Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Benitez veio dizer que o Mourinho já está contratado por isso até é possível.

a sério?

f*da-se :<

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ser brincadeira...Adiantaram-se cerca de 1h que era para não dar muita cana. Deve ser isso, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Reading, QPR e Sunderland. Se bem que o QPR caso ganhe ao Wigan ainda pode dar dores de cabeça aos outros clubes.

Espero que o Aston Villa e o Wigan se safem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai se interessante a distribuição dos jogadores do QPR entre os times da Premier. Tens Júlio César, Samba, Granero, Taarabt, Park, Remy, Bosingwa, Hoilett e ainda Barton, Faurlin e Cissé emprestados, duvido que qualquer um desses aceite jogar a Championship, a não ser que ganhem um grande aumento no ordenado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai se interessante a distribuição dos jogadores do QPR entre os times da Premier. Tens Júlio César, Samba, Granero, Taarabt, Park, Remy, Bosingwa, Hoilett e ainda Barton, Faurlin e Cissé emprestados, duvido que qualquer um desses aceite jogar a Championship, a não ser que ganhem um grande aumento no ordenado. :mrgreen:

O Granero e o Taarabt encaixavam nos Swans que era um mimo. 2 alvos interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Granero seria sim grande contratação, mas o Taarabt não sei encaixa no esquema e na filosofia, o Park também era grande contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Midfielder Makoun to make permanent move to Rennes

Jean Makoun set for summer departure.

French Ligue 1 club Rennes will exercise their option to complete a permanent move for Jean Makoun in the summer transfer window.

The deal for an undisclosed fee will go through on July 1.

Stoke v Villa

Villa v Fulham

Man Utd v Villa

Villa v Sunderland

Norwich v Villa

Villa v Chelsea

Wigan v Villa

Calendário muito complicado até ao final da temporada, jogos contra rivais diretos e contra o United e o Chelsea... Não vejo nada de bom neste próximo mês icon_neutral.gif Se fizerem 10 pontos, até final do campeonato, já é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá continuo a achar que o Sunderland, mesmo com treinador novo, vai descer juntamente com o QPR e o Reading.

O Villa, a safar-se, será graças aos golos do Benteke porque, na hora de defender, aquilo é uma casa a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

O QPR e o Reading não têm hipóteses. Gostava que o Wigan ou o Stoke descessem, nenhuma dessas equipas me diz nada, especialmente a última.

O Sunderland ainda tem bons jogadores.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não são propriamente uma equipa que marque muitos golos por jogo e agora com o Fletcher e o Sessegnon, duas das maiores referências atacantes no plantel, lesionados até ao fim da época, vão passar imensas dificuldades. Os tipos não ganham um jogo desde finais de Janeiro. Isso pode mudar com o Di Canio, é certo mas face ao calendário que têm pela frente, não os consigo ver a acumular muitos mais pontos do que aqueles que já têm actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

QPR, Reading e Wigan, e espero que o Villa, o Southampton e o Norwich não desçam.

Compartilhar este post

Link para o post

O QPR e o Reading não têm hipóteses. Gostava que o Wigan ou o Stoke descessem, nenhuma dessas equipas me diz nada, especialmente a última.

O Sunderland ainda tem bons jogadores.

E o Stoke não, queres ver?

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse para descer gostaria de ver o Reading,o Villa e o Wigan

apesar de ser provável a descida do QPR,gostaria de vê-los sobreviver só para ver o que seria a próxima época,se seria mais do mesmo,ou seriam umas das surpresas,que têm jogadores para tal e para não falar no grande treinador que têm

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse para descer gostaria de ver o Reading,o Villa e o Wigan

apesar de ser provável a descida do QPR,gostaria de vê-los sobreviver só para ver o que seria a próxima época,se seria mais do mesmo,ou seriam umas das surpresas,que têm jogadores para tal e para não falar no grande treinador que têm

Quem, o Redknapp? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Stoke não, queres ver?

Não sei se ganhavam à Nova Zelândia, mas não deviam ter muitos problemas em ganhar à Austrália e à África do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ganhavam à Nova Zelândia, mas não deviam ter muitos problemas em ganhar à Austrália e à África do Sul.

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea normalmente dá-se mal com o QPR. Em duas temporadas, roubaram-nos sete pontos. Estimo que desçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o teu ponto de vista, perder pontos com eles ano após ano deve ser duro.

Compartilhar este post

Link para o post

apenas jogam com o que têm

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...