield para o campeonato, se não me engano, à 6 temporadas. Espero bem que se fique pelas 6. Editado 1 Setembro 2012 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Setembro 2012 Hoje empatamos. também me parece :-k ...aposto num 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Setembro 2012 Hoje empatamos. Não, eu hoje acredito numa vitória suada. 1-0. Go Pool! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Setembro 2012 Reina..e a equipa em geral péssima. Depois o arbitro não viu aquele penalty que podia (ou não) dar o 1-1. Bah. Mais 3 pontos no galheiro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Setembro 2012 (editado) este Mannone quando é pressionado é fraquíssimo...sorte foi os jogadores do Pool não estarem inspirados :estrelas:,a continuar assim o Liverpool irá fazer mais uma bela época( :facepalm: ),infelizmente para o futebol inglês... Editado 2 Setembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Setembro 2012 Não jogámos metade duma "polla", a continuar assim vai ser mais um ano de m*rda como já costuma ser habitual. Mas porra, aquele penalty mudava tudo... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Setembro 2012 Wenger: "It looks very good for Wilshere. I would say give him a month." Volta JW10. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Setembro 2012 Pelos vistos, o Diaby foi chamado pelo Deschamps para os dois jogos de qualificação da França. Só espero que não o entreguem todo partido. Como eu odeio estas paragens internacionais... Btw, ainda não acredito que temos um gajo da qualidade do Santi na equipa. He's a ******* genius. Como o Wenger disse depois do jogo de ontem, temos mesmo sorte em tê-lo na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Setembro 2012 Pelos vistos, o Diaby foi chamado pelo Deschamps para os dois jogos de qualificação da França. Só espero que não o entreguem todo partido. Como eu odeio estas paragens internacionais... Btw, ainda não acredito que temos um gajo da qualidade do Santi na equipa. He's a ******* genius. Como o Wenger disse depois do jogo de ontem, temos mesmo sorte em tê-lo na equipa. ontem o Diaby fez um jogão :handclap: ,fez-me lembrar o Yaya,pena as lesões Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Setembro 2012 Eu gosto do Diaby mas nunca lhe vou perdoar isto: http://www.youtube.com/watch?v=m4G-7Ho31JA Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Setembro 2012 (editado) :funny: treinador mais overrated de todos os tempos :- Editado 3 Setembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2012 piada por piada faria mais sentido dizer que nasceu para destruir All of the London clubs. E quanto ao ser overrated,diz isso quem quiser mas o facto é que já ganhou tanto ou mais que muito treinador que se dizem muito bons por esta Europa fora,incluindo Portugal obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2012 http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/200583_416662755059312_1309297523_n.jpg[/im] :funny: treinador mais overrated de todos os tempos :- Ri-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Setembro 2012 Eu nunca fui o maior fã do Diaby, mas fico extremamente feliz por ver que ele está a jogar tão bem. Ele também parece ser uma pessoa extremamente humilde, calma e querida com aqueles que o rodeiam portanto, merece todos os elogios que lhe têem sido feitos. Que me continue a provar errado! Btw, vou deixar isto aqui: raphael honigstein @honigstein v.g. friend of mine had dinner with Arsène Wenger 2-3 years ago. asked him which player he rated most highly in his squad. answer: Diaby É extraodinário, na verdade. Isto tudo quando ainda tinhamos o Fàbregas e o outro no plantel. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Setembro 2012 Eu gosto do Diaby mas nunca lhe vou perdoar isto: http://www.youtube.com/watch?v=m4G-7Ho31JA Jogo do Arsenal que mais azia me deu Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Setembro 2012 Eu nunca fui o maior fã do Diaby, mas fico extremamente feliz por ver que ele está a jogar tão bem. Ele também parece ser uma pessoa extremamente humilde, calma e querida com aqueles que o rodeiam portanto, merece todos os elogios que lhe têem sido feitos. Que me continue a provar errado! Btw, vou deixar isto aqui: raphael honigstein @honigstein v.g. friend of mine had dinner with Arsène Wenger 2-3 years ago. asked him which player he rated most highly in his squad. answer: Diaby É extraodinário, na verdade. Isto tudo quando ainda tinhamos o Fàbregas e o outro no plantel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Setembro 2012 O outro lol. A vontade é tanta. Compartilhar este post Link para o post