Klebergol Publicado 18 Janeiro 2013 Eu não curto nada dele, portanto acho que nem ficam assim tão mal. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Janeiro 2013 Ao menos já não se queixam que não sabe dominar uma bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) http://www.arsenal.com/news/news-archive/theo-walcott-signs-new-long-term-contract Gosto bastante. Editado 18 Janeiro 2013 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Janeiro 2013 Não deixa de ser importante no aspecto defensivo. Dá um equilíbrio que o Parker por vezes não dá, já que gosta de subir mais no campo. Além disso, o onze já contempla jogadores que são capazes de trocar a bola e, sendo assim, o Sandro pode ser relegado para um papel mais apagado em posse. E, num outro plano, a rotação fica mais uma vez curta. Especialmente sabendo que o Parker se lesiona com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Janeiro 2013 Muito francamente tenho gostado do Sandro desta época. Será certamente uma enorme perda no campo defensivo. O goal.com diz que estamos interessados no M'Vila e no Diamé. Acho complicado contratar o Diamé tendo em conta a rivalidade entre os clubes. O QPR oferece 80k semanais ao M'Vila! :o Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Janeiro 2013 http://www.arsenal.com/news/news-archive/theo-walcott-signs-new-long-term-contract Agora sim, é oficial. Grande, grande notícia até tendo em conta que, para além de estar a ser uma das melhores unidades esta temporada, houve aí uma altura que eu pensei que ele fosse embora. E claro, reforça ainda mais o nosso "British core", o que é sempre importante. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Janeiro 2013 Página anterior, Jim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Janeiro 2013 Eu gosto do Sandro, mas agora com Parker e Dembelé disponíveis não fico muito preocupado. O pior é se um deles fica indisponível. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Janeiro 2013 Parece que estamos interessados no Guardado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2013 Ao menos já não se queixam que não sabe dominar uma bola :mrgreen:/> mas ele sabe dominar a bola. ele tende é a distrair-se e não empenhar-se bem quando tem a bola nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Janeiro 2013 Matt Davis @Matt_davis95 According to Bild, #thfc are expecting Holtby to become a Tottenham player very quickly, with a deal hoping to be finalised by next week. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Janeiro 2013 Vegard Forren? Bom defesa. É um Hangeland mais completo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Janeiro 2013 O Forren não estava para ir para Anfield? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Janeiro 2013 No mesmo dia os Saints fazem uma coisa boa e outra completamente absurda. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Janeiro 2013 Ainda bem que o Theo renovou, sair a custo zero era muito mau. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Janeiro 2013 http://www.todomercadoweb.es/?action=read&id=32519 Vale o que vale ... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2013 Também li uma notícia sobre isso. Creio que jogará mesmo na America. Vou atirar-me da janela. Brb. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Janeiro 2013 Também li uma notícia sobre isso. Creio que jogará mesmo na America. Vou atirar-me da janela. Brb. Ele vai é jogar de vermelho <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2013 A mensagem que o Nigel Adkins deixou aos jogadores do Southampton. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2013 Djibril Cissé emprestado ao Al-Gharrafa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Liverpool fez proposta de 8m£ pelo Coutinho. xô crl. TaylorTwellman: Stoke and FC Dallas have come to terms for the sale of Brek Shea. Pending on 2 days of physical testing he will be sold to EPL. $3.5m range meto aqui, apesar de não ser propriamente Premier. http://twitter.com/Official_STFC/status/292391200412016640/photo/1 adeptos do Swindon, às 2 da manhã, a limpar a neve do campo para a equipa poder jogar mais tarde. Trophies for Peanuts grande artigo sobre o Fergie. Editado 19 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post