Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Só para dizer que o Rooney é dos jogadores mais completos que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Frank Lampard é/foi um dos meus médios preferidos do futebol mundial. Nas 2 primeiras épocas com o Mourinho, roçava a genialidade. E depois, tem tudo o resto: é um homem gigante, uma boa pessoa, um líder nato, um gajo sincero. Um capitão a sério. Um ídolo!

Thank you, Frank Lampard !

Compartilhar este post

Link para o post

O Rooney está satisfeito no United mesmo jogando em terrenos mais recuados? 29M é oferecido, praticamente. Ou vão buscar mais alguém? Já li que estão interessados no Lewa mas meio mundo está também. Segundo o Mourinho, o polaco deve seguir o mesmo caminho que o Gotze.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nao esta descontente, os jornais e que querem vender com essas situacoes. O Alex Ferguson ja desmentiu varias vezes essa situacao e ate ja irrita. Btw, desculpem a falta de acentos estou no computador da universidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Frank Lampard é/foi um dos meus médios preferidos do futebol mundial. Nas 2 primeiras épocas com o Mourinho, roçava a genialidade. E depois, tem tudo o resto: é um homem gigante, uma boa pessoa, um líder nato, um gajo sincero. Um capitão a sério. Um ídolo!

Thank you, Frank Lampard !

De nada. Sempre às ordens.

Compartilhar este post

Link para o post

-----Bastian - Kroos

Muller----Gotze-----Ribery

------------Rooney

Deal with it

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, com esse meio-campo até podias meter o Chamakh que a coisa funcionava.

Btw, o Suárez foi suspenso por dez partidas. Segundo sei, enquanto estava no Ajax fez a mesma graçola que fez no último fim-de-semana e aí o castigo foi igual... Não há nada a dizer. Completamente justo. Se antes tinha dúvidas, agora dissiparam-se todas. O tipo no verão dá o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se tanto do Damião que eu até tenho medo que ele comece a marcar golos à séria. É que até agora...

Ele no Internacional joga muito. Quer dizer, este ano não sei, mas em 2011 e 2012 estava imparável.

Compartilhar este post

Link para o post

Leva 8 golos em 14 jogos no Gauchão. Isto depois de ter vindo de um período atribulado de lesões.

E falando apenas de golos. É que o trio Forlan - Damião - D'Alessandro leva 22 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, com esse meio-campo até podias meter o Chamakh que a coisa funcionava.

Btw, o Suárez foi suspenso por dez partidas. Segundo sei, enquanto estava no Ajax fez a mesma graçola que fez no último fim-de-semana e aí o castigo foi igual... Não há nada a dizer. Completamente justo. Se antes tinha dúvidas, agora dissiparam-se todas. O tipo no verão dá o salto.

Nao sei porque falam na sua hipotetica saida por causa destes reincidentes.

O Pepe tambem ha uns tempos tinha um historico pouco famoso que teve como auge a agressao ao Casquero do Getafe e la ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez só pode voltar a jogar em Outubro, só por aí já tem de planear o início de época com outro avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso serve a pre-epoca, para se testar opçoes e evitar a dependencia de um jogador. E tempo nao faltará.

Compartilhar este post

Link para o post

Transfer Gossip:

- Liverpool striker Luis Suarez, 26, will never play for the club again after being given a 10-match ban and will try to force a summer exit from Anfield. (Daily star)

- Real Madrid coach Jose Mourinho has agreed to return to Chelsea and will be joined at Stamford Bridge by Atletico Madrid striker Radamel Falcao, 27. (bild) German source

- Neymar's father and agent says the Brazilian forward will head for Europe next year with Barcelona, Real Madrid and Chelsea leading the £50m chase for the 21-year-old. (Daily Mail)

- Manchester City winger Scott Sinclair, 24, will seek a loan move next season unless manager Roberto Mancini is sacked. (Daily Mirror)

- Meanwhile, West Brom have joined a host of clubs interested in signing Sinclair, who has started just two Premier League games this season. (Daily Express)

- Fulham are set to sanction the £4m sale of goalkeeper David Stockdale, 27, to either West Ham or Hull, to fund the Cottagers' move for Roma's Maarten Stekelenburg, 30. (Daily Express)

- Arsenal have revived their interest in Sevilla's 26-year-old Argentine defender Federico Fazio. (Daily Mail)

- The Gunners are also interested in Hamburg's 28-year-old goalkeeper Rene Adler after being priced out of moves for Sunderland's Simon Mignolet and Asmir Begovic of Stoke. ( Daily Mirror)

- FC Basel's Austrian defender Aleksander Dragovic, 22, is ready to snub a move to Arsenal and German side Borussia Dortmund to join Everton. (talkSPORT)

- Everton boss David Moyes will battle Manchester City for the £10m capture of Leeds defender Sam Byram, 19. (the Sun)

- Newcastle are hopeful of fending off interest from Arsenal to secure a summer deal for Nigeria defender Godfrey Oboabona, 23. (Metro)

Compartilhar este post

Link para o post

incrível o que fizeram ao Sinclair :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei porque falam na sua hipotetica saida por causa destes reincidentes.

O Pepe tambem ha uns tempos tinha um historico pouco famoso que teve como auge a agressao ao Casquero do Getafe e la ficou.

Não é só por estes reincidentes, mas também pela situação que o Liverpool atravessa neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava a vinda do Dragovic do Basel. Excelente jogador com muito potencial.

Ah o Everton vai "desviá-lo" :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Man Unt ainda pode apanhar o Chelsea do Mourinho, é esse o record de pontos na liga?

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea do Mourinho tem o record de pontos na Liga, com 95 pontos.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez só pode voltar a jogar em Outubro, só por aí já tem de planear o início de época com outro avançado.

Borini?

se tiver com capacidade para jogar, né.

Compartilhar este post

Link para o post

Borini?

se tiver com capacidade para jogar, né.

14616_186x236.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Rooney não está feliz em Old Trafford, acho que disse que queria sair também.

Portanto não me admirava.

Pode vir para o city.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...